ATB
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Pages: (27) 1 [2] 3 4 ... Last » ( Go to first unread post ) ResponderNovo TopicoNova Votacao

TF3 DOTM- Opiniões, Diga a sua opinião sobre o filme!
leorezecar
Posted: 30-06-2011, 15:34

Zangão

Group: Membros
Member No.: 67

Aê pessoal!

Gostaria de pedir um favor a quem já assistiu o filme, comentem a crítica feita pelo omelete.

http://www.omelete.com.br/cinema/transform...da-lua-critica/

Gostaria de saber se está razoavel ou é crítica de que admira cinema "arte" e despreza filmes de ação?

Valeu!

This post has been edited by leorezecar on 30-06-2011, 15:35

--------------------
user posted image

"Quis custodiet ipsos custodes"
mensagem pessoalEmailICQ
ir para o topo
JAGUARHX
Posted: 30-06-2011, 15:39

Mega

Member No.: 333

mas,eu já dei minha opinião ao filme do omelete no meu post anterior também: essa critica deles é a critica de gente que aplaude bombas como sucker punch,filmes iranianos,cineastas espanhois estilo almodovar,veem arte num roteiro dramalhão sem nexo,aplaudem coisas de glauber rocha(pra mim,um bo***!desculpem me os fãs,mas detesto esse cara juntamente com a deusificação de caetano veloso,chico buarque e nelson rodrigues!blergh!).Mas assistem um filme como transformers e falam de tudo,menos dos robôs.Falam até da cor da cueca do bay,se está combinando com a gravata,mas não percebem nenhuma mensagem,conceitual ou trama que tenha a ver com transformers e michael bay.

--------------------
Games, cultura pop, quadrinhos , filmes e todas as doidices que eu costumo falar aqui : um bando de doidos deu uma espaço para falar do que eu quiser. Portanto, visite este site para ver qual foi o tamanho do estrago ...

http://apertastart.com.br/
mensagem pessoalEmailwebsite
ir para o topo
Doctor Doom
Posted: 30-06-2011, 17:59

Elite Decepticon

Member No.: 1.034

Bom saber das opiniões dos amigos, assim sei que gastarei bem meu dinheiro no Cinema 3D, valeu ae e_legal.gif
mensagem pessoalEmail
ir para o topo
Makotron
Posted: 30-06-2011, 19:28

Ultra +

Member No.: 184

Burro?

Burro é aquele que dá ouvidos prum cidadão que ganha a vida escrevendo pseudo-textos pra sites como o omelete.

Jornalista medíocre e prepotente é o que não falta no Brasil.

--------------------
user posted image
corintcha = kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mensagem pessoalEmail
ir para o topo
Henriquedematos
Posted: 30-06-2011, 22:23

'Til all are one!

Member No.: 375

QUOTE (JAGUARHX @ 30-06-2011, 15:39)
Falam até da cor da cueca do bay,se está combinando com a gravata,mas não percebem nenhuma mensagem,conceitual ou trama que tenha a ver com transformers e michael bay.

Acho que isso é uma frase que resume qualquer desses críticos "intlectluares". Bem dito! rolleyes.gif
Para mim, quem critique este filme pela história ser "burra" não é porque ela realmente seja burra. É simplesmente porque o crítico que diz isso é burro demais para a compreender.

--------------------
O Transformers Blog voltou!
user posted image
Visite também: Aspie Thunder!
mensagem pessoalEmailwebsite AOLYahooMSN
ir para o topo
amadeuz
Posted: 01-07-2011, 00:29

GODMASTER

Group: Banned
Member No.: 900

E o lado direitista em plena era Obama, está presente em DOTM mesmo? É a única frase da crítica omelenista que me chamou atenção! Pode ser por isso a colocação do "burro", não? Quem viu o filme pode elucidar isso, afinal, com todo respeito aos nossos queridos cybertronianos, essa coisa de cutucar países já invadidos aborrece mesmo... Eu ainda não vi o filme, e também não endeuso os "deuses" midiáticos brasileiros, mas o aspecto beligerante dos USA nesses filmes de ficção ofende nossas memórias, não? Ou foi apenas paranóia do Omelete?

mensagem pessoalEmail
ir para o topo
JAGUARHX
Posted: 01-07-2011, 01:10

Mega

Member No.: 333

mano amadeuz:gostei da pergunta e por isto darei minha opinião real e ''direta''...

