Salão Principal
Marauder's Map
Posted: Jul 17 2008, 09:55 PM

The Big One
*

Group: Administração
Member No.: 1

user posted image

Logo após o ato de atravessar as grandes portas de carvalho que dão direto ao Salão Principal do castelo Hogwarts, você pode ver a grande sala que abriga quatro grandes mesas, referentes às quatro casas de Hogwarts; à frente das mesas das casas, a mesa dos professores se encontra imponente com todas as cadeiras necessárias para todos os professores.

Porém, o encantador da sala é o teto, que se espelha nos céus do lado de fora do castelo; os mínimos detalhes podem ser vistos do tempo que externamente se encontra, proporcionando uma bela paisagem celeste às noites estreladas.

O Salão Principal é o local onde sempre reuniões e avisos são transmitidos aos alunos e principalmente... as refeições diárias.

--------------------
Marauder's Map
^^^
Ryan Stratford
Posted: Jul 24 2008, 05:27 PM

Instrutor de Vôo e Quadribol e Diretor da Sonserina
*

Group: Diretores das Casas
Member No.: 17

~Ações~
~Falas~
~Pensamentos~
~Falas de outros Personagens~
~OFF~

"Ecco!"

Pensou ele a caminho da sala comunal.

"Creio que não tenha nada a mais para se fazer, as vassouras estão arrumadas, o salão comunal está a posto... Hum.. Cosa farò?"

Mas essa pergunta não pode ter sido auto respondida, pois um fantasma varreu-a de seus pensamentos:

- Bom dia Professor Stratford!

Era o Barão Sangrento, saudando-o. Mas em resposta Ryan apenas o olhou, e o fantasma desapareceu no ar. Se tinha uma coisa que ele odiava, era ser interrompido, mesmo quando estava pensando.

Atravessou as 4 grandes mesas, até chegar na habitual mesa do professores, onde, se sentou à extrema direita. Pratos, talheres e cálices tinham sido postos na mesa dos professores, comente naquela mesa, pois nas mesas dos alunos os 'apetrechos alimentícios' só seriam postos no dia de abertura.

Ele olhou para o prato e disse em voz baixa o que ele queria, e como sempre, a sua 'ordem' apareceu sob o prato e na taça ele apontou a varinha e ela foi enchida de hidromel. Ryan não gostava do hidromel feito pelos elfos da escola, e também não confiava, ele sabia muito bem que existiam pessoas que o queria morto, principalmente pelas estranhas mortes na família.

Ele comeu tudo em 5 minutos, não queria estar ali quando os professores começassem a chegar. Ele se levantou, sem esperar pela sobremesa. Passou pela porta lateral e foi para a torre de Astronomia, pois queria voar um pouco, se transformar em Grifo, pois estava cansado da sua forma humana.

OFF: Torre de Astronomia.

--------------------
user posted image

CODE
[b][color=003300]~Ações~[/color]
[color=CCCCCC]~Falas~[/color]
[i][color=003333]~Pensamentos~[/color][/i]
[color=333300]~Falas de outros Personagens~[/color]
[u][color=003366]~OFF~[/color][/u]
^^^
Ryan Stratford
Posted: Aug 13 2008, 04:19 PM

*

~Ações~
~Falas~
~Pensamentos~
~OFF~

A porta do salão comunal estava, como de costume, já aberta e por sua felicidade estava vazia. Apesar de ser professor, Ryan não gostava de freqüentar aquele lugar, para ele, o Salão Comunal era sinônimo de conversa e contato humano, o que ele certamente desaprovava.

Passou pelas 4 grandes mesas, indo até a mesa do professores, que ficava no fundo do Grande Salão, que por sua vez, estava já decorado como de costumes nas festas de abertura da escola. Sentou-se no seu costumeiro lugar, onde, já estavam postos um prato com talheres e uma taça, que, logo estava cheia de comida e sendo degustada por ele. Comeu devagar, pois como não tinha ninguém perto, ele resolveu aproveitar.

"Ma che cavolo, è sempre la stessa cosa, tutti i giorni devo magiare veloci per non avere contatto e essere interrogato da nessuno, ma comunque va bene, perché non ho voglia di stare sempre a guardare i visi di questi inutili professori!"

