Pages: (2) 1 [2]  ( Go to first unread post )

Caldeirão Furado
Escarlat Áine
Posted: Jul 27 2008, 04:29 PM

Monitora Grifinória, 7º ano

Group: Monitoria Grifinória
Member No.: 6

Priscila
[-Prazer! Eu sou Priscila Grings, a nova professora de Aritmancia.]

A tal professora sorriu.Esta parecia ser simpatica, mas Escarlat não deu muita importancia, apenas sorriu de volta.A garota não estava muito acostumada a falar com outras pessoas, e muito menos a sorrir, mas se esforçou para não parecer mal educada.Quase no mesmo instante uma mulher levantou da mesa e se pronunciou.

Leone
[- Acho que essa interrupção é a deixa para que eu vá logo embora, David. Deve entender que me forçar a ser agradável com pessoas que não me apetecem a fazê-lo não é exatamente o meu forte...]

Escarlat não deu muita importancia.Até porque a mulher parecia não estar muito sóbrea.
Antes da mulher sair completamente do bar um homem que estava na mesa, resolveu se apresentar tambem.Este foi bem mais educado.

David
[- Respondendo-lhes, senhoritas, sim, estou indo para Hogwarts. Mas não hoje, obviamente. Muito prazer em conhecê-las, sou David Schvartzmann, o novo vice-diretor e professor de Astronomia.]

Sim.Ter ido ali valeu a pena.Uma das duas pessoas que queria falar estava na sua frente.Escarlet deu um sorriso de satisfação, e quando abriu a boca para cumprimentar, escutou uma confusão na porta do bar, uma das responsáveis, era a mulher que a pouco estava na mesa.Não se importou muito.

"Que decadente..."

Priscila
[-Olhe, não siga o exemplo daquela professora, não trate os outros mau, e nem beba demais, viu o que aconteceu com ela não é?]

-Sim...infelismente.Creio que não seja uma pessoa muito feliz.-Ela voltou a olhar a mesa, mais expecificamente para o professor David.-Bem por concidencia do destino encontrei com o senhor, estava prescisando falar muito com o diretor ou ou vice, e este me aparece nesse...lugar interessante.

Dizendo isto a garota mergulhou uma das delicadas maos dentro da bolsa que carregava, retirando em seguida uma carta com um envelope discreto, tendo um selo com um desenho meio abstrato olhando de longe.Logo após ela entregou a David e sorriu.

-Espero que esteja ciente.Acho que enviei uma carta para o diretor...mas não tenho certeza se ele virá.-Ela virou para a professora Priscila que escutara sem entender.- Problemas de saúde...bem, presciso dar uma volta, pegar um ar puro.Boa noite.

Dizendo isso a garota deu um pequeno movimento com a cabeça em cumprimeto aos ali presentes e andou até o balcão, pagou o que devia e saiu do bar.Ao sai calmamente olhou para o céu, e notou a linda Lua.Andou um pouco e viu uma garota que parecia irritada, mas não foi até ela, preferiu ficar sentada em um banco de madeira que havia por ali, e ficou a observar o movimento.

--------------------
user posted image

" meus amigos mais íntimos me chamam de escarlate-late *-* soo uma típica aluna da grifinória - CORAJOSA COMO UM LEÃO, alias adoro como os leoes fazem amor... é tao... selvagem, tao carnal! ai ai... quem quiser imitar leões comigo, mandar PM. Topo tudo e mais um pouco. ;* "
^^^
Guility McKinnon
Posted: Jul 28 2008, 08:50 PM

Professor de Defesa Contra as Artes das Trevas

Group: Professores
Member No.: 39

Nunca imaginou que o uma longa viagem no carro cedido pelo Ministério da Magia fosse ser tão desconfortável. Um pequeno veículo que mal cabiam duas pessoas, ter como passageiros uma tropa de bruxos em seu interior não seria algo que alguém pudesse gostar. "É para o corte de despesas", eles diziam. Guility nunca teve grandes regalias em seu serviço, mas já começava a preferir ter vindo através da simples rede de pó de flu; ou então o famoso Noitibus Andante.

Problemas a parte, enfim ele chegou. Parou diante do estabelecimento pelo lado de fora e deu um longo suspiro. Era bom estar de volta. Esperou que os outros entrassem primeiro e carregando suas várias malas, sem o auxílio da magia para não despertar maiores suspeitas. Entregou os seus pertences a um subordinado, o qual Guility desconhecia a sua serventia, e foi logo sentando - se ao lado do balcão. Retirou a pesada capa que levava consigo e a encostou sobre a cadeira. O tempo lá fora não estava do modo que o homem imaginava - apesar de ele não ter voltado naquela região por muito tempo. O local parecia estar cheio de bruxos e pessoas que conversavam empolgados, e não deixavam de exagerar um pouco nas bebidas. Ao seu lado passou um senhor nada sóbrio, não conseguindo nem ao menos andar com as próprias pernas. Bastou um olhar severo e fuzilante de Guility, para o mesmo dar a volta e sair do bar.

