'Califórnia - EUA - ano de 2017.
O mistério, ainda que ronde a alma humana, provém do submundo ainda intangível. O mundo quedou-se em perdição. Sobre a terra não serão mais humanos que irão caminhar. Os exércitos estão sendo formados, as vidas, no silêncio de seu âmago vão sendo açoitadas. Os risos tangíveis roubados de seus lábios. Não existe mais o equilíbrio, não existe mais um lugar para onde correr, não há quem lhe abraçar para se esconder. Agora, só resta uma saída, de que lado você fica? '

Ano: 2017
Mês: Setembro
Fase da lua:
Atualmente a lua encontra-se em sua fase de Quarto Crescente

Tempo em Los Angeles:
Mín: 16ºC // Máx: 27ºC

regras
história
grupos
fichas

Admin's

vlad
deeh
reh

--------------------

-

Supernatural tem todos os créditos e direitos autorais às emissoras que apresentam seus episódios além de seus criadores.
Skin & Sidebar © Ashwee do rcr
Buttons & Imagens © vlad e deh
Qualquer cópia não autorizada do conteúdo do fórum está terminantemente proibida.
Seja criativo, não copie! ;D

Skin by Saffron Sunset. Pattern by Pixels & Ice Cream. Sidebar and coding assistance by Dana and RCR.

addReply // newTopic // newPoll

Sugestões
_narrador
Posted: Jun 30 2008, 05:06 PM

Administrator
*

Group: Administradores
Member No.: 1

SUGESTÕES
    Estaa área do fórum é destinada às sugestões dos usuários para o melhoramente do fórum, seja em que seção for. Aqui é você quem manda! ;D
Aodh van Heinsh
Posted: Jul 7 2008, 02:25 PM

~ Vampiro
*

Group: Vampiros
Member No.: 35

Serei legal aumentar a fonte do texto...
tá meio... ruim de ler, sabe? '0'
E também... xó ver...
Não gostei muito das fichas em um tópico só, tira a individualidade dos players. Digo, em minha opinião, claro.

:***

thi.
Conde S. West
Posted: Jul 11 2008, 03:34 PM

~ Vampiro
*

Member No.: 36

Acho que o layout deveria mudar... colocar as cores mais escuras pra dar um efeito mais legal... e devia haver um banner melhor trabalhado. Pq esse fórum é gratuito ñ significa q tem d ser feio... até fazer a estética é dificil por causa do plano de fundo dos post's =/

Aí perde o efeito e o tesão de jogar... só isso mesmo vlw... o resto ta legal ^^

Just this.
Me.
Aodh van Heinsh
Posted: Jul 11 2008, 04:09 PM

~ Vampiro
*

Member No.: 35

Discordo completamente.
O Layout está ótimo, as cores ajudam até para usar de acordo com a roupa dos personagem. (Um fundo escuro impossibilita o uso do preto, por exemplo.) Sem contar que está visualmente bonito.
A única questão, talvez, seja o banner, apenas.

ademais, prefiro muito como está. :X
Adélia Westwick
Posted: Jul 12 2008, 08:11 AM

~ Caçadora
*

Member No.: 4

Calma, calma... Não priemos cânico!
Vamos às questões aqui debatidas.

-Fonte Pequena?
Não é problema a gente mudar. ;D Ela era mínima, alguém pediu, eu aumentei dois ou três px. Tava um meio termo, mas se quer que aumente, a gente pode aumentar. Mas só até esse tamanho u_ú" Senão vira letreiro ou coisa parecida. Qualquer coisa, se quiserem postar com uma letra maior, o comando Size tá aí pra todo mundo. Agora não me venham com um post todo em 20 px se não quiserem ter problemas comigo u_ú.

-Fichas em tópicos diferentes?
Booooom, isso já é uma questão para se discutir com a administração e também com o pessoal. Se todo mundo concordar terei que pedir aos que já postaram que postem novamente suas fichas e, pá! Sabe como é, né? Enfim, acho que também não é o maior de nossos problemas. Vou ver o que posso fazer quanto a isso, mas pode considerar como uma sugestão aceita.