Ao erguer a cabeça, que estava abaixada enquanto comia, ele se deparou com as 4 grandes mesas, que o fez relembrar que hoje os alunos iriam chegar. Logo logo aquele salão estaria cheio deles, para seu desgosto.

--------------------
user posted image

CODE
^^^
Elizabeth Heaven
Posted: Aug 14 2008, 08:50 AM

Professora de Runas Antigas

Group: Professores
Member No.: 34

O dia ontem tinha sido bastante normal. Tinha chegado de manhã à sua antiga escola, depois conversara com o Professor de Vôo, Ryan Stratford, que a tinha acompanhado até aos seus aposentos. E, de facto, eles eram lindos: exactamente como Lizzy gostava.

Depois de arrumar as suas coisas, foi ler um livro trouxa deitada em cima da cama. Almoçara no aposento, passara a tarde no aposento e jantara no aposento. Como o tecto era um céu de dia ela não queria sair de lá: o aposento era tão fantástico, tão…ideal. Ela não queria mesmo sair dali.

Depois de adormecer, vestida com a sua camisa de noite preta, dentro dos lençóis brancos. Quando acordou, com a luz do sol a encadear os seus olhos castanho-chocolate, saltou da cama e abriu a janela. Qual não foi o seu espanto ao ver o céu nublado, lá fora. De certeza ia chover.

Com um suspiro, afastou-se da janela e foi para o banheiro, começando a tomar um banho relaxante. Quando saiu de lá, limpou-se à toalha branca e fofa e vestiu a lingerie preta. Ao chegar ao quarto, escolheu uma roupa simples, mas bonita, já que à noite haveria o baile de principio de ano. E, apesar de poder-se trocar depois, não lhe apetecia ter que vestir outra roupa. Vestiu uns jeans claros justos e uma camisola de mangas compridas, mas sem gola, vermelha. Calçou umas botas pretas de salto alto, postas por cima das calças e vestiu uma capa bruxa preta por cima da camisola.

Lizzy colocou batom vermelho nos lábios e uma bandolete vermelha no cabelo. Este ficou normalmente cacheado. Quando acabou de se arranjar, saiu do aposento, fechando a porta com magia. Caminhou pelos corredores seus conhecidos, até ao Salão Principal, onde tomaria o café da manhã. Ao chegar lá, qual não foi a sua surpresa, ao encontrar Ryan a tomar o desjejum.

Andou até à mesa dos professores e sentou-se numa cadeira. O prato à sua frente encheu-se magicamente de comida e ela sorriu. Bebeu um copo de suco de abóbora e, de seguida, c8umprimentou o homem ao seu lado:

- Bom-dia, Ryan. Correu tudo bem, com as vassouras, ontem?

--------------------
user posted imageuser posted imageuser posted image

ELIZABETH HEAVEN
^^^
Maryanne Maren
Posted: Aug 14 2008, 11:18 AM

Professora de Herbologia e Diretora da Grifinória

Member No.: 11

Mary estava entusiasmadissima por voltar a sua antiga escola ainda para mais era diretora de Grifinoria... um motivo de orgulho para a professora e para os seus pais.

- Bom Dia, professora Mary

Mary olhou em todas as direçoes um pouco assustada ninguem andava naquela hora pelo castelo a nao ser claro o fantasma Nick

- OI Nick, vc ja sabe que aparecendo assim me mata do coraçao- disse a professora com um sorriso em seus labios como era de costume.- Entao alguem no Salao principal?

- Sim o professora Ryan e uma professora nova...

Mary entao caminhara suavemente para o salao , contente por rever o seu colega Ryan e uma nove professora

- Quem sera essa nova professora?Deve ser boa professora e boa pessoa, pra dar aulas aqui
Ja recem chegada ao Salao principal Mary ve a mesa e se dirige a ela

- Bom Dia Ryan... Bom dia professora, prazer em conhece-la

Mary parecia reconhecer aquele rosto de algum lado, mas era impossivel, Mary olhou melhor para a cara da nova professora... ela nao queria acredita... nao podia ser ela

--------------------
Eu, Maryanne, admito que serei uma elfa obediente ao David, e que até viraria sonserina se ele pedisse."
oh sim *faz venia* tudo o que o meu senhor desejar rsrs
^^^
Ryan Stratford
Posted: Aug 14 2008, 01:03 PM

*

~Ações~
~Falas~
~Pensamentos~
~OFF~

Estava ele ali, tomando seu café, silenciosamente como sempre. Percebeu que alguém tinha chegado, e por infelicidade, sentado ao seu lado. Não demorou muito até a criatura se apresentar com uma simples pergunta:

- Bom-dia, Ryan. Correu tudo bem, com as vassouras, ontem?

