'Califórnia - EUA - ano de 2017.
O mistério, ainda que ronde a alma humana, provém do submundo ainda intangível. O mundo quedou-se em perdição. Sobre a terra não serão mais humanos que irão caminhar. Os exércitos estão sendo formados, as vidas, no silêncio de seu âmago vão sendo açoitadas. Os risos tangíveis roubados de seus lábios. Não existe mais o equilíbrio, não existe mais um lugar para onde correr, não há quem lhe abraçar para se esconder. Agora, só resta uma saída, de que lado você fica? '

Ano: 2017
Mês: Setembro
Fase da lua:
Atualmente a lua encontra-se em sua fase de Quarto Crescente

Tempo em Los Angeles:
Mín: 16ºC // Máx: 27ºC

regras
história
grupos
fichas

Admin's

vlad
deeh
reh

--------------------

-

Supernatural tem todos os créditos e direitos autorais às emissoras que apresentam seus episódios além de seus criadores.
Skin & Sidebar © Ashwee do rcr
Buttons & Imagens © vlad e deh
Qualquer cópia não autorizada do conteúdo do fórum está terminantemente proibida.
Seja criativo, não copie! ;D

Skin by Saffron Sunset. Pattern by Pixels & Ice Cream. Sidebar and coding assistance by Dana and RCR.

addReply // newTopic // newPoll

Avisos do Player
_narrador
Posted: Jun 30 2008, 05:05 PM

Administrator
*

Group: Administradores
Member No.: 1

AVISOS DO PLAYER
    Esta seção do fórum serve para os usuários que infelizmente passarão um período ausente dentro do fórum, possam nos avisar. Este sistema serve para caso seu personagem esteja no meio de uma interação a Administração não o exclua por ausência no fórum, já que você (player) passará um curto, ou longo, período ausente no fórum. Por exemplo: digamos que você tenha que realizar uma viagem de 6 meses e nesse tempo não possa acessar o fórum. Se isso ocorrer e você não deixar avisado neste tópico seu personagem será excluido, perdedo os direitos sobre os registros de seu personagem (avatar e ficha). Então, se por qualquer motivo particular você tiver de sumir por um tempo, seja duas semanas, um mês ou treze anos!, aconselhamos que você faça um post aqui.
_narrador
Posted: Jul 5 2008, 08:19 PM

Administrator
*

Group: Administradores
Member No.: 1

QUOTE (Leviet J. Smartvarius @ por MP)
Vou fik fora ate o dia vinte por ai.. nom vo poder entrar em foruns até lá.. pq vou viajar..
só avisando

bjinhos
Henri C. Egeo
Posted: Jul 7 2008, 02:30 PM

~ Demônio
*

Group: Demônios
Member No.: 37

Não é um aviso de ausência, é mais um pedido mesmo...Se isso não puder ser postado aqui, tudo bem, eu supero u.u

Meu outro personagem, o Howard E. Barish precisa para trama pessoal de duas personagens, se alguém estiver interessada em fazer alguma, mande PM para ele :}

(1) Talena (escolha-o-sobrenome) : Vampira. A única criatura que Eddie poupou em sua vida, nutre uma paixão imensa por ela, é seu maior segredo. Por ela é capaz de fazer quase tudo, e essa ´paixão é recíproca. Ele salvou a vida dela e ela a dele. Mais detalhes explico para quem se interessar :3

(2) Elizabeth Barish : Irmã caçula do Eddie. Ela é meio molenga e não seguiu os passos da família no caminho de caçadora, está mais para civil, mas se alguém quiser bolar alguma traminha a mais estou disposta :3 Eles se dão muito bem, ele é superprotetor com ela e ciumento, moram juntos. Ela tem entre 24~25 anos, oka?

That's all ;*
Aodh van Heinsh
Posted: Jul 15 2008, 12:43 PM

~ Vampiro
*

Group: Vampiros
Member No.: 35

Gostaria de avisar que a partir dessa sexta-feira (18/07) estarei me ausentando de todas as minhas atividades on-line em decorrência do ENECOM (Encontro Nacional dos Estudantes de Comunicação Social). Estarei indo para o Rio de Janeiro e ficarei fora por aproximadamente 10 dias.

Abraços à todos! :*
Samara C. McDonnel
Posted: Jul 19 2008, 03:59 PM

~ Civil
*

Group: Civis
Member No.: 41

Gente, avisando que vou ficar sem postar com meus personagens (Samara, Howard e Henri) por algum tempo. Tenho que resolver uns problemas e ando sem inspiração para postar, mas assim que surgir uma pontinha de inspiração eu posto!

Beijos ;*
Caroline Waldorf
Posted: Jul 25 2008, 10:18 AM

~ Vampira
*

Group: Vampiros
Member No.: 15

Estou postando aqui para avisar que a minha única personagem(Caroline Waldorf) ficará inativa por tempo indeterminado.Terei qye me dedicar a outros assuntos e provavelmente não vou dispor de nenhum tempo para entrar em foruns.

Me desculpe

Renata
Eldar Tharkûn
Posted: Jul 28 2008, 03:17 PM

~ Bruxo
*

Group: Bruxos
Member No.: 53

QUOTE (Aodh van Heinsh @ Jul 15 2008, 12:43 PM)
Gostaria de avisar que a partir dessa sexta-feira (18/07) estarei me ausentando de todas as minhas atividades on-line em decorrência do ENECOM (Encontro Nacional dos Estudantes de Comunicação Social). Estarei indo para o Rio de Janeiro e ficarei fora por aproximadamente 10 dias.

Abraços à todos! :*

Só pra avisar que retornei, viu? (:

Topic Options addReply // newTopic // newPoll

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.4368 seconds | Archive

metal&spice – the second skin by SAFFRON SUNSET of Vesperarium, Red Carpet & Rebellion and Pandora's Closet.