Pages: (7) [1] 2 3 ... Last » ( Go to first unread post )

Expresso De Hogwarts, 01.09.2015
Marauder's Map
Posted: Aug 10 2008, 04:50 PM

The Big One
*

Group: Administração
Member No.: 1

user posted image

É uma grande locomotiva vermelha a vapor. Este trem é o transporte oficial de todos os alunos de Hogwarts. É nele que os estudantes vão e voltam para a escola durante o ano letivo. Ele faz quatro viagens principais durante o ano:

• Dia 1° de Setembro
• No Natal
• Na Páscoa
• Dia 30 de Junho

No dia 1° de setembro ele parte da Plataforma Nove e Meia, localizada na Estação King's Cross, exatamente às 11 horas da manhã para levar os alunos até o castelo de Hogwarts para o começo do ano. Para chegar até ele, é preciso atravessar a barreira entre as plataformas 9 e 10., chegando à plataforma onde a enorme e vermelha locomotiva 5972 fica estacionada.

Quando chega, o trem fica parado na Estação localizada na vila de Hogsmeade, onde será usado novamente para levar os alunos que passarão o natal e a páscoa em suas casa.

Geralmente o trem somente leva estudantes, com exceção do motorista e da velha bruxa que vende doces, neste ano, no entanto, a maioria dos professores está a bordo - longe de ser a melhor ocasião para aprontar.

Ele é dividido em cabines, que por sua vez são divididas em compartimentos A, B, C, etc. Os Monitores possuem uma cabine especial na parte da frente do trem para se organizarem e darem instruções.

Só é possível atravessar a barreira para a plataforma até as 11:00hs da manhã - NÃO SE ATRASEM

--------------------
Marauder's Map
^^^
Hason McTaylor
Posted: Aug 10 2008, 07:16 PM

Sonserina, 7º ano

Group: Sonserina
Member No.: 42

Tivera uma noite passada um tanto quanto tranquila. Passou praticamente todo o tempo de suas férias trancado em sua casa sem sair muito para curtir em outros lugares. Havia feito algumas festas em sua casa durante as férias, e uma delas tinha sido no dia anterior. Quando havia se deitado para dormir, simplesmente morreu em sua cama, nada o tirava de lá por nada.

Dormi que foi uma beleza, havia até esquecido que naquela mesma manhã teria que acordar mais cedo por causa do embarque do trem que iria nos levar a Hogwarts. Havia programado meu despertador para acionar as 10 horas da manhã, então quando deu certo horario, senti algo batendo em minha cama e puxando minhas cobertas, então pensei comigo mesmo, era hora de levantar. Odiava esses despertadores bruxos, eram tão exagerados, preferia o dos trouxas que quando despertava apenas fazia uns barulinhos insignificantes.

Aos poucos fui me levantando de minha cama e limpando os olhos que ainda tinham uma visão embassada. Após colocar os pés no chão, dei um tempinho pra me levantar pois precisava dar uma espreguissada antes, logo fiz e me levantei em um pulo e fui caminhando ainda lentamente em direção ao banheiro. Fiz minhas necessidades matinais e fui em direção ao chuveiro, tomei um banho rapido e logo coloquei uma de minhas vestes e caminhei até a cozinha para comer alguma coisa antes de sair. Como não estava com muita fome apenas fiz uma refeição rapida e fui pegar a minha mala para enfim partir, mais antes parei e me despedi de meus familiares e segui.

Como não morava muito longe da estação King Cross, decidi usar os métodos trouxas de ir para lá. Fui em um dos ônibus que levava até a estação King Cross, sempre que eu adentrava em um daqueles, os trouxas ficavam me olhando com cara de espanto, pelas roupas que eu usava, não era muito comum entre eles. Cheguei rapido na estação pois não era muito distante de minha casa. Então fui logo adentrando em passos rapidos e me aproximando da pilastra entre as plataformas 9 e 10, e olhando bem para os dois lados para ver se não via trouxas, caminhei em correria até a pilastra e adentrei na mesma com êxito. Olhei ali para a plataforma o mais proximo do trem e vi que não havia muitos alunos por lá ainda, então caminhei até a porta do segundo vagão e fiquei proximo a ela por alguns instantes até então decidi entrar. Entrei na primeira cabine proxima a porta e me sentei jogando o malão ao meu lado. Apenas fiquei observando a paisagem pela janela, enquanto o trem não saia.

--------------------
user posted image
^^^
Anah Esteves
Posted: Aug 10 2008, 10:49 PM

Professora de Transfiguração e Diretora da Lufa-Lufa

Group: Diretores das Casas
Member No.: 23

Ao se levantar no bar Caldeirão Furado, Anah tomou um banho e vestiu suas vestes azul-turquesa. Estava realmente animada com o embarque para Hogwarts. Então, pegou seus malões e desceu para o térreo do bar, parou no balcão e acertou a conta com o dono do bar. Então, saiu de lá e seguiu para King's Cross, levando seus malões na mão, pois não poderia usar magia, porém, Anah, apesar de parecer frágil, era muito forte, tanto fisicamente quanto psicologicamente, além de ser muito bonita.