Ele logo reconhecera aquela voz, certamente era a nova professora.

" Ottimo! Não posso mais tomar meu café em paz!"

Pensava ele, enquanto a respondia com um forçado sorriso:

- Bom dia! Foi tudo bem, apenas fiz um trabalho fútil, que até você poderia fazer, não demorei muito.

E antes que ele pudesse deixá-la sem continuar o diálogo, foi interrompido mais uma vez de suas ações, dessa vez, por um pessoa diferente, por uma pessoa que ele preferiria que não estivesse ali: A diretora da sua casa rival, Maryanne Maren.

- Bom Dia Ryan... Bom dia professora, prazer em conhece-la!

" Inferno! Está cada vez mais difícil de ficar sozinho nesse castelo! Magari poderei estar só nos meus aposentos. "

- Bom dia professora.

Disse secamente, ignorando a apresentação das professoras. Agora não poderia mais sair dali, seria mal educado, por isso continuou comendo de cabeça baixa, fingindo não ouvir o que as professoras conversavam.

--------------------
user posted image

CODE
^^^
Elizabeth Heaven
Posted: Aug 15 2008, 09:12 AM

Elizabeth agora comia com satisfação as torradas quentinhas que, desde o seu tempo de aluna, os elfos serviam ao café da manhã. Barrava-as com manteiga fresca, variadas e compotas e também mel. As torradas de Hogwarts sempre foram as suas preferidas! O suco de abóbora também estava esplêndido, como sempre. De facto, os elfos sabiam cozinhar, e bem. Desde há algum tempo, não comia tanto ao café da manhã.

- Bom dia! Foi tudo bem, apenas fiz um trabalho fútil, que até você poderia fazer, não demorei muito.- Respondeu Ryan, com evidente sorriso na face.

Lizzy sorriu também, sendo bem-educada. Depois limpou a boca ao guardanapo de pano. Pensava que nunca faria esse trabalho com as vassouras, já que sempre foi uma nódoa em Vôo. Nunca se interessara em Quadribol, talvez nos jogadores, mas nunca. Respondeu, pausadamente:

- Então o dia de ontem não foi muito estafante.

– Bom Dia Ryan... Bom dia professora, prazer em conhece-la.- Cumprimentou uma professora, sentando-se ao lado de Lizzy.

Esta sorriu para a professora mordiscou a torrada barrada com manteiga. Comeu calmamente, pousou a torrada e limpou a boca ao guardanapo, antes de dizer:

- Bom dia! Sou Elizabeth Heaven, a nova professora de Runas Antigas. Você é…?

Elizabeth olhou mais atentamente para a Professora. Tinha longos cabelos castanhos-escuros, bonitos olhos acinzentados e, dentro das vestes, dava para notar um corpo em forma. O olhar sombrio, a pele bronzeada. Não…não pode ser.

- Maryanne Maren! Aqui?- Perguntou, olhando com surpresa a ex-amiga.

--------------------

ELIZABETH HEAVEN
^^^
Maryanne Maren
Posted: Aug 16 2008, 08:00 AM

Não. Mary não podia acreditar que ela estava ali. Depois de anos sem se verem e encontravam-se logo em Hogwarts?! Exactamente no sitio em que se conheceram, discutiram, se chatearam e nunca mais se falaram. Seria boa ou má sorte encontrar a sua melhor amiga de há anos, com a qual tinha discutido? Bem, não sabia. Era professora de Herbologia, não de Adivinhação, por isso não lhe peçam que adivinhe!

- Bom dia professora.- Disse o professor Stratford, secamente como sempre.

Mary já estava habituada à “simpatia” dele, mas espantou-lhe o facto de quando chegara ele estava a falar com Elizabeth e a sorrir, mesmo que forçadamente. Mas Ryan agora não interessava, junto com as suas milésimas vassouras feias e velhas e o seu mau-humor sonserino, não que Sonserina fosse uma casa má: não era. Afinal, Lizzy fora uma das sonserinas mais simpáticas que já conhecera, menos quando se chatearam: nunca poderia imaginar que aquela doce garota de 16 anos tivesse a língua tão ferina. Mas isso agora não importava, por agora.