-Mudar layout?
Olha só, a princípio eu até pensei sobre isso quando fui convidada pra cá. Tipo "meo Deos... um fórum com tantas criaturas sombrias e é clarinho assim?" Mas, a partir dos argumentos que o Thiago expressou em seu segundo post aqui (xD), layout escuro também tem (e só tem) suas desvantagens: é ruim pra ler, porque fica aquele fundo escuro com aquelas letras em cores berrantes (porque letras escuras simplesmente não conseguem ser vistas num fundo preto) que dão dor na vista u_u", reduz as estéticas dos personagens e, como o Thiago mesmo frisou, a impossibilidade de usar preto, além do que o fórum mais escuro dá a impressão de que sempre tá de noite aqui. (Sim, tem gente que faz essa relação "fórum escuro remete a uma longa e infinita noite"). E a questão mais importante de todas, eu acho: deu mó trabalho pra a gente organizar o fórum todo em cima dessa skin, fora ainda o que nós da administração ainda temos que organizar pra possibilitar a continuidade do jogo. No momento, trocar de skin está fora de questão.

-Banner Melhor Trabalhado?
Confessamos que realmente o banner está bem simples. Sabe como é, a vontade de começar logo o jogo, somada ao bloqueio de criatividade e a falta de fotos decentes as quais usar...Avisamos que não continuará assim por muito tempo. Assim que tivermos algum tempo, vamos fazer um novo banner para o fórum. E também para quem tem alguma experiência em Photoshop ou qualquer programa do gênero e estiver interessado em contribuir com um novo banner para o The Curse, estamos aí de braços abertos para recebê-lo. Agora esse também não é o maior dos nossos problemas pois, se pensar bem, não estamos exigindo avatares melhor trabalhados, o banner não precisa ser o maislindodoBrasil. Ele tá lá quieto na dele, não tá impedindo ninguém de jogar u_u".

Sugestões discutidas?
O.K. Em resumo: a maioria delas vai ser acatada, tenho quase certeza disso ;D (mas como somos três na administração e até agora só tô contando com o meu voto, né? Tudo pode acontecer)
Agora é só aguardar para vocês perceberem as modificações.
Qualquer outra sugestão,. qualquer uma mesmo ("Ah! Acho que a Deh deve ser expulsa da Administração, ou melhor, do fórum para sempre e mandada pra o 5º dos infernos!", por exemplo), podem postar aqui que ficaremos felizes em lê-las e resolver nossos problemas ;D (só não conto com o cumprimento dessa última sugestão aí do exemplo u_ú")

Atenciosamente,
Deh ~ Admins
Viviana Avery
Posted: Jul 17 2008, 12:01 AM

~ Demônio
*

Group: Demônios
Member No.: 26

foufuras, dava pra apagar os pedidos de conjunto que já foram feitos? ._.
e tipo, eu fiz um pra um guri e mandei por mp, o que usa o dean do supernatural, pq não vi mais ele on, tem probrema? ._.

dana, metida a player. ;*
Lamia McCoullogh
Posted: Jul 17 2008, 12:41 PM

~ Civil
*

Group: Civis
Member No.: 54

B se metendo onde não foi chamada...

Enfijm.
Eu li as sugestões e achei que deveria comentar.

1. Não mudem a skin nem a pau. Está linda demais. E nem mudem o banner.

2. Acho que o tamanho da fonte já fio mudado, né?
Porque para mim o tamanho está ótimo.

3. Fichas em tópicos separados! Eu também prefiro.

Ahco uqe só!
O fórum 'tá ótemo, sobri! =***
_narrador
Posted: Jul 17 2008, 01:15 PM

Administrator
*

Ok!
Atendendo às sugestões.

1- Pedidos já atendidos de conjuntos serão apagados
2- Estarei postando um aviso para que os players que já fizeram suas fichas repostem-nas em tópicos separados ;D (por favor ^^)

O restante das sugestões foram atendidas levando-se em conta a necessidade.
Lamia McCoullogh
Posted: Jul 17 2008, 01:27 PM

~ Civil
*

Group: Civis
Member No.: 54

Só uma coisinha.
Ali no "Modelo de Ficha" (muito obrigada por terem aceitado, por sinal), está escrito para postarem a ficha naquele mesmo tópico. Faltou só alterar aquilo! ^^
_narrador
Posted: Jul 17 2008, 01:29 PM

Administrator
*

Eu lembrei quando tava fazendo outras alterações... Enfim, alterei à tempo de ninguém notar minha gafe ;D

Valeu tia :*

Topic Options addReply // newTopic // newPoll

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.3966 seconds | Archive

metal&spice – the second skin by SAFFRON SUNSET of Vesperarium, Red Carpet & Rebellion and Pandora's Closet.