1-esse lance de direita e esquerda NÃO existe.nem no brasil(onde nunca exstiu) e nem no mundo(onde deixou de existir) :existem somente aqueles estão no poder e aqueles que querem entrar na proxima candidatura ou golpe de estado.

2-o militarismo,feliz ou infelizmente,está em transformers desde o primeiro filme

3-não vi nada de imperalista(os caras do omelete não sabem nem definir o que é que significa de ''direita''e nem o que é ''imperialismo'' se soubessem veriam as coisas de forma diferente) no filme que fosse novidade ou que fosse incoerente pra historia

4-os autobots passam o tempo,depois do segundo filme,aguardando os decepticons,que poderiam estar ajudando ou não paises inimigos ou com forte esquema terrorista:se o bay tivesse dado maior atenção a isto teria pego um gancho espetacular: desde os desenhos classicos viamos paises do orient emedio fornecendo petroleo pra virar energon em troca de proteção e tecnologia dos decepticons.Poderia ser utlizado tal coisa no filme e ainda serviria a fazer alusão ao fato dos eua,na epoca do bush,a entrar em paises alheios em busca de armas de destruição em massa que não são encontradas(que no caso seriam os decepticons)

5-o fato dos autobots invadirem paises do oriente medio é motivo pra manda chuva/ cabeça lá da cia que,no filme,dá um sermão nos membros da nest apos ter sido detectado presença de autobots no local SEM AVISAR o governo dos eua. e o personagem retruca: ''esses autobots são como adolescentes;saem de casa sem avisar a noite!''

6- o proprio bay brinca com isto numa cena que serve de aviso aos criticos: sam perde um emprego só por ter recebido condecorações do presidente obama e o gerente de entrevistas diz que sua empresa é partidaria dos adversarios dele.

é incrivel como EU,que não sou formado em cinema e não passo de um pobre aniamdor e roterista de quinta categoria,posso ver todos estes detalhes e cenas numa unica vez assistindo um filme ''burro'' e os criticos do omelete só conseguem ver coisas que não estão lá,como as cuecas de michael bay que não combinam com a cor das explosões e o slow motion.

e me desculpem:estou digitando pior do que o normal nesses dias e com falta de vontade de editar os posts!

This post has been edited by JAGUARHX on 01-07-2011, 01:13

--------------------
Games, cultura pop, quadrinhos , filmes e todas as doidices que eu costumo falar aqui : um bando de doidos deu uma espaço para falar do que eu quiser. Portanto, visite este site para ver qual foi o tamanho do estrago ...

http://apertastart.com.br/
ir para o topo
TransformerManíaco
Posted: 01-07-2011, 02:46

Basic ++

Member No.: 355

"decepcionante"

This post has been edited by TransformerManíaco on 01-07-2011, 03:01
mensagem pessoalEmail
ir para o topo
Lucarsatar
Posted: 01-07-2011, 03:12

Nemesis

Member No.: 349

Opnião rapida

Melhor que o segundo é

mais nem chega perto do primeiro

Muitas coisas sem explicação

M.Bay é bom para fazer cenas e ação
mais as ediçoes dos caras vou te contar
pessima

isso deixou o filme anticlimatico para mim
falta algo
muitos cortes de cena que acabam em outras cenas sem muito pé nem cabeça

parecia que tirei uma cochilada no meio do filme
e perdi algo

Agora as cenas de ação são as melhores que eu ja vi
e sim é superior a Avatar no 3d (bem mais variado)
Sentinel Prime domina

de resto da no mesmo
o que teve d ebom nos outros tem nesse
e de ruim tambem

para mim o primeiro filme é disparado o melhor
o 3 esta em um patamar bem abaixo , mais é bom
e o 2 é bem ruinzinho

--------------------
Minha coleçao ( em construção )

Carregamento rapido Album Transformes

Melhor qualidade
Album Tranformers
mensagem pessoalEmail
ir para o topo
AntônioJetfire2009
Posted: 01-07-2011, 09:38

I wish you a Merry Christmas !!

Member No.: 1.106

Minha opinião:

-Melhor filme dos três.

-O Bay soube aproveitar mais os personagens (Ironhide, Ratchet, Sentinel Prime, etc)

ATENÇÃO! As próximas opiniões contém spoilers. Pulem pra última linha caso não queiram saber de SPOILERS

-Aconteceu o que eu queria, Optimus matou o Sentinel e o Megatron. Queria que o Prime desmebrasse o SP inteiro, mas aqueles tiros na cabeça já valeram a pena. Mesma coisa do Megatron.

