| · Regras do fórum · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
![]() ![]() ![]() |
| netimus prime |
Posted: 21-02-2012, 22:43
|
|
Basic + Group: Membros Posts: 64 Member No.: 454 Joined: 20-03-2008 |
fiquei com uma duvida
cybertronianos tem classe? li um dialogo no TF Last Stand of the Wreckers,entre overload e sckowawe sckowawe falava pra overload , q ele naum o primeiro 6 classe a bater de frente com megatron. pelo puder entender os cybertronianos sao divididos por força e altura. alguem pode me dar uma luz ai.... |
| fanhow |
Posted: 21-02-2012, 22:49
|
||
![]() . Group: Moderadores Posts: 11.219 Member No.: 376 Joined: 27-11-2007 |
Acho q o tópico poderia estar em "Animação etc" ou "Quadrinhos". -------------------- ![]() -------------------- ITENS A VENDA. : PRATELEIRA do Fanhow : :Veja mais PROMOÇÕES clicando aqui também. |
||
| netimus prime |
Posted: 21-02-2012, 22:54
|
|
cara fikei perdido aonde colocava ele,mas a moderaçao quiser mover ele ,pode ne,rs
|
| Cecilia |
Posted: 21-02-2012, 23:07
|
|
Transforming Group: Membros Posts: 1.198 Member No.: 484 Joined: 16-04-2008 |
Será que no caso nao tavam se referindo a "phase sixer' que seriam os decepticons de fase 6 no plano de invasão? lembrando que o Sixshot ja tinha arrumado problema, e ele é Phase Sixer...
Enfim, por isso nao curto muito pegar as coisas traduzidas, mesmo qdo traduzem bem, pode confundir. E o certo, seria quadrinhos mesmo. -------------------- |
| PHLeal |
Posted: 22-02-2012, 10:27
|
|
Basic + Group: Membros Posts: 61 Member No.: 1.240 Joined: 04-09-2011 |
É bem o que a Cecília disse: o Overlord e o Six Shot são "Phase Sixers", o recurso final da estratégia militar do Megatron. E para definir, a fase seis é mandar UM Decepticon para destruir o planeta SOZINHO. Como todo plano do Megs, não parece muito inteligente...
-------------------- |
| Joey Santana |
Posted: 22-02-2012, 17:49
|
||
![]() Millitary Commander Operations Group: Membros Posts: 2.345 Member No.: 47 Joined: 22-02-2005 |
Eu vim aqui responder, mas o brother de cima explicou corretamente. Só um adendo. Cada Phase 6'r é poderoso suficiente para destruir uma civilização inteira com o intuito de dizima-la ou atrasar sua tecnologia, até mesmo podem destruir um planeta sozinho, como é o caso do Overlord, Sixshot e Black Shadow. Esses três são a trupe de destruição do Megatron, porém o Overlord devido a seu temperamento, com o tempo achou a tarefa bastante tediosa e sempre em busca de maiores desafios resolveu desertar da missão e foi dado como persona non grata pelo Megatron. Ai ele volta do nada em Garrus 9, onde a equipe dos Predators estava dando uma sova nos Autobots que defendiam o front, ele mata Skyquake, assume o comando e torna Garrus 9 uma arena de batalha particular, na intenção de chamar a atenção desafiar o Megatron. Neste diálogo com o recém reativado Shockwave, que estava preso em segurança máxima em G9 com a cabeça separada do corpo, ele justamente diz que precisa do seu auxílio para retirar o "bloqueio" que o Megatron ordenou que o Shockwave instalasse nele no inicio das campanhas Decepticons. Esse virus bloqueio, impedia que o Overlord detectasse os pontos fracos de Megatron e se tornasse uma ameaça ainda maior. Em troca ele reune a cabeça de Shockwave com o corpo, reativando-o, permitindo que ele deixe o site com uma equipe a escolher. Detectar ponto fraco do adversário é uma das habilidades especiais que somente o Overlord tem, inclusive isso consta no perfil original do personagem. Neste diálogo inclusive Shockwave revela a ele que ele não é o unico Phase 6'r a ter desafiado Megatron... Isso fica no ar, eu também gostaria de saber que foi o outro. Como deixei de ler muitas coisas não sei quem é. Alguém sabe? -------------------- |
||
| Cecilia |
Posted: 22-02-2012, 18:34
|
|
Estou no inicio de IDW, mas li que por questões de desafio (ou falta de) o Sixshot decidiu deserdar, mas ele também tinha essa trava anti traição e o Starscream usou contra ele pra tentar controla-lo
Esperando chegar o resto das minhas HQs... -------------------- |
| christ_bluebus |
|
![]() Um grande fã de Gestalts!! Group: Administrador Posts: 5.142 Member No.: 31 Joined: 06-12-2004 |
Coisas que eu NUNCA iria nem desconfiar que existiam no universo TF... Preciso de um curso de unglês urgente!!!
Tópico sendo movido em 3... 2... 1... -------------------- |
| Cecilia |
Posted: 22-02-2012, 21:52
|
|
Muita coisa da IDW apresenta surpresas ao universo tf... tipo em Megastron Origin que tem uns posters de Fembots em Kaon como se fossem stripers ou prostitutas...
Fora o charitinho do Kup XD -------------------- |
| netimus prime |
Posted: 24-02-2012, 08:24
|
|
agora fikou uma curiosidade
existe algum autobots equivalente ao decepticons fase 6 |
| Cecilia |
Posted: 24-02-2012, 09:25
|
|
Em poder individual, deve ter, tou começando em IDW então no maximo arrisco algo tipo nUltra Magnus ou Metroplex...
Mas note que phase sixers tem muito poder e tal, mas foi uma escolha do Megatron, Thunderwing em teoria é superior em poder a um phase sixer... mas não foi escolhido I ou rejeitou, nao lembro) a ofgerta. Resumindo: A fase não refere a poder ou nivel, é vapenas uma questao que op plano do Megatron tem 6 fases, as 1as sao de inflitração subita e vai progredindo pra dominação e por ultimo devastação. Os cons são escolhidos por t5erem habilidades expecificas favoraveis pra cada fase, e devemos lembrar que Megatron nem sempre faz escolhas cdertas e precisas, nem tem visão onisciente de tudo o que acontece além de levar em conta coisas além do proprio poder puro, mesmo pra phgase sixers. }Ou seja, podem ter até cons mais fortes que os phase sixers. -------------------- |
![]() |
![]() ![]() ![]() |