Virou - se para o garçom que passava com um bandeja ligeiramente ocupada à sua frente, puxando - o com certa agressividade para baixo de modo que o mesmo pudesse estar no mesmo nível de estatura de Guility, o qual permanecia sentado. Algumas coisas em que o homem levava caíram e quebraram no chão, para desespero do mesmo. Antes que o garçom o desse algum soco por isso, Guility rapidamente fala à seu ouvido, demonstrando que não era um bêbado qualquer que normalmente seria arremessado para fora dali pelos donos do local.

- Bem, meu amigo. É melhor que me traga algo que seja comestível de seu cardápio. – por fim, soltou o garçom que de um salto começou a recolher a bagunça que estava no chão. – Então... O que está esperando? Vá me trazer algo para comer.

Ignorou completamente o fato do garçom sair correndo de sua frente e voltar rapidamente para de trás do balcão. Virou – se na cadeira e observou atentamente o local. Apesar do fato de o Caldeirão Furado apresentar as suas habituais características rústicas, Guility sempre gostava de estar na presença daquele estabelecimento. Trazia boas lembranças de sua infância, quando o pequeno garoto estudava em Hogwarts... Mas isso não passava de mero saudosismo. Agora ele estava diferente daquele pacato menino que muitos conheceram. Mesmo mantendo a sua boa índole, Guility agora era muito mais, como se já não fosse, sonserino. De certo o seu novo trabalho como auror o houvesse despertado para o mundo como ele realmente é, e no convívio com os bruxos mais perigosos que já viu, ele deveria ter pulso firme e ser um pouco mais malvado. E na rotina de sua nova personalidade, talvez acabou gostando tanto dela que resolveu adaptar – se aos novos padrões.

Nem chegou a perceber que os demais bruxos que o acompanhavam da viagem estavam todos o olhando com uma cara no mínimo estranha. Mas o que era? Será que ele fez alguma coisa de errado? Balançou a cabeça como medida de reorganizar as suas idéias e tomou um longo gole de água. Se é que aquilo poderia ser chamado de água, que na verdade estava com um gosto mais forte do que o velho hidromel que mantinha em casa. Deu uma moeda ao bruxo que havia levado as suas coisas para o seu quarto; se tivesse que pagar por cada serviço medíocre desses, daqui uns dia ele se tornaria um jovem bruxo falido. Deu a gorjeta apenas para não passar esquecido diante do rapaz. Quem sabe ele não poderia tornar - se o seu assistente. Até que não era uma má idéia. Voltou a sua atenção inteiramente para os outros aurores que ainda permaneciam estáticos à sua frente, o olhando como se esperassem que o homem se transformasse em algum animal feroz.

- Ah, eu já ia me esquecendo de vocês... Se quiserem podem subir; eu ficarei por aqui mais algum tempo. E procurem o senhor Bayley para darem continuidade, é... vocês sabem o que. Como devem conhecer muito bem, já que estão sempre fofoca... erh... informados, eu serei professor de Hogwarts agora.

Lançando um sorriso para os bruxos que aos poucos começavam a se dirigir até os quartos do Caldeirão Furado, Guility volta sua atenção para um garçom que estava do outro lado do balcão, o qual trazia um pequena tigela de um líquido fumegante. Percebeu que o outro atendente não estava com cara de muitos amigos, supondo que certamente fora informado pelo outro garçom que até momento atrás sofrera um pequeno acidente com o bruxo. Sem falar ao menos uma palavra, o homem empurra o recipiente na direção de Guility juntamente com uma longa colher. Inclinou – se na cadeira e viu que, uma sopa de ervilhas seria o seu jantar naquele dia. Sim, o cardápio daquele lugar estava precisando de uma singela mudança. Resolveu permanecer calado e comer a sopa, que até que estava um pouco apetitosa, achando que já importunara os serventes do Caldeirão demais por hoje.

Distraído, os seus olhos caíram sobre uma mesa a alguma distância de onde estava. Um homem lhe chamou a atenção por parecer ligeiramente familiar. Mas de onde ele seria? Ah, é claro. Era o vice – diretor de Hogwarts. Se lembrava dele pela entrevista que Guility havia feito para conseguir a vaga de professor, a alguns dias atrás. Outras pessoas também estavam sentadas na mesa, que segundo o julgamento do professor também seriam membros do corpo docente de Hogwarts. Relutante, continuou a tomar a sopa calmamente se perguntando se não deveria aproximar – se dos demais. Como que sem perceber, ele já estava de pé e quando tentou voltar para o pequeno banco ao lado do balcão, um velho bruxo corcunda havia sentado – se no lugar. Jogou outra moeda para o mesmo garçom, o qual atendia outra mesa, e foi em direção dos supostos professores. Outra característica na qual Guility havia adquirido com o tempo, foi o fato de se tornar um pouco abusado. Tempos atrás ele não tomaria uma atitude dessas. Mas os tempos mudam e ele era uma outra pessoa. Puxou uma cadeira da outra mesa ao lado, espremendo – se subitamente entre o vice – diretor e uma outra bruxa. Alguns o olharam incrédulos, mas o homem prolongou um simpático sorriso e prosseguiu.