- Bom dia! Sou Elizabeth Heaven, a nova professora de Runas Antigas. Você é…?- Apresentou-se Lizzy.

Não, como Elizabeth Heaven não a tinha reconhecido? Maryanne estava praticamente igual, tirando o corpo curvilíneo já formado, os seios maiores e o bonito manto preto que trajava. Exactamente ao contrário dela, já que a única coisa bruxa que Lizzy vestia era uma capa preta, mas isso era natural: desde os dias de escola que a ex-amiga de Mary gostava de vestir roupas trouxas e bruxas misturadas e ficava bastante bonita assim.

Mary ouviu atentamente quando Elizabeth fez um som de surpresa e disse, com visível espanto:

- Maryanne Maren! Aqui?

- Sim, sou eu Lizzy. E isso pergunto-te eu: como podes ter voltado a Hogwarts e ser professora, sabendo que eu estava aqui? Não te lembras que nos chateámos e ai mostraste a tua alma sonserina? Ou vais dizer-me que não sabias que eu estava aqui, como Professora de Herbologia?!

Maryanne tinha de dizer todas aquelas verdades que lhe atormentavam. Mas agora pensava qual era a matéria em que faltava professora. Apercebeu-se rapidamente que era Runas Antigas, uma matéria que Lizzy sempre gostara.

--------------------
Eu, Maryanne, admito que serei uma elfa obediente ao David, e que até viraria sonserina se ele pedisse."
^^^
Ryan Stratford
Posted: Aug 17 2008, 02:16 PM

*

~Ações~
~Falas~
~Pensamentos~
~OFF~

" Ma... Oh céus, ainda tenho que ficar ouvindo essa papo mesquinho, além de mulheres são patéticas."

Pensou ele ouvindo a conversa das moças, ainda com a cabeça abaixada. Estava difícil para ele ouvir toda aquela conversa sobre brigas e desentendimentos, além de patético, aquilo era fútil. Terminou de comer rapidamente suas torradas e se levantou sem dizer nada, sem ao menos olhá-las.

Passou novamente pelas 4 grandes mesas, e ao passar pela porta ele ainda podia ouvir as mulheres conversando, mas resolveu ignorá-las para não se irritar.

Olhou para fora e viu que o tempo ainda estava nublado, bem como ele gostava, assim poderia caminhar nos jardins sozinho, pensar nos pestinhas que ainda iriam aparecer, pensar no que poderia fazer para punir os que o enchessem, mas, ao olhar para a floresta ele se lembrou do que o centauro tinha dito, e se pegou pensando o que seria e o que aconteceria.

Andou até o lago e sentou embaixo de uma árvore e ficou ali, sem pensar em nada, somente descansando.

OFF: Provavelmente para o meu aposento.

--------------------
user posted image

CODE
^^^
Elizabeth Heaven
Posted: Aug 18 2008, 06:57 PM

Não esperava encontrar, logo ali em Hogwarts, a sua ex-melhor amiga. Sim, das duas amigas grifinórias que tivera, Mary sempre foi com quem mais simpatizara. Mas a grande discussão que as, naquela altura garotas, tiveram destruiu a bonita amizade das duas, três se contarmos com a outra amiga delas.

- Sim, sou eu Lizzy. E isso pergunto-te eu: como podes ter voltado a Hogwarts e ser professora, sabendo que eu estava aqui? Não te lembras que nos chateámos e ai mostraste a tua alma sonserina? Ou vais dizer-me que não sabias que eu estava aqui, como Professora de Herbologia?!- Disparou Maryanne, pelos vistos chateada com o facto de Lizzy estar ali, à sua frente.

Esta espantou-se com tamanha agressividade vinda da Profª de Herbologia. Como queria ela que Lizzy soubesse onde se encontrava, ou onde trabalhava? Não era adivinha. Nem notou o facto de Ryan ter saído, deixando as mulheres cessarem as suas hostilidades sozinhas. Nem se importaria com isso, se visse. O que agora importava era a sua ex-amiga fazendo acusações sem fundamento. Por isso respondeu, calma e serena, logo depois de se servir de uma porção de tarte:

- Isso são acusações sem fundamento, Mary! Como poderia eu saber que tu estavas cá, em Hogwarts? Sou professora aqui, sim. De Runas Antigas. Durante um ano e meio deambulei por aí, estudando concretamente todas as runas que sabia existir. Como querias que eu soubesse?

