| · Regras do fórum · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
| Pages: (2) [1] 2 ( Go to first unread post ) | ![]() ![]() ![]() |
| CrossFire |
Posted: 25-09-2004, 01:29
|
![]() Procurado!Ativado ou Desativado!Recompensa 1000 energons Group: Membros Posts: 827 Member No.: 13 Joined: 28-08-2004 |
Oi Pessoal! Já conversei a respeito com a Luna sobre o motor que estou fazendo( a propósito, sou um programador) e foi um consenso a realidade de que não houve até hoje um jogo que valesse a pena dos Transformers. Por isso, como um fãn exigente, não quero mais esperar, quero usar o motor do meu próximo jogo para criar uma game de TRANSFORMERS bem mais agradável eque possa ser free para todos o que quiserem. O fato é, preciso pensar em estilo de ação que possa combinar as capacidades dos robôs com seus modos transformados e nada de um estilo de street fighter, arena ou ação morta. Se alguem tiver alguma idéia, por favor me avisem.
-------------------- Ô a BOIA!!!!!! O Grude vai logo tá pronto!!!!
|
| Rattrap587 |
Posted: 25-09-2004, 10:51
|
![]() Maximal Ground Operations Group: Membros Posts: 7.195 Member No.: 4 Joined: 08-08-2004 |
Fala Crossfire... Legal saber que vc é programador. Mas vc não gostou nem mesmo do Transformers Armada para PS2?!? Eu não tenho o jogo nem o console, mas o joguei uma ou duas vezes e achei muito interessante... Movimentação suave, transformações rápidas, controles completos que usam todos os recursos do PS2... Isso sem falar nos Minicons que vc vai coletando e ganhando mais armas e habilidades com eles. Só achei difícil pra caramba. E outro jogo bem legal é o Transformers Tatakai, pois à medida que vc vai avançando, novos inimigos vão aparecendo e existe uma estratégia expecífica para detonar cada um deles... Eu curtí tb. (mas tb joguei bem pouco esse)
Falou! -------------------- Marcelo Santa Roza (Rattrap587)
|
| CrossFire |
Posted: 25-09-2004, 20:21
|
![]() Procurado!Ativado ou Desativado!Recompensa 1000 energons Group: Membros Posts: 827 Member No.: 13 Joined: 28-08-2004 |
Sim! Esqueci de mencionar esses, e eu estava até esperando esses dois para o PS2 aqui na minha cidade. Mas veja por outro lado, todos os dois não tiveram aquele impácto que eu esperava, talvez se tivesse para o computador cm um modo multiplayer... . O fato é que quando eu terminar a engine(ou motor) do meu jogo, vou tentar criar um Transformers com modo multiplayer(sendo que é possível também jogar single player).
|
| Depth Charge II |
Posted: 09-06-2005, 14:01
|
|
Unregistered |
Olá .
Nesse modo multiplayer poderia ser de grupo ou equipe , poderia também ter vários tipos de disputas como: corrida , torneio , etc . Se estilo streeet fighter não te agra , e se fosse estilo Gundam A.E.U.S. vs Titans ( um game + ou - tipo Battlefield ) Como deverá ser o gráfico ? PSX , PS2 , PS3 , Nintendo , Game boy etc. Nesse gme terá também alguma coisa de Beast Wars , TF Superlink e Carrobots (TF RID ) ? This post has been edited by Depth Charge II on 09-06-2005, 15:20 |
|
|
| CrossFire |
Posted: 10-06-2005, 09:25
|
||
Sim Depth Charge II! Poderão ter mini jogos(mas é claro, é mais tempo de programação!!!!), e por enquanto terá um gráfico meio entre que o PSX e o PS2, pois foi só agora que descobri como fazer a detecção de colisão de polígonos(ahfff... como é dificil!!!). Para quem jogou Slave Zero, esperem algo do tipo com um pouco mais de objetos e sistuações( Ação! Ação! Ação!). Funcionará dessa forma: *Modo Single Player: -O jogador terá que escolher um personagem entre 3 (Optimus, Jazz, IronHide) ou (Megatron, StarScream, SoundWave); -Deverá percorrer uma fase por fários caminhos distintos; -Terá um tempo certo de transformação, para que não possa se transformar o tempo todo; -Enfrentará decepticons ou autobots e terão finais diferentes dependendo da facção que escolher, e assim serão também suas missões! *Modo MultiPlayer: -Terá uma variedade de Bots mais ampla para escolher(tanto dec. quanto aut.); -Serão missões de conquista de um grupo para o outro( Estilo CS); -Poderão somente ter 8 participantes de cada lado( a minha engine ainda não tá legal para colocar mais do que isso); -------------------- Ô a BOIA!!!!!! O Grude vai logo tá pronto!!!!
|
||
| Dragon Slayer |
|
![]() Um nostálgico incurável Group: Moderadores Posts: 960 Member No.: 2 Joined: 05-08-2004 |
Hum..vc está fazendo um genero Deathmatch então....