- Não pude deixar de perceber... vocês são professores de Hogwarts? É um prazer, Guility McKinnon. E o senhor é o... não me lembro agora, mas é o vice – diretor da escola? Fiz uma entrevista para o cargo de Defesa Contra as Artes das Trevas dias atrás. - completou, observando o espanto dos demais diante da sua repentina intromissão.

--------------------
user posted image

^^^
Morgana Blair
Posted: Jul 29 2008, 02:33 PM

Sonserina, 7º ano

Group: Sonserina
Member No.: 41

Blair havia saido da livraria sem destino certo.Caminhou pelas rua do Beco Diagonal, as estreitas ruas estava lotadas de bruxos a procura dos últimos itens para completar a lista de materiais pois as aulas iriam começar no outro dia e como os trouxas os bruxos deixavam tudo para ultima hora.

Depois de ver toda aquela movimentação a pequena garota já estava cansada com aquela vai e vem.Sem ter adquirido nada naquele dia seguiu para o caldeirão furado onde de lá iria direto para sua casa, mas algo lhe chamou a atenção.Uma garota estava sentada em um banco, sozinha apenas observando o local, Blair nunca havia visto a garota antes, não sabia dizer se ela era de Hogwarts ja que a menina não conhecia todos os alunos, se ela estudasse la seria boa Blair ir até la e conversar um pouco para passar sua imagem de boa garota e se não fosse de Hogwarts ela poderia descobrir o que aquela menina, que parecia ter a mesma idade que ela, estava sentada em um baco sozinha.

Caminhou em direção a garota e sem ser convidada sentou-se ao seu lado e sem olhar para o menina disse:

-Daqui algumas horas isso aqui vai está totalmente vazio.-olhou para a menina e voltou a dizer.-Sou Morgana Blair- estendeu a mão para a garota.-Você não está perdida está?- perguntou como quem não quisesse nada.

--------------------
user posted image

"Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite"
^^^
Escarlat Áine
Posted: Jul 29 2008, 04:09 PM

Monitora Grifinória, 7º ano

Group: Monitoria Grifinória
Member No.: 6

A movimentação da rua era algo assustador.Nunca havia visto tanta gente em um lugar só.Talvez fosse normal, quem não estava acostumada com aquilo era Escarlat.Ela continuou a olhar cada rosto que passava ali, cada um com mais sacolas de compras do que o outro.Do nada chega uma garota, que aparetava a mesma idede humana de Escarlat.Ela se surprieendeu mais ainda pois esta sentou ao seu lado, e começou a falar do nada.

Morgana Blair
[-Daqui algumas horas isso aqui vai está totalmente vazio.Sou Morgana Blair.Você não está perdida está?]

-Er...prazer, me chamo Escarlat Áine.Não não...estou só respirando um pouco de ar puro sabe.Estou hospedada no Calderao Furado. - Forçou um sorriso.- Sou aluna transferida...estou indo para Howgarts.

Aquelas bobagens que dizem que vampiros não podem pegar Sol era algo retratado como piada entre eles.Era uma grande mentira.No Sol a sua pele ficava ainda mais bonita, dando a empressão de ser seres quase divinos.Após responder a jovem , Escarlet rapidamente levantou e deu um pequeno e forçado sorriso.Queria sair do meio daquela "muvuca", estar ali é algo que não deveria e nem queria.

-Sinto muito Srta. Morgana...Estou voltando para meus aposentos no Calderão Furado, sabe essa agitação no Beco não me deixa muito confortavel.Esper ve-la em Howgarts, até.

Dizendo isso deu um pequeno aceno e voltou para dentro do bar, que estranhamente parecia mais cheio do que antes.Deu uma pequena olhada na mesa aonde deixara os seus futuros professores e foi rapidamente para seu quarto.

--------------------
user posted image

" meus amigos mais íntimos me chamam de escarlate-late *-* soo uma típica aluna da grifinória - CORAJOSA COMO UM LEÃO, alias adoro como os leoes fazem amor... é tao... selvagem, tao carnal! ai ai... quem quiser imitar leões comigo, mandar PM. Topo tudo e mais um pouco. ;* "
^^^
Leone Serghei
Posted: Jul 29 2008, 09:36 PM

Professora de Estudo dos Trouxas

Member No.: 4

Leone se atrapalhou com o esbarrão, o que não era muito comum vindo dela... Acreditava que logo conseguiria se recompor e arrumar uma saída razoável para a pequena falta de jeito, mas não chegou a ter chance de dizer ou fazer o que quer que fosse, quando logo a outra, que ainda a segurava por um dos braços, começou a falar de um jeito um tanto quanto... Feliz.

