| · Regras do fórum · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
| Pages: (2) [1] 2 ( Go to first unread post ) | ![]() ![]() ![]() |
| Cei |
Posted: 23-04-2012, 22:39
|
![]() " A verdade está lá fora " Group: Membros Posts: 574 Member No.: 1.136 Joined: 20-10-2010 |
Bom pelo que notei essa parte do site anda meio esquecida
Pois a "ultima" serie animada a constar é Armada, assim como os Filmes só tem o 1º........... então pergunto e o resto ?? Falta tempo? Não é necessario mais atualizar esse pedaço do site ? (que a minha parte favorita, por isso a pergunta) This post has been edited by Cei on 23-04-2012, 22:39 -------------------- "I'm not that good with names and faces, but I never forget a trophy."
![]() ![]() |
| fanhow |
Posted: 24-04-2012, 01:57
|
||
![]() . Group: Moderadores Posts: 11.126 Member No.: 376 Joined: 27-11-2007 |
^ Isso. -------------------- ![]() -------------------- ITENS A VENDA. : PRATELEIRA do Fanhow : :Veja mais PROMOÇÕES clicando aqui também. |
||
| Cei |
Posted: 24-04-2012, 21:15
|
||||
![]() " A verdade está lá fora " Group: Membros Posts: 574 Member No.: 1.136 Joined: 20-10-2010 |
Durante todos esses anos.............. complicado..................... -------------------- "I'm not that good with names and faces, but I never forget a trophy."
![]() ![]() |
||||
| fanhow |
Posted: 24-04-2012, 22:43
|
||||||
Ué? Não entendi o julgamento... Pergunta pro Marcelim que ta começando um site sozinho de TF se é facil. -------------------- ![]() -------------------- ITENS A VENDA. : PRATELEIRA do Fanhow : :Veja mais PROMOÇÕES clicando aqui também. |
||||||
| Cei |
Posted: 25-04-2012, 22:16
|
||||||||
Ai é que está, não precisa ser sozinho -------------------- "I'm not that good with names and faces, but I never forget a trophy."
![]() ![]() |
||||||||
| TheMarcelim |
Posted: 25-04-2012, 22:18
|
||||||||||
![]() Subiu de Nível! Group: Membros Posts: 1.464 Member No.: 1.235 Joined: 28-08-2011 |
Que eu saiba ninguém se prontificou pra ser autor ou algo do gênero. -------------------- |
||||||||||
| fanhow |
Posted: 25-04-2012, 23:09
|
||
^ Isso. [2] Na verdade houveram manifestações, que a Luna comentou quando estive em BH ano passado, mas ficou nisso. -------------------- ![]() -------------------- ITENS A VENDA. : PRATELEIRA do Fanhow : :Veja mais PROMOÇÕES clicando aqui também. |
||
| Herosamurai |
Posted: 26-04-2012, 11:18
|
||||||||||
![]() Supreme + Group: Membros Posts: 4.258 Member No.: 197 Joined: 27-12-2006 |
Olha, nem mesmo em grupo a coisa anda como gostaríamos. O Matrix Brasil, site do Alien Prime, tinha colaboração minha e do Barão. No primeiro ano o site era atualizado constantemente. Eu mesmo chegava a postar de três a quatro vezes por dia. Só que o tempo passou, mudei de emprego para ter um salário maior. Em consequência disso meu tempo e liberdade mudaram também. Não tenho tempo e nem acesso todos os sites que eu frequantava todo dia. Acredito que o mesmo ocorre com todos. Uns conseguem mais trabalho, outros entram na faculdade, outros dedicam mais tempo em novos projetos e raros casos ganham na loteria. -------------------- |
||||||||||
| Herosamurai |
Posted: 26-04-2012, 11:21
|
||
![]() Supreme + Group: Membros Posts: 4.258 Member No.: 197 Joined: 27-12-2006 |
AH... Confesso que meu PS3 tem uma parcela de culpa nisso também! -------------------- |
||
| Quintesson |
Posted: 26-04-2012, 18:40
|
![]() Basic Group: Membros Posts: 37 Member No.: 995 Joined: 27-06-2009 |
Desculpe, mais o primeiro erro de vocês é contar com os acessos em período de trabalho, se quer administrat um site como forma hobbie então tem que dedicar tempo a ele nos períodos de disponibilidade, entendo que todos tem pouco tempo, ou mesmo ficam de saco cheio de transformers.
Quanto a outras pessoas se prontificarem a ajudar, não vejo problema nenhum em pedir ajuda também. Agora o nicho transfã brasileiro é ridiculamente pequeno e todos sabem, ter uma quantidade tão grande de sites, sendo todos parcipantes dos mesmos fóruns é claro que vai gerar essa auto mutilação, já que todos postam as mesmas coisas, conhecem as mesmas pessoas e meios de divulgação. -------------------- Mantendo o preço justo !
|
| fanhow |
Posted: 26-04-2012, 20:01
|
^ Tipo tudo isso acima dos últimos comentários...
