welcome;
seja bem vindo ao theCORP!

Um board de rpg com a temática de survival horror o qual conta como cenário, uma cidade interiorana, que está passando por alguns misteriosos e perigosos ataques. Esteja disposto a arriscar sua própria capacidade e aderir essa jornada provando o potencial da sua vontade de viver...

Antes do registro, leia regras e avisos.

Umbrella INC;
Preserving the Health of the People

team staff;
RACHELDAMIENJAMES

raccoon now ;
31.07.1998
{ s a t u r d a y morning}
{1} {2} {3} {4}

season . summer

O sol saiu forte esta manhã e já brilha com intensidade. Apesar do céu parcialmente nublado não há nenhuma evidência que indique chuva.

weather . 29°C

the best of ;

t.b.o. the month ;

.

the corp soundtrack ;

MusicPlaylist

affiliates ;

Para quem quiser fazer parceria.

Afiliados

Imperius We Are Legends Academia Guarda-Chuva
Para se tornar um afiliado basta mandar uma PM para qualquer um dos administradores!

copyrights ;
Este board é baseado nas histórias contidas nas novelizações da escritora estadunidense SD Perry e que por sua vez, se baseou nos jogos da série Resident Evil, com todos os direitos reservados para a Capcom. Tudo o que se encontra de descrições, deve-se à autoria exclusiva dos Administradores. As imagens que se encontram postadas, são de vários sites, mas em sumo encontradas no Deviantart.com. Códigos, sidebar, banner, layout e makers feitos por Line. Skin encontrado no site If Skin Zone. Não copie, roube ou edite nada daqui sem a nossa devida permissão. As idéias aqui expressadas são apenas para diversão, para nada mais.

2OO8 © theCORP UmbrellaSurvivors.

umbrella

SWAN, alexxia, Civil - Uptown
Alexia Swan
Posted: Aug 7 2009, 05:47 AM

Newbie

Group: Members
Member No.: 30

user posted image x user posted image x user posted image
Lexis - Alexia Swan Pochiville

Yes, I am!

Helllo! Bom, meu nome é Lene
e tenho dezessete anos
. Meu passarei meu msn para quem pedir e eu achar necessario, mas não acho preciso deixá-lo por aqui. Ainda não tenho mais nehum personagem neste fórum, mas quem sabe futuramente e meu conhecimento em resident evil é Bom. Eu assisti todos os filmes e procurei bastant sobre. ja joguei alguns jogos e acho que estou preparada para o fórum. Descobri o fórum por meio de parceria com algum fórum que não me lembro qual no momento e logo entrei pois adoro o assunto.

Yes, my character!

"Meu nome? Alexia Swan Pochiville
, mas todos me chamam de Lexis
. Completarei dezoito anos no dia 21 de novembro, e estou extremamente empolgada com isso. Finalmente vou poder sair por ai com meu New Beatle maravilhoso sem me importar com fiscalizações. Vim da Paris, França,quando ainda era um bebê gordinho e pequenino. Minha vida em Uptown é pacata e comum mas ainda vou viajar pelo mundo.
Eu?solteira encalhada. Todos me dizem para ir mais em baladas mas quem é que arranja namorado que se preze em boate?
Sou estudante de jornalismo e faço cursos de fotografia, línguas e informática e não me acho ocupada demais, administro muito bem o meu tempo.

My beautiful(?) place.

Civis // Uptown.

Memories, families and bla bla bla!

" Meus pais sempre foram ótimas pessoas, mas sofreram um tragico acidente de carro e apenas meu pai Bobby
sobreviveu. É muito triste para mim lembrar que minha mãe Alice
, aquela que tanto amei, tanto foi importante na minha vida se foi sem mais despedidas. Eu amava minha mãe, seus olhos eram tão verdes quanto os meus, os cabelos igualmente ruivos, lisos e estranhamente encaracolados nas pontas. Meu pai a amava mais que tudo, talvez mais do que a mim, por isso nunca fomos muito ligados até o fato. Tinha apenas cinco anos e talvez não superaria se eu e meu pai não ficássemos tão unidos. Começamos a fazer tudo juntos e fiquei completamente ligada a ele. Mas infelizmente aos quinze anos o perdi. Foi mais uma vez muito difícil mas criei forças para ficar bem pois seria isso que ele queria e fiquei ainda mais dedicada aos estudos para orgulha-lo onde quer que estivesse.

The EFFECTS of Lexis...

"Sempre gostei de coisas simples porém confortáveis, nunca me preocupei muito com o material, e não me apego a nada do tipo, a não ser meu ursinho chocoddy que minha mãe me deu pouca antes de morrer[/u]
. Mas claro, tenho outras coisas importantes como um new beatle, uma bela pulseira de ouro branco e diamantes que pertenceu a minha avó, roupas despojadas e confortáveis, uma câmera fotográfica profissional, um celular de ultima geração com GPS, computador portátil e etc..
que ainda nem está perto de ser vendido, mas é claro que com os meus conhecimento foi fácil conseguir e muitas outras coisas, afinal todos tem muitas coisas indispensáveis dentro de casa.