Franziu a testa, tentando entender se já conhecia a mulher de algum lugar e logo tendo essa parte esclarecida – aparentemente aquela criatura era tão saltitante com todo mundo a quem conhecia, e logo lhe ofereceu uma bebida. Procurando manter a paciência em um nível equilibrado, começou a falar em um tom mais sério do que propriamente mal humorado:

- Isso não será necessário, srª Wend... Hey! Me largue, sua...

Tentou livrar-se da outra enquanto era basicamente arrastada pelo pub, puxando o próprio braço enquanto se via sendo conduzida até... A mesa que acabara de deixar. A mulher, no entanto, parecia disposta a passar direto por ali, de forma que Leone sequer lançou um segundo olhar para as pessoas que ocupavam aquelas cadeiras, ocupada buscando por uma mesa livre para que acompanhasse logo aquela palhaça em uma bebida e pudesse ir embora antes que...

E pela segunda vez nos últimos cinco minutos, colidiu de cara com Beatrice.

Dando um empurrão breve nas costas onde trombara para que a bruxa ficasse mais ligada, procurou escutar o que ela tagarelava com David, engasgando com ar ao escutar o que ela dissera. Era suposto que conseguisse viver em um castelo... Junto daquilo?! Tudo bem, aprendera a lição: Não deveria ter reclamado das outras professoras. Dava para pior. Muito.

Sem ter muita escolha quanto a isso, sentou-se quando a outra o fez, mordendo o lábio inferior de leve enquanto corria os olhos pelas outras mulheres presentes. Fato: Elas não pareciam exatamente felizes com a recepção que lhes dera... Embora parecessem ter apreciado sua ceninha com Beatrice bastante mais do que ela mesma fizera. Estreitou os olhos para David ao perceber a expressão em seu rosto, logo se virando ao perceber que a outra falava consigo.

Não se deu ao trabalho de respondê-la de imediato, os dentes ainda cerrados com força enquanto olhava de esguelha para a bruxa loira que chegara antes de sua saída, supondo apenas qual seria seu assunto com a aluna. Recebeu a bebida quando essa lhe foi levada, não perdendo muito tempo considerando se seria seguro manter aquele ritmo de copos antes de tomar um gole, apenas observando os outros ocupantes da mesa enquanto o fazia. A aluna logo se manifestou, antes que dissesse qualquer coisa, se dirigindo ao vice-diretor e lhe entregando um envelope, que Leone seguiu atentamente com o olhar, antes de deixar a mesa. Problemas de saúde. Claro. Pff.

Claro que mais algum intrometido tinha de chegar... Como se não estivisse irritada o bastante com os já presentes.

Baixou o copo lentamente, escutando o que o bruxo dizia antes de se pronunciar por fim, olhando para Beatrice apesar de falar em um tom de voz que incluísse todos os outros ocupantes da mesa na conversa.

- Eu não disse meu nome, Wendelin. Mas, se vamos fingir que somos legais uns com os outros... Leone Serghei, Estudo dos Trouxas. Parece que estavam com saudades de ter algum professor nesse cargo que realmente saiba fazer magia ou qualquer coisa do tipo... – correu os olhos brevemente pela mesa, se demorando mais em Beatrice e os parando sobre Priscila antes de completar em voz baixa: - Tudo bem... Parece que ainda faltam professores com esse requisito mínimo em muitos outros cargos.

--------------------
»Serghei

user posted image

"Eu, Leone, admito que sempre quis voar na mesma vassoura daquele gostoso do Ryan Stratford *-*"
Goosed x~
(19.07)
^^^
Anah Esteves
Posted: Jul 29 2008, 10:44 PM

Professora de Transfiguração e Diretora da Lufa-Lufa

Group: Diretores das Casas
Member No.: 23

Anah se sentia tão animada, ia finalmente voltar para seu lugar, estava cansada de se decepcionar por esperar muito dos outros, e quando uma nova decepção aconteceu, resolveu mudar. Fez uma entrevista de emprego em Hogwarts e ganhara a vaga de Professora de Tranfiguração, e, de quebra, tornara-se a diretora da casa Lufa-Lufa.
Um dia antes de ir para Hogwarts, resolveu ir ao Caldeirão Furado, e de lá ia para King's Cross, pegar o trem com os alunos. Aparatou numa rua deserta com seu malão, e dirigiu-se ao estabelecimento. Ao abrir a porta, dirigiu-se ao garçom e disse gentilmente:

- Boa noite, senhor! Será que poderia levar essas malas pra mim a algum quarto, por favor? - disse ela, sorrindo.
Então, o garçom saiu, enquanto ela olhava à volta e viu um homem sentado, com uma cumbuca, como dizem os trouxas, fervendo e soltando fumaça. Anah não conseguiu tirar os olhos dele, não sabia por quê, mais ele lhe chamava atenção e viu que ele se dirigia à uma mesa cheia de bruxos, e ouviu ele falar, enquanto o garço lhe entregava a chave de seu quarto:

- Não pude deixar de perceber... vocês são professores de Hogwarts? É um prazer, Guility McKinnon. E o senhor é o... não me lembro agora, mas é o vice – diretor da escola? Fiz uma entrevista para o cargo de Defesa Contra as Artes das Trevas dias atrás.

