| · Regras do fórum · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
| Pages: (336) [1] 2 3 ... Last » ( Go to first unread post ) | ![]() ![]() ![]() |
| Barão |
|
![]() Supreme + Group: Membros Posts: 16.464 Member No.: 24 Joined: 11-11-2004 |
E ai pessoas,
Estou abrindo este tópico para discutirmos sobre os brinquedos que são lançados exclusivamente para os eventos de TF (também conhecidos como Fakes Comerciais). Hoje, encontrei uma página sobre dois robôs lançados para a BotCon de 2005, FALLBACK e BUZZCLAW: http://www.transformersclub.com/figurepreview.cfm Não lembro de ter visto esse Buzzclaw antes. This post has been edited by Barão on 23-02-2011, 07:37 -------------------- |
| Rattrap587 |
Posted: 29-07-2005, 08:58
|
![]() Maximal Ground Operations Group: Membros Posts: 7.201 Member No.: 4 Joined: 08-08-2004 |
Só digo uma coisa... Os caras já trouxeram uns toys bem mais legais do que esses em eventos anteriores... Se pelo menos eles catassem alguns Autobots Mega ou deluxes da série Energon e fizessem uns repaints ou até remodels legais, mas esses aí estão muito sem-graça...
Até! -------------------- Marcelo Santa Roza (Rattrap587)
|
| CrossFire |
Posted: 29-07-2005, 11:15
|
![]() Procurado!Ativado ou Desativado!Recompensa 1000 energons Group: Membros Posts: 827 Member No.: 13 Joined: 28-08-2004 |
Acho que é o FALLBACK, ele tá parecendo com um toy dos Gobots, aquele convert que se transforma também em um jeep pelo movimento que as pernas devem fazer.
-------------------- Ô a BOIA!!!!!! O Grude vai logo tá pronto!!!!
|
| christ_bluebus |
|
![]() Um grande fã de Gestalts!! Group: Administrador Posts: 5.095 Member No.: 31 Joined: 06-12-2004 |
O mosquitão ficou até simpático... mas o outro! lembra o minicar Outback, ou melhor, lembram que o Remy fez uma brincadeira de 1º de abril, mostrando dois Energons repintados como se fossem os minicars Gears lilás e Cliffjumper dourado!
Pois é, esse aí é o Brawl beje, hehehe -------------------- |
| christ_bluebus |
|
![]() Um grande fã de Gestalts!! Group: Administrador Posts: 5.095 Member No.: 31 Joined: 06-12-2004 |
Falando em robôs exclusivos, bem que a TRANSCON poderia fazer o seu também, heim!!!
Customizadores e idéias garanto que não faltariam!!! Pra se pensar pro ano que vem!!! -------------------- |
| Vitor Guedes |
Posted: 29-07-2005, 12:17
|
![]() Ultra + Group: Membros Posts: 1.375 Member No.: 28 Joined: 01-12-2004 |
É mesmo, os toys Botcon já foram melhores, na minha opinião os melhores á lançados são o Tigatron TM e a Arcee
Putz essa idéia do Busão é ótima, imagina só um toy exclusivo brasileiro. Se bem que a estrla fez isso. Vitor |
| Barão |
Posted: 09-08-2005, 15:36
|
![]() Supreme + Group: Membros Posts: 16.464 Member No.: 24 Joined: 11-11-2004 |
Achei esse hoje, Onyx Primal:
http://www.seibertron.com/toys/gallery.php...&size=0&start=0 Foi lançado para a BotCon de 96. -------------------- |
| Rattrap587 |
Posted: 09-08-2005, 15:53
|
![]() Maximal Ground Operations Group: Membros Posts: 7.201 Member No.: 4 Joined: 08-08-2004 |
Vários toys foram lançados nas convenções japonesas, européias e gringas...