Are we healthy(...)

"Nuca tive muitos problemas a não ser fobia de lugares fechados e água
. E algumas alergias, mas nada de mais, sempre fui dona de muita saúde e tomei todas as vacinas e vitaminas necessárias.

Personality,

" Sou muito sociavel. Adoro conversar, fazer amigos, tirar fotos, passear e tenho e sou considerada extremamente extrovertida
. Adoro fazer palhaçadas, brincadeiras entre outras coisas sou fãn de uma boa farra.
Tenho algumas manias bestas, comoarrumar a franja de minuto a minuto, andar sempre com teddy pelo menos na bolsa, torcer os lábios para o que não gosta ou não entende e morder os lábios
. Mas o que realmente se destaca em mim é a inteligência abundante e o ótimo humor
, pois na maioria das vezes olham para mim e me acham uma garota do tipo alegrinha e burra, mas superoas em qualquer teste mental.
Gosto muito de estudar, tirar fotos, cozinhar, passear e fazer caminhadas pela manhã, independente do tempo.
.
Não gosto de ser subestimada, de brigas sem motivo, injustiça, mau -humor, insetos, homens tarados entre outras coisas.
Uma ótima curiosidade é ter até hoje medo de escuro pois ter tido uma tarde em que ladrões invadiram sua casa e apareciam suas sombras no escuro do quarto da pequena, e sempre que no escuro pensa ver vultos e essas coisas. E também que o fato de ter adquirido fobia foi que em sua primeira viagem de barco com quatro anos caiu o alto mar e ficou se afogando durante longo três minutos e meio.

Your power!

Você tem 10 pontos para atribuir nos itens abaixo. Lembre-se de que o máximo de pontos que você pode atribuir é três e o mínimo é um. E a cada 5 posts, você ganha mais um ponto que poderá ser gasto para as seguintes categorias. (quando você completar os 15 pontos totais, favor comunicar a administração).

(3
) Inteligência.
(1
) Fôlego.
(2) Força.
(2) Velocidade..
(2) Carisma.

Love story(?)(

"Bom, eu já expliquei boa parte da vida pelos comentários espalhados pela ficha então vou apenas comentar sobre o que ainda não apareceu por aqui.
Vamos lá, eu sempre fui uma criança responsável e obediente, até certo ponto. Adorava aprontar coisas marotas e isso era meu pior defeito, e só digo que é defeito pois algumas coisas eram meio perversas (como amarrar o rabo de um gato e vários balões até ele voar e cair por balões terem estourado.
Dês de pequena (talvez por morar com um homem) aprendi a cozinhar muito bem fazendo dês de arroz com feijão até lasanha quatro queijos.
Adoro crianças mas não quero ter filho em ipotese alguma pelo menos por equanto.
Sou completamente apaixonada por fotografia e estousempre tirando umas para colocar no meu diario.
Também sou viciada em escrever no meu diário, mas de uma forma diferente. Tudo que escrevo no meu diário escrevo como se estivesse falando com meu pai, talvez para cobrir a falta que sinto dele.
Adoro animais e cuido de um gato persa laranja como se cuidasse de um filho.
Também sou babá na minha rua por ter grande cuidado com crianças e, é claro, ser mais um cache no fim do mês.
Consigo viver bem graças a uma herança da familia da minha mãe que é grande o suficiente para sustentar da minha vida até a de tataratataranetos, mas gosto de viver com o que é meu e uso o dinheiro para coisa essenciais.
Faço natação e corro todos os dias de manhã. Matenho a alimentação dentro dos bons padrões por ter facilidade de engordar, mas sempre acabo liberando uma besteira aqui e lá.
Sou apaixonada por filmes de terror e para mim é um ótimo passeio. Gosto também de andar de patins e já fiz patinação quando criança.
Nunca tive namoros duradouros, nunca gostei de machismo, ser mandada e de perversão, o que quase todos os homens tem.
E talvez por causa disso sinto muita falta de ser amada, mas não demonstro isso de forma alguma e estou sempre no papel de "garota independente".
Por em quanto só isso mesmo"

Responsability...

Eu, Lene
, não estou ciente de que minha personagem está sujeita à morte no decorrer da trama deste fórum.

Risco Médio: Se o personagem estiver sujeito ao Risco Médio, ele pode ou não ter lesões grandes, pois não se arriscará muito para combater os mortos vivos. Ele apenas quer sair vivo de Raccoon City o mais rápido possível. Ele poderá se dar bem, se ele for inteligente e souber adaptar-se às situações impostas

--------------------
user posted image

Topic Options

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.0495 seconds | Archive
Skin My Grave Stone Has Shattered designed by Zeus00 of the IF Skin Zone.