Defesa Contra as Artes das Trevas...? Huum, interessante... - Anah pegou-se pensando e deu uma sacudida com a cabeça para dispersar esses pensamentos. O garçom devia ter achado Anah louca, pelo modo com o qual olhara pra ela. Sem hesitar, dirigiu-se à mesa em que ele e os outros bruxos estavam, e animadamente disse:

- Boa noite! Parece que vocês são professores de Hogwarts também? Eu sou professora de Transfiguração e diretora da Casa Lufa-Lufa...Tenho certeza que faremos um bom trabalho, e espero que possamos nos dar bem. - disse essa última palavra, olhando especialmente para o homem que se apresentara como Guility McKinnon, não sabia por quê, mas, além de lhe chamar a atenção, aquele homem parecia um tanto quanto rude aos olhos de Anah.Deve ser só impreesão, pensou, torcendo para que estivesse certa, e torcendo também para que os outros professores não a tivessem achado boba, mesmo não se importando muito com a opinião dos outros, achava que uma primeira impressão é a que fica, e queria que ficassem com a melhor impressão dela.

--------------------
user posted image

"...Eu, Anah Esteves, sempre fui uma mulher decente e de família, até conhecer o GOSTOSO do Prof. Stratford, toda vez que ele passa perto de mim eu tenho vontade de arrancar minhas roupas e rastejar ao seus pés, implorando pelo seu amor, e digo, que adoro quando ele pisa em cima de mim (Sim, eu sou masoquista) e também que ele NÃO É PERVO! Ele é o cara mais doce que eu já conheci. Amo Você Stratford *o*
^^^
David Schvartzmann
Posted: Jul 31 2008, 09:49 PM

Professor de Astronomia e Vice-diretor

Group: Diretores
Member No.: 2

Olhava sorridente para as novas colegas e para a aluna; embora por dentro não tivesse motivo algum para sorrir, tinha de acostumar os músculos da face a estarem sempre "preparados". Considerando que sorrira no máximo umas cinco vezes nos últimos 14 anos de sua vida, não seria uma tarefa fácil. Estava certo de que em algum momento acabaria se enchendo daquilo, mas esperava que até lá já tivesse terminado o que tinha de fazer. Porém, sabia também que não deveria ser tão "otimista".

Continuou esperando pela resposta, até que, após as reações "naturais" das demais bruxas quando Leone retornou à mesa trazida pela sra. Wendelin, a jovem aluna dirigiu-se a ele, dizendo que precisava muito lhe falar. Olhou curiosamente para a jovem, perguntando-se o que ela teria de tão importante a dizer (embora achasse que se fosse de fato tão importante aquele não seria o local nem o momento apropriado para tal). Contudo, a garota apenas retirou da bolsa um envelope selado, entregando-lhe com um sorriso. Disse ter enviado uma carta ao diretor, mas era óbvio supor, pelo pouco que David conhecia, que o velho sequer havia tocado nela. Antes da jovem virar-se e sair, desejando boa noite a todos, David lhe sorriu, guardando cuidadosamente o envelope no bolso interno da capa, e disse:

- Fique tranqüila, senhorita. Cuidarei de tudo, sim?

Mal a garota saíra, e um outro homem aproximou-se da mesa onde estavam, logo puxando uma cadeira da mesa ao lado e sentando-se entre David e a srta. Grings. David o olhou atentamente, esforçando-se pare recordar de onde o conhecia - ou se realmente o conhecia. Sim, porque um completo desconhecido não chegaria daquela forma. Ou chegaria? Talvez, dependendo de suas intenções. De qualquer maneira, não era o caso daquele homem, que logo se apresentou, "refrescando" a memória de David, mas especificamente devido a um "detalhe" em particular...

- Não pude deixar de perceber... vocês são professores de Hogwarts? É um prazer, Guility McKinnon. E o senhor é o... não me lembro agora, mas é o vice – diretor da escola? Fiz uma entrevista para o cargo de Defesa Contra as Artes das Trevas dias atrás.