Chegou na Estação de King's Cross e sirigiu-se à barreira de separação entre as plataformas nove e dez. Então, para desfarçar, encostou ali e começou a andar pro lado, bem devagarinho, de forma que nenhum trouxa a visse.

Entrou no trem e foi procurar um lugar. Então, na primeira cabine, viu um garoto loiro, que aparentava estar no sétimo e último ano de Hogwarts. Resolveu sentar-se ali mesmo, mais pra frente, se fosse o caso, ou seja, se o garoto ficasse sem graça com a presença dela ali, procuraria outro lugar.Abriu a porta da cabine e pôs a cabeça pra dentro, dizendo:

- Hm...olá! Meu nome é Anah Esteves e sou a nova professora de Transfiguração e diretora da Lufa-Lufa, tudo bem? Posso me sentar aqui? - disse ela, agora entrando totalmente na cabine e sorrindo.

--------------------
user posted image

"...Eu, Anah Esteves, sempre fui uma mulher decente e de família, até conhecer o GOSTOSO do Prof. Stratford, toda vez que ele passa perto de mim eu tenho vontade de arrancar minhas roupas e rastejar ao seus pés, implorando pelo seu amor, e digo, que adoro quando ele pisa em cima de mim (Sim, eu sou masoquista) e também que ele NÃO É PERVO! Ele é o cara mais doce que eu já conheci. Amo Você Stratford *o*
^^^
Jack Phillip Black
Posted: Aug 11 2008, 05:37 AM

Monitora Grifinória, 7º ano

Group: Monitoria Grifinória
Member No.: 28

Finalmente o dia primeiro de setembro havia chegado JP já estava um pouco aborrecido de ficar em casa sem poder usar magia. Vivia com seu avô trouxa, que apesar de não ter nada bruxo odiava qualquer nova tecnologia, por conta disso a casa deles era abarrotada de coisas dos anos setenta, época da brilhantina. O rapaz nunca mais tentara jogar nada fora desde que uma vez fora inventar de tirar uma vitrola estragada do armário e usar ela para alimentar uma fogueira, o avô do rapaz ficara quase um mês sem falar direito com ele sem lembrar-se da amada vitrola. Apesar desse apego saudosista com as coisas antigas o avô tinha um bom coração e gostava da companhia do garoto, por conta disso dificilmente o acompanhava a plataforma para o embarque para a escola de magia e bruxaria. Não que o homem idoso não gostasse que o neto estudasse bruxaria, mas sabia que a volta do garoto para Hogwarts representava ficar meses sozinho sem ter para quem contar suas histórias antigas, história claro que o garoto já sabia de cor e salteado por ter ouvido o avô falar tantas vezes delas.

Jack mal dormira durante a noite ansioso pelo regresso a Hogwarts, quando o relógio apontou cinco e meia da manhã o garoto pulou da cama como um raio para tomar seu banho, uns quinze minutos depois ele já tomava o seu café da manhã engolindo a comida quase inteira devido a ansiedade, por conta disso o rapaz já estava com todos seus pertences na sala de estar vinte minutos antes de o táxi chegar para o levar a estação. Cinco minutos depois de o garoto estar andando impaciente para lá e para cá o seu avô apareceu na sala comentando que iria junto se despedir dele na estação já que era o último ano em Hogwarts. JP ficou extremamente feliz, fazia tempo que seu avô não ia junto e ter aquele que tinha sobrado de sua família para lhe desejar uma boa viagem na estação era extremamente especial para o garoto. Assim que o táxi chegara à cabana, o sol já havia nascido com muitas nuvens no céu e um vento realmente forte que parecia trazer chuva. Colocaram o malão e os outros pertences do garoto no porta-malas do carro e seguiram para a estação em Londres. Chegando ao local arrumaram seguiram para a plataforma, o avô dele já sabia como proceder e não tiveram nenhum empecilho de chegar ao local que estava o trem que partia para Hogwarts. Brotava um sorriso na face do garoto ao pensar que pelo ano em que estavam já podiam ter colocado pelo menos um trem-bala no local da antiga locomotiva.

O garoto tirou a capa trouxa que usava revelando as vestes bruxas por baixo, o distintivo de monitor brilhava reluzente, as cores vermelha e dourada se destacavam na roupa e claro o leão imponente gravado nelas. Sim, Jack fazia parte da nobre e poderosa casa dos leões, alunos de Godric Gryffindor. Ele se orgulhava particularmente de estar nesta casa que seus pais, já falecidos, haviam estado quando estudaram em Hogwarts. O garoto seguiu até a entrada do primeiro vagão, iria no local designado aos monitores, seu avô o ajudou a colocar as coisas para dentro do trem quando já estava quase na hora de partir. JP falou para o avô:

- Vô, sabe como me contatar, é só usar aquela coruja que está lá no celeiro e lembra de soltar ela para caçar uns ratos de vez em quando...~o garoto deu abraço no avô~....acho que já é hora de ir...~se despediram e o garoto entrou no trem sentando em uma vaga próxima a janela para poder olhar a paisagem enquanto viajavam.