Mas o Hero exemplificou muito bem, realmente, quando se é colaborativo facilita bastante a vida, mas como aconteceu, não foi pra sempre. Muita gente tem boa vontade, mas quando o bicho pega pra capar e bate o desespero, percebe que não é tão fácil assim. Até uns 2 anos atrás era mais facil pra mim tb, tanto que tinha mais revisões... Hoje nem tenho mais previsão para isso, muito menos uma ajuda dessa profundidade. Participo de um outro site de Design que pretendiam ter post diários, para não sobrecarregar as pessoas... durou 3 semanas, nas últimas tem sido dia sim, 2 dias não, 1 semanal... xD E por aí vai. É como eu falo na faculdade, calouro é que tem tempo. -------------------- ![]() -------------------- ITENS A VENDA. : PRATELEIRA do Fanhow : :Veja mais PROMOÇÕES clicando aqui também. |
| Cei |
Posted: 26-04-2012, 22:07
|
||
Concordo, especialmente no 2º paragrafo, acredito ser melhor tudo em um site só do que retalhado por ae, mas isso vai de cada um praticamente impossivel de acontecer. Finalizo minha participação nesse topic com umas falas que lembrei do X-Man dos anos 90: "Gambit: Ajudem ela, ela não vai conseguir" "Wolverine: Deixe que ela peça" -------------------- "I'm not that good with names and faces, but I never forget a trophy."
![]() ![]() |
||
| fanhow |
Posted: 26-04-2012, 22:54
|
Só façam fila pra não tumultuar.
-------------------- ![]() -------------------- ITENS A VENDA. : PRATELEIRA do Fanhow : :Veja mais PROMOÇÕES clicando aqui também. |
| Luna |
Posted: 27-04-2012, 11:55
|
||||
![]() Administradora Group: Admin Posts: 1.039 Member No.: 1 Joined: 04-08-2004 |
Pessoal, quem não viveu o início do fandom (e da internet), não tem noção de como as coisas eram... Não foi por má vontade minha ou porque não pedi ajuda que a ATB foi ficando desatualizada. Como o fanhow e o Herosamurai disseram, a vida é complicada e falta tempo. Pode até haver boa vontade em fazer e ajudar, mas simplesmente há épocas em nossas vidas que não permitem ou não estimulam uma participação maior. As pessoas se casam, têm filhos, faculdade, emprego, problemas pessoais... Fica difícil dedicar muito tempo a hobbies. O site já contou com vários colaboradores no passado, como vocês podem ver na seção "equipe e colaboradores": http://www.tfbrasil.net/equipe.html E sim, já pedi ajuda várias vezes, mas decidi não me estressar mais com isso nem ficar cobrando. Uma das minhas tentativas de organizar a ajuda ficou registrada neste tópico: http://z4.invisionfree.com/forum_da_ATB/in...p?showtopic=523 Já passei por maus bocados por aqui, já fui tão bitolada com o site que até deixei atrapalhar minha vida pessoal e profissional e até hoje acho que pago o preço por isso. Mas acabei passando por um período bem ruim na minha vida, com uma depressão que quase me matou... Isso me fez mudar de certa forma e, entre outras coisas, me fez ver o quanto eu estava sendo boba me apegando emocionalmente desse jeito a um hobbie. (Ainda sofro bastante com algumas coisas aqui, mas já é bem menos que há alguns anos atrás.) Não participo nem aqui no fórum como antes, mas tenho boas lembranças das amizades que fiz, gosto de participar das reuniões de fãs, gosto de ver o trabalho do pessoal na Galeria e foi também graças ao fandom que conheci o Aderpa, o companheiro com quem pretendo passar o resto da minha vida. Talvez um dos motivos que desmotive alguns a ajudar seja o próprio formato do site, que é antigo, não é "dinâmico", não tem formato de blog e, sinceramente, não pretendo mudar isso. Não é site de notícias, é de artigos, organizados como se fazia nos sites "comuns". Para algo ser publicado lá, acabava tendo que passar por mim primeiro, para organizar e conferir antes de publicar. E outra coisa que o pessoal talvez não goste seja a exigência que eu sempre pedi, desde o início do site, e faço questão: Os textos têm que ter sido realmente escritos pelos colaboradores (não são aceitas cópias e nem simples tradução). Quando for utilizado material oriundo de outros sites, o colaborador deve avisar (de preferência com link também) para que eu possa dar os créditos. No final das contas, eu vou mantendo o site como posso, conto com a colaboração dos patronos para ajudar a pagar as despesas, com a ajuda do Galva, que mantém o Tweeter da ATB (integrado à abertura do site) para divulgar notícias, e procuro sempre promover pelo menos a Galeria e estimular o pessoal a ser criativo e participar dos concursos. Mas o que acabou sendo a parte viva e dinâmica da ATB foi o fórum mesmo. -------------------- |
||||
| Rattrap587 |
Posted: 27-04-2012, 17:10
|
![]() Maximal Ground Operations Group: Membros Posts: 7.202 Member No.: 4 Joined: 08-08-2004 |
O trampo tá pegando forte pro meu lado tb. Tem dias que nem consigo acessar meu mail, que dirá o forum. São as exigências da vida... Meus filhos tb estão pegando uma virose atrás da outra. O Marco agora está à base de antibióticos... Até dormir tem sido um luxo para mim ultimamente.
Só quem passa por isso pra saber como é. -------------------- Marcelo Santa Roza (Rattrap587)
|
Pages: (2) [1] 2 |
![]() ![]() ![]() |