ATB
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Pages: (2) [1] 2  ( Go to first unread post ) ResponderNovo TopicoNova Votacao

Games dos Transformers, É hora de criar um jogo descente, não!?
CrossFire
Posted: 25-09-2004, 01:29

Procurado!Ativado ou Desativado!Recompensa 1000 energons

Group: Membros
Member No.: 13

Oi Pessoal! Já conversei a respeito com a Luna sobre o motor que estou fazendo( a propósito, sou um programador) e foi um consenso a realidade de que não houve até hoje um jogo que valesse a pena dos Transformers. Por isso, como um fãn exigente, não quero mais esperar, quero usar o motor do meu próximo jogo para criar uma game de TRANSFORMERS bem mais agradável eque possa ser free para todos o que quiserem. O fato é, preciso pensar em estilo de ação que possa combinar as capacidades dos robôs com seus modos transformados e nada de um estilo de street fighter, arena ou ação morta. Se alguem tiver alguma idéia, por favor me avisem.

--------------------
Ô a BOIA!!!!!! O Grude vai logo tá pronto!!!! user posted image
mensagem pessoalEmailwebsite YahooMSN
ir para o topo
Rattrap587
Posted: 25-09-2004, 10:51

Maximal Ground Operations

Member No.: 4

Fala Crossfire... Legal saber que vc é programador. Mas vc não gostou nem mesmo do Transformers Armada para PS2?!? Eu não tenho o jogo nem o console, mas o joguei uma ou duas vezes e achei muito interessante... Movimentação suave, transformações rápidas, controles completos que usam todos os recursos do PS2... Isso sem falar nos Minicons que vc vai coletando e ganhando mais armas e habilidades com eles. Só achei difícil pra caramba. E outro jogo bem legal é o Transformers Tatakai, pois à medida que vc vai avançando, novos inimigos vão aparecendo e existe uma estratégia expecífica para detonar cada um deles... Eu curtí tb. (mas tb joguei bem pouco esse)

Falou!

--------------------
Marcelo Santa Roza (Rattrap587)
user posted image
mensagem pessoalEmailwebsite
ir para o topo
CrossFire