--------------------
user posted image
^^^
Hason McTaylor
Posted: Aug 11 2008, 01:27 PM

Sonserina, 7º ano

Estava ali sentado no vagão tranquilamente, apenas observando a paisagem da mata que havia em sua direção. Por um momento fiquei lá pensativo e observando a tudo que a paisagem mostrava. Via os animais voadores que dançavam mostrando sua agilidade e suas belas asas, e o vento que soprava do lado de fora, fazendo com que as arvores balançassem sutilmente.

Ainda estava um tanto quanto sonolento, enquanto observava a paisagem, ouvia os barulhos que as plantas que habitavam a ponta dos troncos das árvores faziam. Aquele barulho era um tanto quanto sutil e me deixava ainda com mais sono, provocava uma certa ansiedade em mim também. Todos os anos eu era um dos primeiros a chegar na estação King Cross, e tinha sempre que ficar ali sentado em uma das cabines observando aquela mesma paisagem de sempre, e só de pensar as coisas que poderiam acontecer em Hogwarts naquele ano, ficava um tanto quanto ansioso. Pelo menos aquilo tinha seu lado bom, éra seu ultimo ano em Hogwarts e depois daquilo estaria livre para seguir a carreira que quizesse, tinha em seu primeiro plano de mente, se tornar um grande jogador de quadribol seguindo as duas posições que mais se adaptava que era como Apanhador ou Artilheiro.

O tempo ia passando lentamente para mim, que parecia ser o primeiro aluno de meu ano a estar ali no trem. Passei aqueles momentos todos observando o lado de fora da janela, e o tempo parecia ainda não coperar comigo. Passado algum tempo de eu ali esperando a saida do trem, percebi um barulho e vi a porta da cabine se abrindo, então me virei para ela e vi uma mulher que não parecia ser um pouco acima da idade de uma aluna.

- Hm...olá! Meu nome é Anah Esteves e sou a nova professora de Transfiguração e diretora da Lufa-Lufa, tudo bem? Posso me sentar aqui? - disse ela, agora entrando totalmente na cabine e sorrindo.

- Olá...Meu nome é Hason, Hason McTaylor prazer...Até gosto da sua matéria sabe, mais as pessoas que habitam a casa a qual você é diretora, são muito melosas e acreditam muito na amizade, não gosto muito deles, os acho muito inocentes... - Olhei para ela que estava ainda em pé na porta, então me ajeitei direito no acento e disse - Pode se sentar sim!

Apenas retribui com um pequeno sorriso e voltei a olhar para o lado de fora da cabine.

--------------------
user posted image
^^^
Victoria Ansem
Posted: Aug 11 2008, 02:12 PM

Sonserina, 6º ano

Member No.: 47

Bem, o dia amanhecera normalmente, mas Victoria já estava acordada há algum tempo, deitada na cama, a pensar como iria ser aquele ano, repleto de desconhecidos. Como era mau entrar em uma escola nova…Como era mau ser uma aluna de intercâmbio, desconhecida por todos. Estava nervosa, isso era facto, ainda mais sabendo já de que casa ficaria (tinha feito o teste do chapéu quando se matriculara). Será que aquela casa era assim tão “negra”? Será que ali só “habitavam” futuros bruxos das trevas? Só o tempo o diria…

Quando olhou para o relógio, Vic levantou-se serenamente. Por um momento, viu-se a lembrar do “incidente” com o aluno do 2º ano. Até que lhe passou pela cabeça que, se eles tivessem sabido que ela era sonserina, de certeza se interrogariam porque ela foi educada e bondosa para o garotinho, mas Vic não estava nem aí para o que os outros pensavam, como sempre.

- Wenn ich bin in Sonserina ist, weil es verdient, dass es sein, ich muss!*- Disse, na sua língua natal, enquanto entrava no banheiro anexado ao quarto da pequena pensão.

Depois do banho, vestiu a lingerie negra, após colocar creme hidratante na pele. Vestiu, de seguida, uma camisola de cavas (sem mangas) preta, com umas letras em rosa e branco estampadas, uns jeans de ganga quase preta e um sobretudo cor-de-rosa, para o caso de chover, o que era mais provável. Depois de calçar uns All-Star surrados, penteou o cabelo rosa e pôs batom rosa-choque nos lábios, além de delinear com lápis preto os olhos.

Depois desceu as escadas, indo tomar o café-da-manhã para uma mesa vazia. Café da manhã tomado, agora era hora de ir para a estação. Victoria subiu para ir buscar o seu malão e depois apanhou um táxi para King’s Cross, fora do Caldeirão Furado, com certeza.

