'Califórnia - EUA - ano de 2017.
O mistério, ainda que ronde a alma humana, provém do submundo ainda intangível. O mundo quedou-se em perdição. Sobre a terra não serão mais humanos que irão caminhar. Os exércitos estão sendo formados, as vidas, no silêncio de seu âmago vão sendo açoitadas. Os risos tangíveis roubados de seus lábios. Não existe mais o equilíbrio, não existe mais um lugar para onde correr, não há quem lhe abraçar para se esconder. Agora, só resta uma saída, de que lado você fica? '

Ano: 2017
Mês: Setembro
Fase da lua:
Atualmente a lua encontra-se em sua fase de Quarto Crescente

Tempo em Los Angeles:
Mín: 16ºC // Máx: 27ºC

regras
história
grupos
fichas

Admin's

vlad
deeh
reh

--------------------

-

Supernatural tem todos os créditos e direitos autorais às emissoras que apresentam seus episódios além de seus criadores.
Skin & Sidebar © Ashwee do rcr
Buttons & Imagens © vlad e deh
Qualquer cópia não autorizada do conteúdo do fórum está terminantemente proibida.
Seja criativo, não copie! ;D

Skin by Saffron Sunset. Pattern by Pixels & Ice Cream. Sidebar and coding assistance by Dana and RCR.

addReply // newTopic // newPoll

Design
Dean Morgan
Posted: Jul 2 2008, 08:37 PM

~ Caçador
*

Group: Administradores
Member No.: 2

Para aqueles que não possuem muita manha , ou nenhuma, com os programas de edição de imagem, este é o tópico que poderá lhe salvar! Peça ajuda aqui! Vai alguém que entende do assunto possa lhe ajudar? ;D
    Para facilitar o trabalho post a imagem do ator/atriz que você gostaria que seu avatar/sing tivesse, os detalhes que os mesmos devem conter (nome, frases e etc) e alguma observação, caso tenha.
Arttu L. Nieminen
Posted: Jul 8 2008, 07:46 PM

~ Lobisomem
*

Group: Lobisomens
Member No.: 45

Já agradecendo quem fizer esse, e agradecendo também o conjunto da Isabelle ;D
Nathaniel Prudoff
Posted: Jul 15 2008, 07:40 PM

~ Anjo
*

Group: Anjos
Member No.: 51

Hey, tudo bom?

Queria pedir um conjunto do photoplayer que estou usando, o modelo Jeff Tomsik.

Não tenho uma foto especifica dele que eu quero como avatar ou assinatura, só quero algo meio sexy, pode até mostrar um pouco do corpo dele, nada muito sexual, claro, mantendo na linha do sensual.
E por favor, nada de fotos em preto e branco, a não ser que não tenha nenhuma outra alternativa.

Pela dificuldade em achar fotos dese modelo, deixo aqui um link com fotos deles para facilitar o trabalho de quem for fazer.
http://www.elitemodel.com/details.aspx?nav...4677&io=&indx=2

Topic Options addReply // newTopic // newPoll

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.4940 seconds | Archive

metal&spice – the second skin by SAFFRON SUNSET of Vesperarium, Red Carpet & Rebellion and Pandora's Closet.