Claro. McKinnon. Ele mesmo o entrevistara há um mês, já como vice-diretor, embora ainda não tivesse assumido o cargo "oficialmente". Tivera, aliás, de fazer várias entrevistas, já que o velho gagá raramente se dava a esse luxo, embora tivesse de sempre "aprovar" as decisões de David. Bem, não reclamaria disso, pois poderia ser uma vantagem. Como fora no caso do homem que estava ao seu lado. Sorriu em resposta a ele, abrindo a boca vagarosamente, como que escolhendo bem as palavras que usaria, ou alguma coisa do que fosse dizer lhe parecesse extemamente... interessante.

- Seja bem-vindo, senhor... McKinnon. Sim, sou David Schvartzmann, o vice-diretor. E estas são algumas de suas colegas. - fez uma pausa, apontando com a mão esquerda na direção das bruxas, e virando-se para elas, continuou - Senhoras, o senhor McKinnon é auror, e por isso será ótimo para os nossos alunos poder usufruir da experiência dele no que diz respeito ao combate às artes das trevas...

Sorriu. Mas só ele mesmo (e talvez Leone, quem sabe) veria naquele sorriso algo de cínico. A expressão amigável de seu rosto disfarçaria qualquer outra coisa. Era óbvio que se preocupara com o fato de que o sr. McKinnon fosse um auror; de fato não teria medido esforços para fazer tudo que pudesse para impedir a contratação de um auror. Mas o sobrenome do homem o fez refletir sobre o quanto isso poderia ser... interessante. E curioso. Já quase se perdia em seus pensamentos quando ouviu o comentário de Leone a respeito de os professores de outros cargos não terem um certo "requisito mínimo". Gargalhou alto, como se aquilo tivesse sido algo como uma "brincadeira" da professora de EdT. Sorrindo largamente, disse:

- Realmente, sra. Serghei. Mas creio que isso foi no passado. Tenho certeza absoluta de que todos os nossos atuais professores são muito capazes, em todos os aspectos.

Ao que acabou de falar, uma outra mulher se aproximou da mesa, apresentando-se como a diretora da Lufa-Lufa e professora de Transfiguração. David ainda não a conhecera, mas pelo que sabia a mulher chamava-se Anah Esteves. Esperava mesmo que se dessem bem, aliás, todos. Que tudo funcionasse perfeitamente bem, que houvesse harmonia. Quanto mais tranqüilidade, melhor. Muito melhor, até que ele resolvesse que deveria mudar. Fez um gesto simpático à srta. Esteves, convidando-a para que se juntasse a eles. Ótimo. As primeiras impressões estavam sendo "causadas". E, ao menos pelo que podia ver, satisfatoriamente.

--------------------
user posted image

"Eu, David Schvartzmann, admito que mesmo que tivesse séculos para me aprimorar jamais chegaria aos pés da minha querida Leone no que ambos fazemos de melhor" =z

Admito que estou morrendo de saudades da Isa u_u' sim, é verdade u.u *capota
^^^
Marauder's Map
Posted: Aug 3 2008, 01:04 PM

The Big One
*

Group: Administração
Member No.: 1

user posted image

Finalizar ações para mudança de data até 06.08

--------------------
Marauder's Map
^^^
Priscila Grings
Posted: Aug 7 2008, 09:56 PM

Professora de Aritmancia

Member No.: 37

Narração
-Fala
Fala de outros personagens
“Pensamento”
    -Espero que esteja ciente.Acho que enviei uma carta para o diretor...mas não tenho certeza se ele virá.-Ela virou para a professora Priscila que escutara sem entender.- Problemas de saúde...bem, presciso dar uma volta, pegar um ar puro.Boa noite.

Prii cerrou os olhos para a aluna.

“Problemas de saúde? Para mim ela parece perfeitamente saudável... e outra quem é que entrega cartas explicando problemas de saúde aqui, no meio de um bar? Era de se esperar que os pais da garota tivessem falado disso no dia da matrícula... estranho... melhor ficar de olho nessa daí... ela pode ser bonita, mas nunca se sabe..."

Ouviu um barulho de coisas se quebrando e olhou para o lado, viu um homem, jovem e muito bonito.

“Essa é A noite para se encontrar pessoas bonitas né?”

E para sua surpresa, ele caminhou até onde estavam e se apresentou:

“Huuuum, interessante...”

Antes que pudesse responder, a professora bêbada disse:

- Eu não disse meu nome, Wendelin. Mas, se vamos fingir que somos legais uns com os outros... Leone Serghei, Estudo dos Trouxas. Parece que estavam com saudades de ter algum professor nesse cargo que realmente saiba fazer magia ou qualquer coisa do tipo... – correu os olhos brevemente pela mesa, se demorando mais em Beatrice e os parando sobre Priscila antes de completar em voz baixa: - Tudo bem... Parece que ainda faltam professores com esse requisito mínimo em muitos outros cargos.

