ATB
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Pages: (2) [1] 2  ( Go to first unread post ) ResponderNovo TopicoNova Votacao

Games dos Transformers, É hora de criar um jogo descente, não!?
CrossFire
Posted: 25-09-2004, 01:29

Procurado!Ativado ou Desativado!Recompensa 1000 energons

Group: Membros
Member No.: 13

Oi Pessoal! Já conversei a respeito com a Luna sobre o motor que estou fazendo( a propósito, sou um programador) e foi um consenso a realidade de que não houve até hoje um jogo que valesse a pena dos Transformers. Por isso, como um fãn exigente, não quero mais esperar, quero usar o motor do meu próximo jogo para criar uma game de TRANSFORMERS bem mais agradável eque possa ser free para todos o que quiserem. O fato é, preciso pensar em estilo de ação que possa combinar as capacidades dos robôs com seus modos transformados e nada de um estilo de street fighter, arena ou ação morta. Se alguem tiver alguma idéia, por favor me avisem.

--------------------
Ô a BOIA!!!!!! O Grude vai logo tá pronto!!!! user posted image
mensagem pessoalEmailwebsite YahooMSN
ir para o topo
Rattrap587
Posted: 25-09-2004, 10:51

Maximal Ground Operations

Member No.: 4

Fala Crossfire... Legal saber que vc é programador. Mas vc não gostou nem mesmo do Transformers Armada para PS2?!? Eu não tenho o jogo nem o console, mas o joguei uma ou duas vezes e achei muito interessante... Movimentação suave, transformações rápidas, controles completos que usam todos os recursos do PS2... Isso sem falar nos Minicons que vc vai coletando e ganhando mais armas e habilidades com eles. Só achei difícil pra caramba. E outro jogo bem legal é o Transformers Tatakai, pois à medida que vc vai avançando, novos inimigos vão aparecendo e existe uma estratégia expecífica para detonar cada um deles... Eu curtí tb. (mas tb joguei bem pouco esse)

Falou!

--------------------
Marcelo Santa Roza (Rattrap587)
user posted image
mensagem pessoalEmailwebsite
ir para o topo
CrossFire
Posted: 25-09-2004, 20:21

Sim! Esqueci de mencionar esses, e eu estava até esperando esses dois para o PS2 aqui na minha cidade. Mas veja por outro lado, todos os dois não tiveram aquele impácto que eu esperava, talvez se tivesse para o computador cm um modo multiplayer... . O fato é que quando eu terminar a engine(ou motor) do meu jogo, vou tentar criar um Transformers com modo multiplayer(sendo que é possível também jogar single player).

--------------------
ir para o topo
Depth Charge II
Posted: 09-06-2005, 14:01

Unregistered

Olá .
Nesse modo multiplayer poderia ser de grupo ou equipe , poderia também ter vários tipos de disputas como: corrida , torneio , etc . Se estilo streeet fighter não te agra , e se fosse estilo Gundam A.E.U.S. vs Titans ( um game + ou - tipo Battlefield ) tongue.gif , que paresse ser luta misturado com aventura , na verdade eu acho que estou dando uma sujestão um pouco exigente . rolleyes.gif
Como deverá ser o gráfico ? PSX , PS2 , PS3 , Nintendo , Game boy etc.
Nesse gme terá também alguma coisa de Beast Wars , TF Superlink e Carrobots (TF RID ) ?

This post has been edited by Depth Charge II on 09-06-2005, 15:20
ir para o topo
CrossFire
Posted: 10-06-2005, 09:25

Depth Charge II  Posted on 09-06-2005, 14:01
  Olá .
Nesse modo multiplayer poderia ser de grupo ou equipe , poderia também ter vários tipos de disputas como: corrida , torneio , etc . Se estilo streeet fighter não te agra , e se fosse estilo Gundam A.E.U.S. vs Titans ( um game + ou - tipo Battlefield ) tongue.gif , que paresse ser luta misturado com aventura , na verdade eu acho que estou dando uma sujestão um pouco exigente . rolleyes.gif
Como deverá ser o gráfico ? PSX , PS2 , PS3 , Nintendo , Game boy etc.
Nesse gme terá também alguma coisa de Beast Wars , TF Superlink e Carrobots (TF RID ) ?

Sim Depth Charge II! Poderão ter mini jogos(mas é claro, é mais tempo de programação!!!!), e por enquanto terá um gráfico meio entre que o PSX e o PS2, pois foi só agora que descobri como fazer a detecção de colisão de polígonos(ahfff... como é dificil!!!). Para quem jogou Slave Zero, esperem algo do tipo com um pouco mais de objetos e sistuações( Ação! Ação! Ação!). Funcionará dessa forma:

*Modo Single Player:
-O jogador terá que escolher um personagem entre 3 (Optimus, Jazz, IronHide) ou
(Megatron, StarScream, SoundWave);
-Deverá percorrer uma fase por fários caminhos distintos;
-Terá um tempo certo de transformação, para que não possa se transformar o tempo todo;
-Enfrentará decepticons ou autobots e terão finais diferentes dependendo da facção que escolher, e assim serão também suas missões!