Alguns desses toys exclusivos são: -Anthagony (repaint preta do BW Inferno) - BOTCON -Shockract (repaint do BW Rampage) - BOTCON -Apelinq (repaint do BW Optimus Primal TM) - BOTCON -Sandstorm (repaint do BW Scorponok) - BOTCON JAPAN -Arcee (repaint rosa da BW Blackarachnia TM2) - BOTCON -Tigatron (repaint branco do BW Ravage) - BOTCON -Packrat (repaint azul do Rattrap pre-TM) - BOTCON E muitos outros, como as "moças Sideburn" do Matere, etc... Falou! -------------------- Marcelo Santa Roza (Rattrap587)
|
| logan |
Posted: 09-08-2005, 16:56
|
![]() .:: Shadow Collector ::. Group: Membros Posts: 2.328 Member No.: 19 Joined: 29-10-2004 |
Moças Sideburn do Matere? Isso me chamou a atenção..por acaso, foi ele que fez o projeto ou algo assim?
Logan -------------------- by Logan : logantoys@terra.com.br
-»Produtos disponíveis no ML: http://lista.mercadolivre.com.br/_NickName...PrCategId__JSEA -»Vídeo Reviews: LoganTube |
| Rattrap587 |
Posted: 09-08-2005, 19:52
|
Isso mesmo Logan! Os desenhos das cabeças da bonecas-Sideburn foram desenvolvidas por ele.
-------------------- Marcelo Santa Roza (Rattrap587)
|
| logan |
Posted: 09-08-2005, 22:56
|
![]() .:: Shadow Collector ::. Group: Membros Posts: 2.328 Member No.: 19 Joined: 29-10-2004 |
Modo Off "on"
Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não acredito XD Matere é "mó importante" rs.. eu acahava que o cara só fazia desenhos animais, chegaram a fazer toys de verdade com os desenhos, que animal (eu já falei para vc mandar os seus também que fazem Marcelo rs..) Pô,fiquei muito contente, não sabia que o cara tava podendo tanto XD , eu consegui recentemente esse box das Vipers, vou querer ele autografado , já pensou? Isso sim é item significativo Modo Off "off" Incluindo na lista de botcons : -Catscan (Repaint Night Slash Cheetor BM) -Megazarack (Repaint Megatron Armada) -WindRazor (Repaint do Silverbolt Fuzor BW) -Cyclonus (Repaint do Ultra Jetstorm BM) -Sideswipe e Sunstreaker (Repaints do Prowl RiD) -Onyx Primal (Repaint do Optimus Primal MOrceguinho BW) Muito interessante, eu não conhecia este, Double Punch, outro repaint do Scorponock BW, Botcon do Japão Logan -------------------- by Logan : logantoys@terra.com.br
-»Produtos disponíveis no ML: http://lista.mercadolivre.com.br/_NickName...PrCategId__JSEA -»Vídeo Reviews: LoganTube |
| christ_bluebus |
|
Mais toys confirmados da Botcon 05:
Iron Ride e Ricochet! http://www.transformersclub.com/figurepreview.cfm O que acharam??? -------------------- |
| Vitor Guedes |
Posted: 12-08-2005, 13:18
|
![]() Ultra + Group: Membros Posts: 1.375 Member No.: 28 Joined: 01-12-2004 |
O Ratchet num tava no meio desses tb? Haviam postado aqui até umas imagens dele.
São legais, mas quem vai mesmo gostar deles pode ser o rato repaint ultrafan Vitor |
| logan |
Posted: 12-08-2005, 13:25
|
Gostei do Ironhide, e aquela cabeça do Ricochet é bem diferente do padrão normal Tf, achei bem legal !
Logan -------------------- by Logan : logantoys@terra.com.br
| christ_bluebus |
|
Saquem só!!!
http://www.transformersclub.com/figurepreview.cfm São sete, SETE toys num set só... Além de ter o primeiro repaint "oficial" da Arcee energon... Mandaram muito bem desta vez. Frolic que a cabeça do Deathsaurus seja tão feinha... Digam aê! -------------------- |
Pages: (336) [1] 2 3 ... Last » |
![]() ![]() ![]() |