Ao chegar lá, passou pela plataforma com toda a serenidade possível e entrou no comboio vermelha, ansiosa por chegar a Hogwarts e poder passear pelos Jardins enormes e pelos corredores; acordar no Dormitório da Sonserina, pronta para um novo dia e etc.

Entrou no trem, procurando uma cabina para se sentar. Ao encontrar uma, abriu a porta e sentou-se num lugar próximo à janela, colocando o malão aos seus pés. Estava ansiosa, muito mesmo, e nervosa também.

Off. * Tradução: Se eu estou na Sonserina é porque é lá que mereço estar, que tenho que estar

Off. Eu esqueci-me, no post na Sorveteria, que ela era de intercâmbio, pelo que faz de conta que a Sophie viu-me no dia da matrícula, por isso é que sabia o meu nome, ok? Espero k n te importes… xD
^^^
Demeter Huké
Posted: Aug 11 2008, 06:13 PM

Sonserina, 7º ano
*

Member No.: 24

Demeter saíra da casa de sua amiga bem cedo, nem tomara café de direito, as duas iriam começar as aulas, só que a outra na Beaubaxtons, onde Demeter queria estudar.

A menina se vestiu um pouco bem demais para a ocasião, sendo que no meio da viagem já mudaria de roupa para o uniforme da Sonserina, usaria o antigo, já que o novo demoraria uns dias para chegar em Hogwarts.

Quando chegou na plataforma, Demeter fez algo que não gostou, comeu comida trouxa em um daqueles quiosques que vendem pastéis e sucos. Demeter provou na verdade pela segunda vez e gostou, mas não admitiria, logo que acabou de comer fez cara feia fingindo ter odiado.

Infelizmente, Demeter gostava muito de se mostrar a perfeita sonserina, apesar de às vezes ter seus deslizes como esse. Esse ano em Hogwarts, seu último, ela prometeu que daria o melhor de si e não deixaria transparecer qualquer sentimento que a difere de qualquer sonserino esnobe, metido, mal e asqueroso. Ah, esqueci de um pequeno detalhe, fofoqueiro.

Demeter não sentiu nenhum desconforto em saber que seus pais estavam pouco se lixando se ela estava ali ou se drogando em algum lugar. O que importava para ela, era o que ela pensava, cuidava das suas próprias calcinhas desde seus 5 anos quando sua mãe percebeu que não levava jeito para ser mãe.

Demeter atravessa a Plataforma rapidamente, estava no mundo bruxo enfim, com pessoas felizes e bruxas, ela considerava feliz os de sangue puro é claro. Demeter sentia-se cada vez mais perto de Hogwarts, de seus amigos, de seu dormitório, o lugar que ela amava, era melhor que sua casa, com seus pais inúteis.

Assim que entrou no Expresso, Demeter sente como se faltasse um segundo para ver aquela pessoa tão amada que queria ver, infelizmente teria que esperar até o trem chegar a Hogwarts.

Demeter se sentou em uma cabine completamente vazia, o trem estava vazio, ainda bem, ela gostava de sempre chegar primeiro.

"Ai que saudades! Não vejo a hora de chegar a Hogwarts e vê-lo!"

Sempre que pensava nessa pessoa, Demeter corava, suas bochecas ficavam rosadas e ela se arrepiava toda, mas logo tentava disfarçar, afinal, ninguém podia saber.

--------------------
user posted image
^^^
Escarlat Áine
Posted: Aug 11 2008, 07:01 PM

Member No.: 6

Escarlat acordou bem cedo, não gostava de se atrasar, principalmente para algo tão importante que esperava a tanto tempo.Ela calmamente se arrumou e quardou seus pertences no malão, já não aguentava mais ficar no calderão furado, aquele lugar era muito desagradavel, principalmente para ela.A viajem para King Cross foi traquila, muitas pessoas a olhavam de vido a sua grande beleza, coisa normal para vampiros.Ao chegar na plataforma a garota não mostrou muito entusiasmo, era algo relativamente normal: muitas pessoas se despedindo de seus parentes amigos e afins.Ela entrou rapidamente no trem, e logo se dirigiu para a cabine dos monitores.Sim.Quase esquecera desse fato!Era monitora da Grifinória.Era um pouco estranho, pois aquele seria seu primeiro ano e já era monitora.Não entendeu o porque do convite do diretor, afinal era uma aluna transferida e bem...não muito "normal".Ao abrir a posrta da cabine encontrou uma pessoa já acomodada, era um garoto, e vestia o uniforme da Grifinória.