Depois, comeu lentamente a sua fatia de tarte de amêndoa, intervalando com diversos goles de suco de abóbora. Tinha que se manter calma, perante as acusações. Mas era difícil, pois apetecia-lhe gritar para que Mary ouvisse e percebesse.

--------------------

ELIZABETH HEAVEN
^^^
Maryanne Maren
Posted: Sep 1 2008, 12:59 PM

Mary não podia acreditar, era impossivel Lizzy não saber que Mary estava trabalhando ali, quem viesse trabalhar para la tinha que saber quem viriam a ser seus colegas... Lizzy tinha feito de proposito embora Lizzy fosse um moça simpatica, quando queria era bem malvada, ai estava aprova disso... Mary tinha a certeza!

-Isso são acusações sem fundamento, Mary! Como poderia eu saber que tu estavas cá, em Hogwarts? Sou professora aqui, sim. De Runas Antigas. Durante um ano e meio deambulei por aí, estudando concretamente todas as runas que sabia existir. Como querias que eu soubesse? – disse Lizzy

Como queria que ela soubesse??Era obvio não era?? Era uma das coisas que Mary não soportava era alguem ser cinico com ela!

- Vai Lizzy, não seja cinica vai dizer que não teve acesso a ficha de todos os professores vai?? Não seja cinica, admita logo Lizzy, ainda por cima esta tomando o pequeno almoço com ele –disse apontando para o diretor de sonserina que janao estava na mesa- ainda por cima é parecido com vc! Vai vc pode aprender a dar mais facadas nas costas com ele afinal ele é diretor de sonserina! Lizzy cresça... vai querer convencerme que não sabia qe eu trabalhava ca??

Mary não estava mesmo a espera de ver a sua ex- melhor amiga mas estava admirada por ela estar la...

off... sorry o post mini

--------------------
^^^
Elizabeth Heaven
Posted: Sep 1 2008, 06:20 PM

Lizzy estava incrédula, como era possível Maryanne duvidar dela? Duvidar da sua palavra, que um dia foi o que chegava para acreditar nela. Era esquisito, diferente, digo até de admirar o que a castanha sentia pela ex-amiga: desconfiança, nojo, talvez. Mas agora não é hora para falar de sentimentos, vamos mas é ouvir o que Mary está a dizer À nossa querida personagem principal:

- Vai Lizzy, não seja cínica vai dizer que não teve acesso a ficha de todos os professores vai?? Não seja cínica, admita logo Lizzy, ainda por cima esta tomando o pequeno almoço com ele- Mary aponta para um lugar vazio, anteriormente ocupado por Ryan e Lizzy ouvia tudo atentamente, enquanto comia o seu pedaço de tarte, aparentemente calma e serena.

– ainda por cima é parecido com vc! Vai vc pode aprender a dar mais facadas nas costas com ele afinal ele é diretor de sonserina! Lizzy cresça... vai querer convencer-me que não sabia que eu trabalhava cã??

- Se não acreditas nas minhas palavras, paciência, Mary, eu é que não vou perder tempo a fazer-te acreditar nelas. E se não gostas do Ryan, não é culpa minha, só te digo que ele é muito simpático comigo, por que será que não é contigo?- Disse Lizzy, levantando-se da cadeira. Obviamente, a pergunta foi sarcástica.

Elizabeth sorriu ironicamente e, sem mais nenhuma palavra, saiu do aposento, calma e descontraída, tanto quanto estava quando entrou.

Off. Sorry pelo post lixo ^^

--------------------

ELIZABETH HEAVEN
^^^
Marauder's Map
Posted: Sep 16 2008, 07:18 PM

The Big One
*

Group: Administração
Member No.: 1

Banquete de Abertura

user posted image

Bem vindos a Hogwarts!

--------------------
Marauder's Map
^^^

Topic Options

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.5060 seconds | Archive
Parceiros

.magdalene skin © mimmy of RCR & RPG Underground