-Curti as formas alternativas do Laserbeak: Impressora, televisão e até o Bumblebee EVIL em miniatura que ele virou. Só acho que ele apareceu demais. Muito destaque assim, enjoa.

-As cenas de ação, foram excelentes. Ironhide, Sideswipe e Mirage (ou Dino) contra os Dreads, Optimus contra toda aquela macacada Decepticon (me desculpem pela expressão), entre outras.

-Sentinel Prime foi um personagem que eu odiei no início.
Bem no começo, ele era amigo do Optimus, dava tudo certo. Aí o cara vira Decepticon, mata o Ironhide e se alia com o Megatron. Daí bem no final, quando o Megs tá morto e o Optimus tem um de seus braços arrancado (pelo SP), o cara se rende. Aí sim veio a parte que eu adorei: o Optimus liquida o Sentinel (vários tiros na cabeça com a espingarda do Megs). Tava merecendo mesmo (aqui se faz, aqui se paga).

-Optimus atuou perfeitamente no filme. As entradas (voando) foram show de bola. Ele armado com o arsenal também. Ele lutando com o SP e o Megs foi sensacional. Foi incrível. E o trailer dele, muito louco. Armamento, fantástico.

-O tal cara que parecia o Barricade era ele mesmo ! Ele aparece até empurrando um Decepticon e levando chumbo dos humanos. Daí morre.
Ponto positivo. Explica como ele morre em filme, pelo menos.

Em geral, um filme fantástico. RECOMENDO !!

This post has been edited by AntônioJetfire2009 on 01-07-2011, 09:40

--------------------
ir para o topo
Henriquedematos
Posted: 01-07-2011, 14:09

'Til all are one!

Member No.: 375

É engraçado como no primeiro filme todo fã queria que tivesse mais personagens, mais acção mais compreensível, uma história mais profunda e mais próxima do conceito original e mais foco para os robôs do que para os humanos. Agora dão um filme cheio de personagens e acção, montes de referências á G1, shots claros e compreensíveis das cenas e montes de interacção entre robôs, além de lutas e batalhas impressionantes. E o que o que metade dos fãs dizem? "Ahhh, não é tão bom como o primeiro e tal..." dry.gif

--------------------
O Transformers Blog voltou!
user posted image
Visite também: Aspie Thunder!
mensagem pessoalEmailwebsite AOLYahooMSN
ir para o topo
Joey Santana
Posted: 01-07-2011, 20:32

Millitary Commander Operations

Member No.: 47

Eu gostei, excelente filme, principalmente no que tange a parte do 3D, fantástico. Enredo legal, mas com muitos furos.
Mas o que me decepcionei muito mesmo foi com a falta de aproveitramento de alguns personagens e fiquei sem entender algumas coisas.

As sacanagens:

@No inicio da invasão, após a ativação dos pilares quando os decepticons chegam num ataque em massa, a ação simplesmente parece que tem um corte e derrepente todos os decepticons e naves gigantes já estão na cidade.

@O Megatron estava fantástico, apesar de ter ficado praticamente cochilando com o cobertor de mendigo enquanto o pau comia, fez algo legal no final mas morreu tão facilmente quanto uma barata...

@Ironhide, poota sacanagem o jeito que o cara morreu, não gostei, achei que ele merecia uma morte mais digna.

@Starscream sendo morto pelo Sam...PQP! Um jato/Robô de tantas toneladas, sendo morto por UM unico humano que nem sequer é um soldado.

@Não mostrou os autobots sendo capturados antes da execução do Q.

@De onde o Prime tirou aquele jetpack? Podia ao menos ter mostrado ele tirando aquilo do trailer ou sei lá de onde ele tirou.

@Shockwave foi extremamente mal aproveitado, poota sacanagem, quando ele foi cercado pelos Wreckers e os birdmen e soldados atirando nele achei que ele ia tocar o terror com o canhãozão e....nada...achei que ele teria uma participação maior além de somente controlar o minhocão gigante e derrubar predios.

@Que bo*** foi aquela cena do John Malcovich "brincando de luta" com o BBB na casa da Carly??? Aliás, que fim deu essa personagem dele?

@Tem outras coisas a mais, mas o mais marcante foi isto...