-Bom dia. -Sorriu.- ]È aqui a cabine dos monitores certo?Sou aluna tranferida, não conheço praticamente nada...

off:Jack é com tu que eu estou falando okey?
xD ~capota

--------------------
user posted image

" meus amigos mais íntimos me chamam de escarlate-late *-* soo uma típica aluna da grifinória - CORAJOSA COMO UM LEÃO, alias adoro como os leoes fazem amor... é tao... selvagem, tao carnal! ai ai... quem quiser imitar leões comigo, mandar PM. Topo tudo e mais um pouco. ;* "
^^^
Jack Phillip Black
Posted: Aug 12 2008, 04:38 AM

Member No.: 28

Apesar de JP já ter chegado quase em cima do horário da partida o vagão dos monitores estava relativamente vazio. Observando pela janela já era possível ver saindo polpudas nuvens de fumaça da frente da locomotiva, o que indicava que o maquinista já preparava o motor para a longa viagem até Hogwarts. O grifinório ajeitava desnecessariamente o broche de monitor já perfeitamente alinhando em sua roupa quando ouviu uma suave voz lhe cumprimentar e logo em seguida perguntar se aquela era a cabine dos monitores já se explicando que era transferida por conta disso não conhecia quase nada. Sem levantar o rosto para ver quem lhe dirigia a palavra Jack pensou em pregar uma peça, sabe uma coisa marota para primeiro dia de alguém em convívio de Hogwarts. Levantou o rosto para responder a ela, porém quando viu a garota seu queixo caiu, talvez tenha ficado com uma cara de tolo por uns cinco segundos. Coisa que com certeza ela devia estar acostumada a causar, pois ela era inumanamente linda, sua pele alva contrastava violentamente com seus olhos verdes mel e seus traços eram metodicamente perfeitos, era uma obra prima de um artista com vestes de bruxa parada ali na frente de um JP completamente abobalhado. O grifinório lembrou de respirar, esquecendo completamente qualquer plano de pregar uma peça nela conseguiu começar a falar então respondeu:

- Oi... sim aqui é o vagão dos monitores... ~ e sorrindo simpático se apresentou ~ ... a propósito sou Jack Phillip Black, mas pode me chamar de Jack ou JP como a maioria costuma chamar.... então.. hum.. seja bem vinda. ... ~ concluiu o garoto demonstrando na voz que realmente ela era bem vinda ali.

Obviamente a mente dele fervilhava com mil e uma perguntas, assim como é natural quando conhecemos alguém porém se conteve não queria parecer um intrometido ou entrevistador.

--------------------
user posted image
^^^
Douglas L. Barclay
Posted: Aug 12 2008, 12:13 PM

Grifinória, 4º ano

Group: Grifinória
Member No.: 58

O sol despontou no céu mais cedo do que Douglas gostaria, ainda estava cansado, com sono de toda a arrumação que precisou fazer um dia antes de embarcar para Hogwarts. Sua mãe havia deixado bem claro, a bagunça tinha de sumir antes dele embarcar, ou se não o castigo seria muito rígido. Normalmente Doug não levaria isso a sério, mas a idéia de ver seu pai sabendo de sua desobediencia e a cor de seus cabelos mudando pela irritação o fizeram temer por sua liberdade mesmo estando em Hogwarts. A mãe, Julliet, era descendente de suécos e seu pai era inglês, tinha uma história triste que ele não gostava de falar e nem Douglas perguntava. Sempre que via o pai mudando o cabelo ou fazendo brincadeiras com o rosto, ficava um pouco triste por não ter nascido com o mesmo dom, aliás, se tinha uma coisa que Douglas não sabia, era o que fazer da vida.

Tudo bem, ele tinha apenas 14 anos e estava entrando para seu 4º ano em Hogwarts, mas a maioria de seus amigos queriam ser jogadores de quadribol, ou um grande auror, ou ainda reporter ou membro do ministério de alguma forma. Douglas só sabia o que não tinha talento para fazer. Era um bom aluno nas aulas, se esforçava até, mas era um tanto quanto atrapalhado e sua timidez atrapalhava e muito no quesito socialização.

Ainda estava deitado na cama quando escuta sua mãe aos berros o apressando para não se atrasar, o trem não o esperaria. Doug vira os olhos e levanta sem enrolar mais. Vestia roupas trouxas para chegar na estação e desceu aos pulos as escadas da casa modesta que eles tinham. A vida de Douglas era simples, ele se contentava com pouco, só em não chamar muita atenção já estava mais do que bom.

O pai do rapaz já havia saído para trabalhar, era um obliviador do ministério e sua mãe o levaria para a estação. Após um café da manhã rápido e cheio de recomendações da mãe, Douglas entra no carro trouxa que a mãe dirigia com maestria e se dirigem para a famosa estação King's Cross. Ao avistar a plataforma 9 3/4, Doug se despede de sua mãe alí mesmo ouvindo todas as recomendações tão comuns e a abraçando dá um beijo no seu rosto pedindo que fique calma, ele se comportará, como sempre e dessa vez tentará ficar fora de confusões. Dando as costas à mãe com lágrimas nos olhos como sempre, se apressa em direção à parede e a atravessa com rapidez.

