ATB

Pages: (47) [1] 2 3 ... Last » ( Go to first unread post ) ResponderNovo TopicoNova Votacao

Transformers 4, Rumores, matérias e notícias
alienprime
Posted: 17-10-2011, 14:57

Arise and be the One.

Group: Membros
Member No.: 1.047

Já que existe a possibilidade do quarto filme, vamos colocar o assunto todo aqui para não zoar outros tópicos.

Transformers 4 | Presidente da Hasbro diz que conversas já começaram
Executivo diz que empresa está discutindo com a Paramount Pictures, Michael Bay e Steven Spielberg

A notícia era esperada. Com Transformers 3 - O Lado Oculto da Lua superando O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei na quarta posição do ranking dos maiores filmes de todos os tempos em arrecadação (sem ajuste de inflação), uma nova sequência para as aventuras de Autobots e Decepticons nas telonas era iminente.

Segundo o Hollywood Reporter, o presidente da Hasbro, Brian Goldner, falou em conferência aos acionistas da empresa que a companhia está atualmente discutindo com a Paramount Pictures, o diretor Michael Bay e o produtor executivo Steven Spielberg o quarto filme da série. Segundo ele, novidades serão divulgadas no começo do ano que vem.

O terceiro Transformers foi lançado em home video há 10 dias no Brasil. Compre: Blu-Ray | DVD | Caixa com os três filmes em Blu-Ray | Caixa com os três filmes em DVD

Fonte: TFW2005, traduzido pelo Omelete (As notícias de ontem, hoje).

--------------------
mensagem pessoalEmailwebsite MSN
ir para o topo
Obvius Prime
Posted: 17-10-2011, 16:54

GODMASTER

Group: Banned
Member No.: 900

Tem gente já viajando em Jiaxus e outros "carinhas" decepticons aí, mas o que de fato seria interessante, por agora, seria Grimlock e companhia dá as caras nesse quarto filme. Quem sabe, não? cool.gif
mensagem pessoalEmail
ir para o topo
alienprime
Posted: 17-10-2011, 16:57

Arise and be the One.

Bom...

O terceiro filme introduziu a "semi-transformação" na história, que teve o estilão totalmente sugado do jogo War for Cybertron. Se a inspiração continuar, a chance de vermos dinossauros gigantes passeando nas telonas é muito grande (e bem-vinda!). ;D

--------------------
ir para o topo
TheMarcelim
Posted: 17-10-2011, 16:57

Subiu de Nível!

Member No.: 1.235

Será que ressuscitarão Megatron DE NOVO ou o vilão da vez será o Galvatron?

Seria bom uma continuação, os filmes da franquia sempre deixaram pontas soltas entre um e outro, o que será que aconteceu depois das palavras de Optimus no fim do DOTM?

A humanidade os aceitou?

A humanidade sabe que eles existem?

O odeio essas perguntas sem respostas. sad.gif

--------------------
user posted image
mensagem pessoalEmailMSN
ir para o topo
Joey Santana
Posted: 17-10-2011, 17:10

Millitary Commander Operations

Member No.: 47

QUOTE (TheMarcelim @ 17-10-2011, 16:57)
Será que ressuscitarão Megatron DE NOVO ou o vilão da vez será o Galvatron?

Seria bom uma continuação, os filmes da franquia sempre deixaram pontas soltas entre um e outro, o que será que aconteceu depois das palavras de Optimus no fim do DOTM?

A humanidade os aceitou?

A humanidade sabe que eles existem?

O odeio essas perguntas sem respostas. sad.gif

O discurso do Prime no final do terceiro filme deixa isso quase claro. dando a transparecer que alguns humanos se rebelaram contra os Autobots no futuro.

Seria interessante ver isso...Mas sinceramente gostaria que este quarto filme fosse o inicio de tudo. A historia de Cybertron, o inicio das guerrase criação das facções e conseqquentemente a origem de cada lider respectivo e dos personagens principais.

Teria muita coisa até pra dois filmes.

--------------------
Free thinkers are dangerous!!!

user posted imageuser posted image

Minha galeria de customs: AQUI!
mensagem pessoalEmailMSN
ir para o topo
falcon
Posted: 17-10-2011, 17:52

Basic

Member No.: 1.220

Fiquei contente com a notícia, apesar de eu achar os filmes TF cheios de altos e baixos...na minha opinião o segundo é um lixo e o terceiro é maneiro (apesar da ausência da Megan Fox).
Mas concordo com o pessoal: Gostaria muito de ver os Dinobots na telona!!
"Mim, Grinlock adore tv!"
hehehehe

--------------------
Abraços a todos,

Falcon, o Herói de verdade, de volta à ativa!!

Meu site sobre Falcon

user posted image
mensagem pessoalEmailwebsite
ir para o topo
LéOptimus Prime
Posted: 17-10-2011, 18:39

I am Optimus Prime, Leader of the Autobots!

Member No.: 1.029

QUOTE (Joey Santana @ 17-10-2011, 17:10)
O discurso do Prime no final do terceiro filme deixa isso quase claro. dando a transparecer que alguns humanos se rebelaram contra os Autobots no futuro.