*Modo MultiPlayer:
-Terá uma variedade de Bots mais ampla para escolher(tanto dec. quanto aut.);
-Serão missões de conquista de um grupo para o outro( Estilo CS);
-Poderão somente ter 8 participantes de cada lado( a minha engine ainda não tá legal para colocar mais do que isso);

--------------------
ir para o topo
Dragon Slayer
  Posted: 10-06-2005, 11:40

Um nostálgico incurável

Group: Moderadores
Member No.: 2

Hum..vc está fazendo um genero Deathmatch então....

Claro que daria muito trabalho, mas um genero RTS, tipo Age of Empires seria legal...Autobots ou Decepticons conquistando Terrenos de Cybertron e o chefão final, Unicron....

This post has been edited by Dragon Slayer on 10-06-2005, 11:41

--------------------
Curtindo a onda Sci-Fi 2013: Homem de Ferro 3 (visto!), Superman Man of Steel, Star Trek 2, Oblivion, After Earth, Elysium, Círculo de Fogo

user posted image

Meu primeiro e-book à venda no Clube de Autores (107pgs):Continuum
ir para o topo
Depth Charge II
Posted: 10-06-2005, 13:55

Unregistered

Nesse game terão personagens para serem destravados ?
ir para o topo
CrossFire
Posted: 10-06-2005, 14:20

Dragon Slayer  Posted on 10-06-2005, 11:40
  Hum..vc está fazendo um genero Deathmatch então....

Claro que daria muito trabalho, mas um genero RTS, tipo Age of Empires seria legal...Autobots ou Decepticons conquistando Terrenos de Cybertron e o chefão final, Unicron....

Não é bem um Deathmatch, por que o jogador vai ter que percorrer a fase e resolver pequenas batalhas durante a jornada na fase. O chato é ter que pensar em como posso criar os Tf´s como StarScream sem que fique muito pequeno o seu espaço de vôo, ou os Para quê os Autobot se transformaram, se de qualquer forma ele irão estar se deslocando, mas sem o uso de suas armas e sem a capacidade de pular(meio loco).

Depth Charge II  Posted on 10-06-2005, 13:55
  Nesse game terão personagens para serem destravados ?

Não ia, mas isso é uma boa idéia!

--------------------
ir para o topo
Depth Charge II
Posted: 10-06-2005, 21:57

Unregistered

Olá .
o Starscream terá um pempo limitado para o vôo ? porque se ele só ficar voando igual o Starsceam do game Transformers ( Armada ) vai ser um pouco chato , ( o Starscream do game é um xarope , fica passeando no céu e de repente começa a me bombardear ).
ir para o topo
CrossFire
Posted: 13-06-2005, 09:18

Depth Charge II  Posted on 10-06-2005, 21:57
  Olá .
o Starscream terá um pempo limitado para o vôo ? porque se ele só ficar voando igual o Starsceam do game Transformers ( Armada ) vai ser um pouco chato , ( o Starscream do game é um xarope , fica passeando no céu e de repente começa a me bombardear ).

Todos eles terão uma barra de "transformação", limitando o tempo de suas formas alternativas até que possam encontrar itens(provavelmente uma espécie de energon) que recarrege essa força.

--------------------
ir para o topo
Depth Charge II
Posted: 13-06-2005, 13:36

Unregistered

Ah é ! eu esqueci , isso já foi dito (de uma outra forma ) , é que esqueci . tongue.gif

This post has been edited by Depth Charge II on 14-06-2005, 13:54
ir para o topo
CrossFire
Posted: 15-06-2005, 09:22

Pessoal, eu tó muito ocupado com a engine, mas preciso de ajuda para modelar os personagens. Se alguem mexe com 3D Max e tiver vontade de modelar para mim os personagens, eu ficaria contente. E se puder também fazer os skins, seria também muito bem vindo! smile.gif

--------------------
ir para o topo
Rattrap587
Posted: 15-06-2005, 14:19

Maximal Ground Operations

Member No.: 4

Eu gostaria muito de saber lidar com o 3D Studio, mas não faço a menor idéia de como mexer nele... Pra falar a verdade, nunca ví a cara desse programa.

--------------------
Marcelo Santa Roza (Rattrap587)
user posted image
ir para o topo
Barão
Posted: 15-06-2005, 17:11

Supreme +

Member No.: 24

Nem queira. Quem nunca viu e vê pela primeira vez, leva um susto com o tanto de painéis e botões que o programa tem.

Leva um bom tempo para se acostumar com ele.

--------------------
mensagem pessoalEmailwebsite ICQYahooMSN
ir para o topo
CrossFire
Posted: 16-06-2005, 09:30

Barão  Posted on 15-06-2005, 17:11
  Nem queira. Quem nunca viu e vê pela primeira vez, leva um susto com o tanto de painéis e botões que o programa tem.

Leva um bom tempo para se acostumar com ele.

É, isso é verdade, mas não é tão dificil de aprender. Com um bom tutorial, você começa com coisas simples e depois vai só aperfeiçoando, e ele mexe muito com planos cartezianos (que nem AutoCad). Mas de verdade mesmo, o dificil nem é modelar, mas é animar os modelos, mas pra isso, eu uso o MilkShape 3D que é mais flexivel para essas coisas, o prob é que eu não tenho mais tempo, até mesmo a engine tá mei parada.

--------------------
ir para o topo
InvisionFree - Free Forum Hosting
InvisionFree gives you all the tools to create a successful discussion community.
Learn More · Sign-up for Free

Opcoes de topicoPages: (2) [1] 2  ResponderNovo TopicoNova Votacao

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1567 seconds | Archive