Lá estava a plataforma escondida de todo o mundo trouxa. O barulho dos alunos se misturava com o piar de algumas corujas e os choros e recomendações das mães e pais mais preocupados. Alunos 'verdinhos' como Doug gostava de chamar os novatos, olhavam espantados para tudo e se assustavam com qualquer barulho diferente, um mundo desconhecido dos trouxas mas muito comum para os bruxos.

Douglas se dirige para o expresso e entrando passa pela cabine dos monitores que ficava logo na frente. Logo o rapaz vê JP Black, conhecido por sua bravura e marotices e admirado pelos alunos mais novos. Claro que entre esses admiradores estava Douglas, que queria ser tão desenvolto quanto o rapaz, mas a maldita timidez...

Doug passa pela frente da cabine acenando para um Jack com cara de bobo olhando para uma garota que Douglas não conhecia, provavelmente aluna nova, já que o rapaz nunca avira antes e esse fato não teria passado desapercebido, o grifinório era bem observador. Acenou com a cabeça quando percebe JP desanuviar a expressão abobalhada e segue para pegar uma cabine qualquer vazia. Provavelmente Cassie logo chegaria ou mesmo Nathan, que esse ano iria para o segundo ano.

Sentou numa das muitas cabines vazias após guardar seu malão e colocando a cabeça no vidro ficou a pensar em Cassie, sua amiga de infância. A garota era o oposto dele, completamente independente e cheia de vida, bonita, com ótimos contatos na escola e propensa a confusões, explicação para a maior parte das 'aventuras' na vida de Douglas. Ficou alí, perdido em seus pensamentos esprando que seus amigos chegassem.
^^^
Anah Esteves
Posted: Aug 12 2008, 01:00 PM

Professora de Transfiguração e Diretora da Lufa-Lufa

Group: Diretores das Casas
Member No.: 23

Anah ficou ali, na porta da cabine, esperando a resposta do garoto loiro.Enfim, ela veio, não da forma como Anah esperou que viesse, mas já estava acostumada a lidar com pessoas assim, Sonserinos, afinal, fora da Grifinória quando estudara em Hogwarts.

- Olá...Meu nome é Hason, Hason McTaylor prazer...Até gosto da sua matéria sabe, mais as pessoas que habitam a casa a qual você é diretora, são muito melosas e acreditam muito na amizade, não gosto muito deles, os acho muito inocentes... - O garoto olhou para Anah, que estava ainda em pé na porta, então, ele se sentou direito no ascento e disse - Pode se sentar sim!

Anah, embora surpresa, manteve o sorriso e respondeu com educação:

- Sonserina, suponho? Ah, sim. - disse ela, sentando-se de frente para Hason - Os famosos e esnobes sonserinos. Se acham melhores que todo mundo. Ah, não, me esqueci, eles são, né?! - disse, o sarcasmo estampado em seu rosto - Porém, pode ter certeza, nenhum aluno em Hogwarts, a não ser os próprios sonserinos, gostam muito de vocês, então, as pessoas "melosas, crentes na amizade e inocentes", não tentaram se aproximar de vocês. Eu irei garantir isso. - então, Anah levantou-se e caminhou em direção à janela, quando chegou lá, encostou-se ali e virou-se para Hason: - Então, esse é seu sétimo ano? - disse ela, erguendo uma sombrancelha loira, deixando seus olhos azuis aparecerem mais ainda.Definitivamente, não gostara do primeiro contato com aquele menino, pelo menos, não teria dificuldades em lecionar para ele, afinal, ele gostava da matéria de Anah.

OFF: Hason, desculpa ter sido meio grossa, mas professor tem que ser severo mesmo. HAUHAUHA :*

--------------------
user posted image

"...Eu, Anah Esteves, sempre fui uma mulher decente e de família, até conhecer o GOSTOSO do Prof. Stratford, toda vez que ele passa perto de mim eu tenho vontade de arrancar minhas roupas e rastejar ao seus pés, implorando pelo seu amor, e digo, que adoro quando ele pisa em cima de mim (Sim, eu sou masoquista) e também que ele NÃO É PERVO! Ele é o cara mais doce que eu já conheci. Amo Você Stratford *o*
^^^
Cassandra E. Masen
Posted: Aug 12 2008, 03:03 PM

Grifinória, 4º ano

Member No.: 19

O quarto estava em perfeita organização, suas malas estavam prontas, tudo perfeito, como sempre os elfos domésticos da casa em seu trabalho silencioso não deixavam nada apra trás, a não ser....

-AHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Um grito ecoa pelas escadas da mansão, pratos tremem, gatos fogem e corujas acordam de seu repouso....

-Por que ninguém me acordou!!!!!!!!????

A garota com seus 14 anos cabelos castanhos e olhos esverdeados corria pelo quarto em desespero já que eram 10,30 da manhã do dia de voltar a Hogwarts...

