| · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
![]() ![]() ![]() |
| Mr.Coulter |
Posted: Jul 10 2008, 12:15 AM
|
|
Administrator ![]() Group: Admin Posts: 52 Member No.: 2 Joined: 9-July 08 |
Nicole participa de de varias cusas especiais,e elas são:
*Sydney Childrens Hospital *UNIFEM *FARA Charity Head Office *Pink Ribbon *Dylan Hartung Fund |
| aninhagobetti |
Posted: Jul 10 2008, 12:29 AM
|
|
Um sonho distante ![]() Group: Members Posts: 2 Member No.: 12 Joined: 10-July 08 |
queria pode divulgar a comunidade dela como Embaixadora, aproveitando o tópico! ^^
- http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=30288830 valeuuu! |
| Nicoro |
Posted: Jul 10 2008, 12:54 AM
|
|
Administrator ![]() Group: Admin Posts: 43 Member No.: 1 Joined: 9-July 08 |
HAUAHAUHAUAHAUH
eu jurava que era white ribbon... só lembrava que tiinha uma cor shaushausha Caraa, a niic só naun é perfeita pq naun existe ninguem perfeito! mesmoo tendo a agenda lotadissima ela poderia descansar mais ou curtir mais, mas trabalhaa tb ajudandoo outras pessoas. *___* Se ela quiser dar uma de angelina e quiser me adotar eu beeeem aceito HAUAHAUAHUAH |
| mari.kidman |
Posted: Jul 16 2008, 04:01 AM
|
|
Um sonho distante ![]() Group: Members Posts: 15 Member No.: 9 Joined: 9-July 08 |
Aaah é, porque em todo país que a Angelina vai adota um HAHAHAHHAHA to brincando gente, eu acho super legal o trabalho dela...só não vou muito com a cara por ela se achar muito Jesus, salvando a humanidade.
Adoro o trabalho que a Nic faz na UNIFEM, mesmo não sendo suuuper integral, ela participa batante na divulgação da causa! *-* |
![]() |
![]() ![]() ![]() |