Notou os olhos da mulher parando em si e a fuzila com os olhos

“Broaca. Aparentemente ainda não conseguiram encontrar uma professora de verdade para o cargo de Estudo dos Trouxas. Ela se acha tanto, mas nem é tudo isso, garanto que se eu apontar a varinha pra ela, a desgraça tem um enfarto...
    Eu tenho pena é dos pobres alunos que terão de agüentar isso aí, ainda bem que eu posso tentar passar bem longe dela...
    Ai ai, tenho que me acalmar, estresse da rugas.
    Respira fundo. Isso ótimo, não vale a pena sair na porrada com ela.”

- Boa noite! Parece que vocês são professores de Hogwarts também? Eu sou professora de Transfiguração e diretora da Casa Lufa-Lufa...Tenho certeza que faremos um bom trabalho, e espero que possamos nos dar bem.

Foi pega se surpresa pela recém chegada, mas conseguiu sorri para ela.

- Realmente, sra. Serghei. Mas creio que isso foi no passado. Tenho certeza absoluta de que todos os nossos atuais professores são muito capazes, em todos os aspectos.

Tentou não o olhar com uma cara sarcástica, mas teve que fazer um tamanho esforço.

-Bom, prazer aos dois, sou a professora Priscila Grings de Aritmância.

Sorriu aos dois e olhou para a porta do bar.

“Já está na hora...”

Viu então um vulto passando, deu um pequeno sorriso, se levantou, pagou a conta e disse a todos:

-Bom, eu tenho que ir, uma boa noite a todos, os vejo amanha.

Deu um pequeno olhar de repugnância a professora Leone e se dirigiu a porta do bar.
    Mais uma vez o vulto passou na porta.

“Eu já entendi, pare de fazer isso!”

E apreçando o passo, saiu sem olhar para as pessoas que estavam fora do bar.

--------------------
user posted image

^^^
Biaa Le Flay
Posted: Aug 8 2008, 05:02 PM

Professora de Trato das Criaturas Mágicas

Member No.: 8

Narração
Fala
Pensamento
-Outros Personagens

Logo após Biaa sentar na mesa ao lado do homem e da mulher até então desconhecidos, apareceu uma mulher encapuzada:

-Você também vai? Prazer, meu nome é Priscila Grings, sou a nova professora de Aritmancia.

-Vou. Sou Bianca Le Flay professora de TCM e o prazer é todo meu. Apertou a mão da mulher.

Ela me parece bastante simpática, acho que agente vai se dar bem em Hogwarts. Seus pensamentos foram varridos pela apição de uma menina, na verdade uma moça, pois deveria ter +ou- 17 anos.

-Boa noite, me desculpe mas não pude não escutar.Voces são professores de Howgarts?!- Sou uma aluna transferida do 7º ano...Ainda não conheço muita coisa por aqui...

-Boa noite querida eu sou Bianca Le Flay professora de TCM. Transferida de que escola? Academia Beauxton? Sabe apesar de eu ser francesa minha mãe preferia que eu estudasse em Hogwarts. Ainda bem. Mas Antes que eu me esqueça qual é o seu nome?

Ela parece que está perdida e porque será que está sozinha? Essas perguntas ficaram para depois não quero assusta-lá, mas do que ela já tá. Mas uma vez os seus pensamentos foram interrompidos e de uma maneira um tanto brusca, pela mulher com quem Bia falara assim que chegou.

-- Acho que essa interrupção é a deixa para que eu vá logo embora, David. Deve entender que me forçar a ser agradável com pessoas que não me apetecem a fazê-lo não é exatamente o meu forte... Mas foi um prazer conhecê-lo. Nos esbarramos por aí, então?

-Nossa quanto simpátia, se ela for professora tenho pena dos alunos dela. Mas vou concluir que ela agiu assim por causa da bebida. Realmente espero que seja por causa da bebida, seria horrivel trbalhar com alguém assim.

A mulher que aparentava está um pouco bêbada voltou acompanha de uma mulher, essa pareceia ser bem mais agradável que a primeira.

- É o vice-diretor de Hogwarts, correto? Beatrice Wendelin, a nova professora substituta - Devem ser também professoras em Hogwarts, suponho? Bom, imagino que não se incomodarão se nos juntarmos a vocês...

- Eu sou Bianca Le Flay, professora de TCM. Ela já estava um pouco cansanda de se apresentar. Biaa não queria que aquela mulher que tratou todos mau, exceto o homem voltasse a se sentar ali, mas resolveu ser agradavél com Beatrice, pois afinal gostou bastante dela . -Por mim podem se juntar, não é incomodo nenhum .

O bruxo que estava ali sentado e até então não tinha dito nada, finalmente falou:

- Respondendo-lhes, senhoritas, sim, estou indo para Hogwarts. Mas não hoje, obviamente. Muito prazer em conhecê-las, sou David Schvartzmann, o novo vice-diretor e professor de Astronomia. - Bem, creio que com exceção da srta. Grings, as demais não nos disseram como se chamam. Não precisam entimidar-se, afinal estamos todos entre colegas.