Já na estação....

Alguns conhecidos a olhavam com estranheza o vestido azul de seda, o fino chapéu em sua cabeça e as luvas delicads em suas mãos não combinavam com a jogada impulsiva e briguenta da escola, seu rosto sofria numa expressão de indignação, enquanto o pai sorria de braços dados como se ela fosse a mais perfeita dama da sociedade inglesa....

-Desculpe docinho só achei que você estava dormindo tão tranquilamente que fiquei com pena de acordá-la ! E veja só como você está linda, você já parece uma mulher adulta, você está tão parecida com sua mãe!!!!

Ela ruborizava ficando mais vermelha que as cores da casa que ostentava, o pai sabia como faze-la passar vergonha quando queria, não que fosse de propósito ele era assim mesmo desde que a mãe da garota morreu quando ela era bebê ele a tratara feito uma boneca, sempre dando tudo o que podia para vê-la igual a mãe, tudo bem ela tinha crescido uns centimetros no verão mas nada demais, ela só queria sair correndo e acabar com aquilo de uma vez, a locomotiva estava lotada de estudantes, era incrivel mas aquelas crianças pareciam cada vez menores...

Ao acenar para o pai que sorrindo ia na direção oposta a garota ouve risinhos ela vê u mgaroto um ano mais vleho que ela não lembrava de que casa era mas caçoava do acesso "lady" da garota, ela lhe desfere um soco na altura do braço, dizendo:

-Não enche.....

E entrando ereta e ocm um rosto de poucos amigos procurando por nathan e douglas que provavelmente estariam ali, ela cumprimenta alguns amigos e conhecidos até chegar em uma cabine quase vazia seus olhos beilham ao ver o amigo de infância e colega de casa...

-Doug!!!!!

Ela entra em disparada jogando a cesta com ogato em um dos acentos partindo pra um abraço a todo vapor, sempre foram asism ela sempre esfuziante e o garoto um pouco timido, mas eles eram inseparáveis antes mesmo de começarem a escola ela mão lembrava de como tinham se conhecido, mas sabia matariam e morreriam por seus amigos:

-Que saudadea Doug ! Chegou a muito tempo? como foram as ultimas semanas? fez o que de interessante? você foi viajar? não sei por que não quis ir junto comigo pra Bali!! - e começou o interrogatório de como foram os últimos dias já que ela tinha ido a Bali com o pai e não se viam a duas semanas, ela não parava de tagrelar mal dando tempo pro garoto responder....

Diz ela sentando ao lado do garoto lhe dando um soco leve no ombro no momento ela tinha esquecido do vestido ridiculo de "garota" que vestira de manhã Mais um ano letivo se iniciaria, e ela mal podia esperar....

--------------------
user posted image
Cassandra Elizabeth Masen - Grifinória - 4º ano
^^^
Hason McTaylor
Posted: Aug 12 2008, 03:12 PM

Sonserina, 7º ano

Permanecia ali olhando para o lado de fora do vagão, que aos poucos começava a ir enchendo com os alunos. Passado algum tempo e o trem já estava cheio de primeiranistas correndo pra lá e para cá com expressões de "Uauu", aquilo me deixava extremamente enjoado. Dei uma olhada na porta para ver se a professora ainda estava por lá, não, ela já havia se sentado, mal se sentou e já foi falando.

- Sonserina, suponho? Ah, sim. - disse ela, sentando-se de frente para Hason - Os famosos e esnobes sonserinos. Se acham melhores que todo mundo. Ah, não, me esqueci, eles são, né?! - disse, o sarcasmo estampado em seu rosto - Porém, pode ter certeza, nenhum aluno em Hogwarts, a não ser os próprios sonserinos, gostam muito de vocês, então, as pessoas "melosas, crentes na amizade e inocentes", não tentaram se aproximar de vocês. Eu irei garantir isso. - então, Anah levantou-se e caminhou em direção à janela, quando chegou lá, encostou-se ali e virou-se para Hason: - Então, esse é seu sétimo ano?

"Professores...Nunca perdem a chance de sair criticando."

Pensei comigo mesmo enquanto fazia cara de nojo ao ouvir aquelas palavras da professora. Voltei meu olhar novamente para fora do trem e fiquei pensando se demoraria muito para ele sair dali. Olhei em meu relógio e percebi que ainda faltava um certo tempo para dar 11 horas, então fiz cara de tédio e olhei para a professora.

- Sei que os outros não gostam de sonserinos...Coisa da inveja sabee? - Disse em tom cínico e depois voltei a ficar mais sério - Sim...Sou do sétimo ano sim, graças a merlim essa trotura está acabando...