Coisas legais pra k-raleo:

@As cenas iniciais da partida da arca, de tirar o fôlego!

@Perseguição dos dreads na estrada e as lutas do Ironhide e Sideswipe contra eles e o "sangue" voando da boca dos bichos.

@O Sam voando de dentro do BBB no meio da transformação na perseguição da estrada.

@Os Wreckers desmembrando uns decepticons.

@A primeira aparição do Shockwave, achei muito louco, parecia que o cara ia dar muito trabalho (Infelizmente só ficou na expectativa)...

@O trailer do Prime se transformando numa estação de batalha.

@A hora que o Sentinel virou a casaca, legal a explosão de violência do velhote, mas achei sacanagem sobre o Ironhide...

@A parte da execução do Q foi maneiríssima, chegou a dar pena do velhinho, mas achei legal a crueldade e sangue frio empenhada pelos decepticons nesta cena.

@O Prime arregaçando varios decepticons com as espadas e o machado de energon mais no final.

@As lutas entre o Prime e o Sentinel e a intervenção traira do Megatron.

@E finalmente a melhor frase de todo o filme antes do Megatron perder a cabeça e a espinha dorsal: "Afinal o que seria de você sem mim, Prime?" (Ou algo assim)

Tirando o lance do mal aproveitamento de varios personagens, o humor idiota em algumas cenas entre os humanos e a falta de explicação de algumas cenas, o filme certamente foi o melhor da franquia.

Vou assistir a versão dublada agora.

This post has been edited by Joey Santana on 01-07-2011, 20:34

--------------------
Free thinkers are dangerous!!!

user posted imageuser posted image

Minha galeria de customs: AQUI!
mensagem pessoalEmailMSN
ir para o topo
Rattrap587
Posted: 01-07-2011, 20:52

Maximal Ground Operations

Member No.: 4

Ruim, ruim e ruim. Se tiver TF4 by Bay eu não assisto nem amarrado. Mas se Deus quiser fica por isso mesmo. Essa trilogia se perdeu em ROTF e não se achou mais.

Notas finais:
-TF1: 5;
-ROTF: 2;
-ROTF: 3;

-Média final: 3,333 - REPROVADO - Trilogia medíocre e digna de pena.

This post has been edited by Rattrap587 on 01-07-2011, 21:27

--------------------
Rattrap587
user posted image
ir para o topo
AntônioJetfire2009
Posted: 01-07-2011, 21:29

I wish you a Merry Christmas !!

Member No.: 1.106

Joey, concordo com você.
E não parece ter um corte, realmente TEM um corte. A tela fica preta e já aparecem as naves Decepticon e tudo mais.

Ironhide, uma morte de dar ódio!! Morreu derretendo. Tá loco.

SS, tá ruim. Sam matando ele. Eu esperava que os Wreckers, o Ratchet ou alguém assim matasse ele. Mas foi legal até.

O Jetpack do Prime vem do trailer dele. O Prime até diz: "Eles pegaram meu trailer. Meu equipamento de voo...". Tá aí a justificativa (se não me engano foi isso).[

RESTO:

-Cenas da Arca: também curti. Excelentes!!
-Dreads: mesma coisa.
-Sam voando no BBB e gritando feito menina: ri (assim como outros) muito.
-Prime matando aquela macacada 'Con: fantástica.
-SP vs. OP: pensei que o Optimus ia morrer. Obrigado ao Megs por arrebentar o Sentinel. Daí o Megs morreu molinho (arranca acabeça e destrói a espinha).
E o Sentinel morrendo, foi uma das melhores partes do filme (eu acho). O Prime, mesmo sem um braço mandou ver em cima do SP. ADOREI. MERECIA TER MORRIDO!!

Um dos melhores filmes que já vi

--------------------
ir para o topo
alienprime
Posted: 01-07-2011, 22:01

Arise and be the One.

Member No.: 1.047

Estou contando as horas pra alguma third-party começar a projetar uns extras pro leader Prime, incluindo o porta armas do líder!

Logo quero assistir novamente pra curtir com mais calma.

--------------------
mensagem pessoalEmailwebsite MSN
ir para o topo
InvisionFree - Free Forum Hosting
Create your own social network with a free forum.
Learn More · Register Now

Opcoes de topicoPages: (27) 1 [2] 3 4 ... Last » ResponderNovo TopicoNova Votacao

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.4632 seconds | Archive