- Como eu sou distraída esqueci de me apresentar sou Bianca Le Flay profa de TCM, mas nessas alturas você já deve saber quem eu sou, já que hoje eu estou me aoresentando bastante.. Ela deu uma risada discreta.

De repente ela teve uma sensação de que conhecia aquele homem á muito tempo, mas ela não conseguia lembrar de onde e antes que conseguisse pensar em algum lugar a sensação passou, então ela notou uma agitação maior do que de costume no bar, parecia que uma garota estava descontrolada. Por causa da confusão toda, ela conseguiu apenas ouvir algumas palavras, mas o que ouviu foi o suficiente para lhe deixar bastante enojada com a menina.

--Ai, seu idiota! Miserável! Olha só o que você fez! Não pensa não?
-Por que não se joga do Big Ben? Sangue-ruim!

É horrivel saber que tem gente que se acha melhor do que os outros e ainda chamem sangue-ruim. Espero que ela não estude em Hogwarts, não suportaria nem ve-la novamente quanto mais ensinar.

Ainda com os pensamentos fervilhando na sua cabeça, ela demorou a notar que outro bruxo se sentara na mesa e, tinha um de ar arrogante.

- Sou Bianca Le Flay, professora de TCM, prazer em conhece-lo. Professor de DCAT? tem que admitir que ele é bastante interessante.

A bruxa antipática falou novamente:

- Eu não disse meu nome, Wendelin. Mas, se vamos fingir que somos legais uns com os outros... Leone Serghei, Estudo dos Trouxas. Parece que estavam com saudades de ter algum professor nesse cargo que realmente saiba fazer magia ou qualquer coisa do tipo... Tudo bem... Parece que ainda faltam professores com esse requisito mínimo em muitos outros cargos.

Biaa não acreditou no que estava ouvindo, como aquela mulher podia falar assim com os outros professores? Então uma grande antipatia daquela mulher cresceu e antes que pudesse evitar, despejou tudo que estava pensando:

- Desculpe sra. Serghei, mas como a você pode falar assim dos professores, se nem ao menos nos conhece?

Mal terminara de falar, uma mulher se aproxima:

- Boa noite! Parece que vocês são professores de Hogwarts também? Eu sou professora de Transfiguração e diretora da Casa Lufa-Lufa...Tenho certeza que faremos um bom trabalho, e espero que possamos nos dar bem.

Ao vê-la Bia tentou sorrir. - Boa noite, eu sou Biaa Le Flay, professora de TCM . Ainda bem que ela é bastante simpática, mas também não tinha como não ser já que geralmente os lufanos são simpáticos.

Vice-diretor tornou a falar:

- Senhoras, o senhor McKinnon é auror, e por isso será ótimo para os nossos alunos poder usufruir da experiência dele no que diz respeito ao combate às artes das trevas...

Realmente vai ser muito bom para os alunos usufruir da compainha de um auror. Olhou novamente para o auror e levou um susto ao notar que a srt. Grints estava falando.

-Bom, eu tenho que ir, uma boa noite a todos, os vejo amanha.

-Boa noite professora, até amanhã então.

--------------------
user posted image

Narração
Fala
Pensamento
Outros Personagens

CODE
[color=#000000][/color]
[color=#8080FF][/color]
[color=#0080FF][/color]
^^^
Anah Esteves
Posted: Aug 10 2008, 10:08 PM

Professora de Transfiguração e Diretora da Lufa-Lufa

Group: Diretores das Casas
Member No.: 23

Anah observou os colegas conversarem, e quando começaram a se dispersar, Anah resolveu ir para o quarto. Fazendo uma reverência graciosa disse:

- Boa noite, senhores. Até amanhã.

Subiu para seu quarto e deitou-se na cama. No outro dia, acordou bem cedo e tomou um banho. Colocou suas vestes azul-turquesa e dirigiu-se para a estação King's Cross, passando antes pelo balcão do bar para acertar sua conta.

Saiu do bar e caminhou lentamente, carregando seus malões ao lado do corpo sem fazer muito esforço, pois, apesar da aparência frágil, Anah era muito forte, tanto fisicamente quanto psicológicamente, além de ser muito bonita.

Chegou à estação e dirigiu-se à coluna entre as plataformas nove e dez.

Off: King's Cross.

--------------------
user posted image

"...Eu, Anah Esteves, sempre fui uma mulher decente e de família, até conhecer o GOSTOSO do Prof. Stratford, toda vez que ele passa perto de mim eu tenho vontade de arrancar minhas roupas e rastejar ao seus pés, implorando pelo seu amor, e digo, que adoro quando ele pisa em cima de mim (Sim, eu sou masoquista) e também que ele NÃO É PERVO! Ele é o cara mais doce que eu já conheci. Amo Você Stratford *o*
^^^

Topic OptionsPages: (2) 1 [2] 

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 1.7372 seconds | Archive
Parceiros

.magdalene skin © mimmy of RCR & RPG Underground