Disse soltando um sorrisinho ironico para a professora que estava ali em sua frente

--------------------
user posted image
^^^
Douglas L. Barclay
Posted: Aug 12 2008, 03:51 PM

Grifinória, 4º ano

Member No.: 58

A volta para Hogwarts. Douglas ainda pensava no que isso queria dizer, mais um ano, os três ultimos haviam sido muito bons, é verdade e com a compania de Cassie era melhor ainda. No ultimo ano conhecera Nathan, na verdade Doug o havia salvado de uma encrenca e desde então o garotinho que sempre pareceu menor do que o normal para Douglas, o seguia e acabaram ficando amigos. Ele via um pouco de si no garotinho, acabou adotando mesmo.

Ainda distraído escutou a porta da cabine se abrir e a voz conhecida e tão querida chamando por seu nome, era Cassie! Os olhos de Douglas brilharam ao ver a amiga. Ela estava linda, como sempre, mas tinha algo diferente. Mas antes que pudesse identificar foi amassado por um abraço apertado da amiga. Doug, com sua terrível timidez não sabia o que fazer, deu uns tapinhas nas costas da moça e colocou um sorriso amarelo no rosto enquanto suas maçãs pegavam fogo.

- Cassie.. - Tentou cumprimentá-la mas antes que pudesse falar qualquer coisa a garota começou com um interrogatório muito típico dela. Cassandra era o contrário mesmo de Doug, hiperativa, destemida e sempre à procura de aventuras e confusões. Barclay até hoje não entendia muito bem porque ela ainda continuava amiga dele, sem mudar nada desde quando entraram na escola. Antes até podia entender, eram crianças demais, não tinham noção das coisas, mas agora, a garota tinha muitos contatos, amigos que Doug achava muito mais interessante que ele, mas ela continuava a mesma.. E isso o deixava muito feliz.

- Oi Cassie.. você está linda com os cabelos curtos, sabia? - Disse se afastando um pouco da garota que agora o olhava com um sorriso singelo. - Eu.. bom.. não dava pra ir à Bali com vocês, tinha muito o que fazer em casa e você sabe como é minha mãe, ela ia morrer se eu saísse e a deixasse antes das aulas começarem, ela sente muitas saudades.

O garoto coça a cabeça num gesto de quem estava sem graça, mas com a amiga ele podia admitir, sua mãe era um grude! Mas lembra que ela devia ter muito para contar e queria uma desculpa para olhar mais para a garota, ela estava tão linda..

- Mas fala.. como foi a viagem? E.. hum.. e esse vestido? Ficou muito bem em você, mas é bem.. hum.. diferente. - Viu a careta que Cassie fazia quando se referiu ao vestido, com certeza havia sido um dos caprichos de seu pai.
^^^
Sweet Claire Lumnier
Posted: Aug 12 2008, 04:16 PM

Corvinal, 6º ano

Group: Corvinal
Member No.: 40

Sweet acordou saltitante, tomou banho, mudou de roupa, colocou um belo laço nas madeixas douradas, passou um batom, uma sombra, coisa básica para qualquer adolescente. Desceu as escadas com um belo sorriso nos lábios carnudos e corados.

-Mamãezinha! Paizinho! Onde vocês colocaram meu livro?

Só quando chegou no térreo que Sweet se lembrou que seus pais não estavam em casa quando ela foi se deitar.

Sweet andou por toda a casa de novo, inclusive pelo jardim, procurando por seus pais, mas nada deles. Seus pais sempre a levava para a Estação King's Cross, desde de seu primeiro ano quando a menina chorava por se afastar deles.

Sweet se sentou no sofá e viu os livros do seu lado, a menina os agarrou e chorou, onde estariam seus pais? Ah, mas não poderia ficar se lamentando, limpou os olhos, pegou sua bolsa , continuou com os livros e sai de casa, muito triste.

Chegando na Estação, Sweet olhava sempre pra trás enquanto andava com sua bolsa e seus livros, era uma pequena esperança de que seus pais aparecem dando um "buu", mas nada disso aconteceu.

As bagagens de Sweet já estavam no trem, então a menina ficou mais leve para atravessar a plataforma, mesmo sem seus pais. Antes de atravessar deu mais uma olhada para trás, agora sim, atravessou.

Ora, veja só, que belas cores este ano o mundo bruxo tinha, atravessar pela Londres trouxa de metrô era normal para ela, fazia isso sempre para ir para o supermercado, shopping center, esse tipo de coisa trouxa.

Sweet esperou um pouco antes de entrar, para ver se seus pais magicamente entravam pela plataforma sorridentes como sempre. Mas não, eles não estavam ali. Não mesmo.

A menina então entrou no trem com lágrimas nos olhos. Achando uma cabine vazia, sentou-se lá e deixou algumas lágrimas escorrerem.

"Tomara que eles mandem cartas..."

~off: post tb na Residência da Sweet XD

--------------------
user posted image
^^^

Topic OptionsPages: (7) [1] 2 3 ... Last »

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.2465 seconds | Archive
Parceiros

.magdalene skin © mimmy of RCR & RPG Underground