Seria interessante ver isso...Mas sinceramente gostaria que este quarto filme fosse o inicio de tudo. A historia de Cybertron, o inicio das guerrase criação das facções e conseqquentemente a origem de cada lider respectivo e dos personagens principais.

Teria muita coisa até pra dois filmes.

Olha, depois de DOTM, não consigo ver muito futuro. Se quiserem, eles podem pensar um pouco e dar uma resposta plausível pro retorno de alguém. Mas se não colocarem o Megatron, eu não quero Galvatron, não gosto desse cara. Ver meu querido vilão se transformar em um outro cara do mal... Detesto essa hipótese!

Então só resta uma prequela. Nada mais justo. E seria bom ver como tudo começou. Se souberem montar a história...

--------------------
In any war, there are calms between storms. There will be days when we lose faith. Days when our allies turn against us. But the day will never come, that we forsake this planet, and its people.
- Optimus, DOTM

Visitem o meu Blog:
http://transformers-leo.blogspot.com/
ir para o topo
Dragon Slayer
Posted: 17-10-2011, 19:10

Um nostálgico incurável

Group: Moderadores
Member No.: 2

O mais provável é que saia um Prequel mesmo (odeio a palavra prequela - parece doença). Fazer um reboot de uma história que já é difícil de explicar e já dividiu os fãs em tantas "facções" inimagináveis, é um tiro no pé. Planeta dos Macacos foi por este lado e X-Men também. Se mostrassem mais os trabalhos em Cybertron-Colméia e seus exércitos de abelhas, seria mais legal. Quintessons? Hum... se conseguirem personagens mais feios, dou os parabéns e meu ingresso.

--------------------
"O poeta é um fingidor. Finge tão completamente; que chega a fingir que é dor; a dor que deveras sente". - Fernando Pessoa.

user posted image

E-book gratuito com estórias de FC de autoria própria (108pgs).
ir para o topo
Cei
Posted: 17-10-2011, 20:56

" A verdade está lá fora "

Member No.: 1.136

2 caminhos a meu ver, concordando com os citados aqui:

- Continuação da historia, vilão provavel Galvatron se a maconhada for muito pesada talvez Unicron blink.gif (tá na moda Tf prime e tal) quem sabe Dinobots

- Mostra a origem, a base já esta ae (WFC) só lapidar(sem exageros)

unsure.gif

--------------------
"I'm not that good with names and faces, but I never forget a trophy."
user posted image

user posted image

mensagem pessoalEmail
ir para o topo
LéOptimus Prime
Posted: 18-10-2011, 10:06

I am Optimus Prime, Leader of the Autobots!

Member No.: 1.029

Mais rumores, novamente de Jason Statham. dry.gif
http://www.tfw2005.com/transformers-news/t...urfaces-173581/

Bom, tão falando aí de dois filmes... Acho provável que coloquem o Unicron dessa vez. Mas não acho que daria muito certo. Ainda prefiro prequel!

--------------------
In any war, there are calms between storms. There will be days when we lose faith. Days when our allies turn against us. But the day will never come, that we forsake this planet, and its people.
- Optimus, DOTM

Visitem o meu Blog:
http://transformers-leo.blogspot.com/
ir para o topo
fanhow
Posted: 18-10-2011, 14:48

.

Member No.: 376

Eu acho q será um filme com elementos G1, e algo de outras séries, que no final agradara aos fãs, mas não todos. cool.gif

--------------------
user posted image

--------------------

ITENS A VENDA.

: PRATELEIRA do Fanhow :

:Veja mais PROMOÇÕES clicando aqui também.
ir para o topo
CanguruPerneta
Posted: 18-10-2011, 15:13

Supreme +

Member No.: 572

Eu acho que o filme vai fazer uma po***** de grana e bonecos cinzas com tinta prateada barata aqui e ali.

Eu vou estar certo.
mensagem pessoalEmail
ir para o topo
fanhow
Posted: 18-10-2011, 16:38

.

Também lançarão um game para os consoles de última gerção.

--------------------
user posted image

--------------------

ITENS A VENDA.

ir para o topo
alienprime
Posted: 18-10-2011, 17:55

Arise and be the One.

E a lancheira de plástico do Optimus.

--------------------
ir para o topo
fanhow
Posted: 18-10-2011, 18:09

.

Jason Statham eh o cara q daria uma bicuda no Optimus sem pensar duas vezes. laugh.gif

O lance de mostrar o meio depois o início nem eh tanto merito de X-men e o Planeta dos Macacos, o próprio Star Wars já fez isso, com direito a trilogias, haha. E Star Trek tb fez lá uma origem da tripulação mais famosa da Enterprise.
A questão eh q agora tem filme saindo um atrás do outro com esse foco, por isso q além de chamar a atenção ta começando a virar modinha...

--------------------
user posted image

--------------------

ITENS A VENDA.

ir para o topo

Opcoes de topicoPages: (47) [1] 2 3 ... Last » ResponderNovo TopicoNova Votacao

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.0945 seconds | Archive