ATB
InvisionFree - Free Forum Hosting
InvisionFree gives you all the tools to create a successful discussion community.
Learn More · Register for Free

ResponderNovo TopicoNova Votacao

classe em cybertron?
netimus prime
Posted: 21-02-2012, 22:43

Basic +

Group: Membros
Member No.: 454

fiquei com uma duvida
cybertronianos tem classe?
li um dialogo no TF Last Stand of the Wreckers,entre overload e sckowawe

sckowawe falava pra overload , q ele naum o primeiro 6 classe a bater de frente com megatron.

pelo puder entender os cybertronianos sao divididos por força e altura.
alguem pode me dar uma luz ai....
mensagem pessoalEmail
ir para o topo
fanhow
Posted: 21-02-2012, 22:49

.

Group: Moderadores
Member No.: 376

QUOTE (netimus prime @ 21-02-2012, 22:43)
alguem pode me dar uma luz ai....

Acho q o tópico poderia estar em "Animação etc" ou "Quadrinhos". laugh.gif

--------------------
user posted image

--------------------

ITENS A VENDA.

: PRATELEIRA do Fanhow :

:Veja mais PROMOÇÕES clicando aqui também.
mensagem pessoalEmailwebsite
ir para o topo
netimus prime
Posted: 21-02-2012, 22:54

Basic +

cara fikei perdido aonde colocava ele,mas a moderaçao quiser mover ele ,pode ne,rs
mensagem pessoalEmail
ir para o topo
Cecilia
Posted: 21-02-2012, 23:07

Transforming

Member No.: 484

Será que no caso nao tavam se referindo a "phase sixer' que seriam os decepticons de fase 6 no plano de invasão? lembrando que o Sixshot ja tinha arrumado problema, e ele é Phase Sixer...

Enfim, por isso nao curto muito pegar as coisas traduzidas, mesmo qdo traduzem bem, pode confundir.

E o certo, seria quadrinhos mesmo.

--------------------
mensagem pessoalEmailMSN
ir para o topo
PHLeal
Posted: 22-02-2012, 10:27

Basic +

Member No.: 1.240

É bem o que a Cecília disse: o Overlord e o Six Shot são "Phase Sixers", o recurso final da estratégia militar do Megatron. E para definir, a fase seis é mandar UM Decepticon para destruir o planeta SOZINHO. Como todo plano do Megs, não parece muito inteligente...

--------------------
mensagem pessoalEmailwebsite
ir para o topo
Joey Santana
Posted: 22-02-2012, 17:49

Millitary Commander Operations

Member No.: 47

QUOTE (PHLeal @ 22-02-2012, 10:27)
É bem o que a Cecília disse: o Overlord e o Six Shot são "Phase Sixers", o recurso final da estratégia militar do Megatron. E para definir, a fase seis é mandar UM Decepticon para destruir o planeta SOZINHO. Como todo plano do Megs, não parece muito inteligente...

Eu vim aqui responder, mas o brother de cima explicou corretamente.

Só um adendo.

Cada Phase 6'r é poderoso suficiente para destruir uma civilização inteira com o intuito de dizima-la ou atrasar sua tecnologia, até mesmo podem destruir um planeta sozinho, como é o caso do Overlord, Sixshot e Black Shadow.

Esses três são a trupe de destruição do Megatron, porém o Overlord devido a seu temperamento, com o tempo achou a tarefa bastante tediosa e sempre em busca de maiores desafios resolveu desertar da missão e foi dado como persona non grata pelo Megatron.

Ai ele volta do nada em Garrus 9, onde a equipe dos Predators estava dando uma sova nos Autobots que defendiam o front, ele mata Skyquake, assume o comando e torna Garrus 9 uma arena de batalha particular, na intenção de chamar a atenção desafiar o Megatron.

Neste diálogo com o recém reativado Shockwave, que estava preso em segurança máxima em G9 com a cabeça separada do corpo, ele justamente diz que precisa do seu auxílio para retirar o "bloqueio" que o Megatron ordenou que o Shockwave instalasse nele no inicio das campanhas Decepticons. Esse virus bloqueio, impedia que o Overlord detectasse os pontos fracos de Megatron e se tornasse uma ameaça ainda maior.

Em troca ele reune a cabeça de Shockwave com o corpo, reativando-o, permitindo que ele deixe o site com uma equipe a escolher.

Detectar ponto fraco do adversário é uma das habilidades especiais que somente o Overlord tem, inclusive isso consta no perfil original do personagem.

Neste diálogo inclusive Shockwave revela a ele que ele não é o unico Phase 6'r a ter desafiado Megatron...

Isso fica no ar, eu também gostaria de saber que foi o outro. Como deixei de ler muitas coisas não sei quem é.

Alguém sabe?

--------------------
Free thinkers are dangerous!!!

user posted imageuser posted image

Minha galeria de customs: AQUI!
mensagem pessoalEmailMSN
ir para o topo
Cecilia
Posted: 22-02-2012, 18:34

Transforming

Estou no inicio de IDW, mas li que por questões de desafio (ou falta de) o Sixshot decidiu deserdar, mas ele também tinha essa trava anti traição e o Starscream usou contra ele pra tentar controla-lo

Esperando chegar o resto das minhas HQs...

--------------------
mensagem pessoalEmailMSN
ir para o topo
christ_bluebus
  Posted: 22-02-2012, 21:39

Um grande fã de Gestalts!!

Group: Administrador
Member No.: 31

Coisas que eu NUNCA iria nem desconfiar que existiam no universo TF... Preciso de um curso de unglês urgente!!!

Tópico sendo movido em 3... 2... 1... happy.gif

--------------------
user posted image
mensagem pessoalEmailMSN
ir para o topo
Cecilia
Posted: 22-02-2012, 21:52

Transforming

Muita coisa da IDW apresenta surpresas ao universo tf... tipo em Megastron Origin que tem uns posters de Fembots em Kaon como se fossem stripers ou prostitutas...

Fora o charitinho do Kup XD

--------------------
mensagem pessoalEmailMSN
ir para o topo
netimus prime
Posted: 24-02-2012, 08:24

Basic +

agora fikou uma curiosidade

existe algum autobots equivalente ao decepticons fase 6
mensagem pessoalEmail
ir para o topo
Cecilia
Posted: 24-02-2012, 09:25

Transforming

Em poder individual, deve ter, tou começando em IDW então no maximo arrisco algo tipo nUltra Magnus ou Metroplex...

Mas note que phase sixers tem muito poder e tal, mas foi uma escolha do Megatron, Thunderwing em teoria é superior em poder a um phase sixer... mas não foi escolhido I ou rejeitou, nao lembro) a ofgerta.

Resumindo: A fase não refere a poder ou nivel, é vapenas uma questao que op plano do Megatron tem 6 fases, as 1as sao de inflitração subita e vai progredindo pra dominação e por ultimo devastação.

Os cons são escolhidos por t5erem habilidades expecificas favoraveis pra cada fase, e devemos lembrar que Megatron nem sempre faz escolhas cdertas e precisas, nem tem visão onisciente de tudo o que acontece além de levar em conta coisas além do proprio poder puro, mesmo pra phgase sixers.

}Ou seja, podem ter até cons mais fortes que os phase sixers.

--------------------
mensagem pessoalEmailMSN
ir para o topo
InvisionFree - Free Forum Hosting
Create your own social network with a free forum.
Learn More · Register for Free

Opcoes de topico ResponderNovo TopicoNova Votacao

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.0896 seconds | Archive