Claro que daria muito trabalho, mas um genero RTS, tipo Age of Empires seria legal...Autobots ou Decepticons conquistando Terrenos de Cybertron e o chefão final, Unicron.... This post has been edited by Dragon Slayer on 10-06-2005, 11:41 -------------------- Curtindo a onda Sci-Fi 2013: Homem de Ferro 3 (visto!), Superman Man of Steel, Star Trek 2, Oblivion, After Earth, Elysium, Círculo de Fogo
![]() Meu primeiro e-book à venda no Clube de Autores (107pgs):Continuum |
| Depth Charge II |
Posted: 10-06-2005, 13:55
|
|
Unregistered |
Nesse game terão personagens para serem destravados ?
|
|
|
| CrossFire |
Posted: 10-06-2005, 14:20
|
||||
Não é bem um Deathmatch, por que o jogador vai ter que percorrer a fase e resolver pequenas batalhas durante a jornada na fase. O chato é ter que pensar em como posso criar os Tf´s como StarScream sem que fique muito pequeno o seu espaço de vôo, ou os Para quê os Autobot se transformaram, se de qualquer forma ele irão estar se deslocando, mas sem o uso de suas armas e sem a capacidade de pular(meio loco).
Não ia, mas isso é uma boa idéia! -------------------- Ô a BOIA!!!!!! O Grude vai logo tá pronto!!!!
|
||||
| Depth Charge II |
Posted: 10-06-2005, 21:57
|
|
Unregistered |
Olá .
o Starscream terá um pempo limitado para o vôo ? porque se ele só ficar voando igual o Starsceam do game Transformers ( Armada ) vai ser um pouco chato , ( o Starscream do game é um xarope , fica passeando no céu e de repente começa a me bombardear ). |
|
|
| CrossFire |
Posted: 13-06-2005, 09:18
|
||
Todos eles terão uma barra de "transformação", limitando o tempo de suas formas alternativas até que possam encontrar itens(provavelmente uma espécie de energon) que recarrege essa força. -------------------- Ô a BOIA!!!!!! O Grude vai logo tá pronto!!!!
|
||
| Depth Charge II |
Posted: 13-06-2005, 13:36
|
|
Unregistered |
Ah é ! eu esqueci , isso já foi dito (de uma outra forma ) , é que esqueci .
This post has been edited by Depth Charge II on 14-06-2005, 13:54 |
|
|
| CrossFire |
Posted: 15-06-2005, 09:22
|
Pessoal, eu tó muito ocupado com a engine, mas preciso de ajuda para modelar os personagens. Se alguem mexe com 3D Max e tiver vontade de modelar para mim os personagens, eu ficaria contente. E se puder também fazer os skins, seria também muito bem vindo!
|
| Rattrap587 |
Posted: 15-06-2005, 14:19
|
![]() Maximal Ground Operations Group: Membros Posts: 7.195 Member No.: 4 Joined: 08-08-2004 |
Eu gostaria muito de saber lidar com o 3D Studio, mas não faço a menor idéia de como mexer nele... Pra falar a verdade, nunca ví a cara desse programa.
-------------------- Marcelo Santa Roza (Rattrap587)
|
| Barão |
Posted: 15-06-2005, 17:11
|
![]() Supreme + Group: Membros Posts: 16.464 Member No.: 24 Joined: 11-11-2004 |
Nem queira. Quem nunca viu e vê pela primeira vez, leva um susto com o tanto de painéis e botões que o programa tem.
Leva um bom tempo para se acostumar com ele. -------------------- |
| CrossFire |
Posted: 16-06-2005, 09:30
|
||
É, isso é verdade, mas não é tão dificil de aprender. Com um bom tutorial, você começa com coisas simples e depois vai só aperfeiçoando, e ele mexe muito com planos cartezianos (que nem AutoCad). Mas de verdade mesmo, o dificil nem é modelar, mas é animar os modelos, mas pra isso, eu uso o MilkShape 3D que é mais flexivel para essas coisas, o prob é que eu não tenho mais tempo, até mesmo a engine tá mei parada. -------------------- Ô a BOIA!!!!!! O Grude vai logo tá pronto!!!!
|
||
Pages: (2) [1] 2 |
![]() ![]() ![]() |