'Califórnia - EUA - ano de 2017.
O mistério, ainda que ronde a alma humana, provém do submundo ainda intangível. O mundo quedou-se em perdição. Sobre a terra não serão mais humanos que irão caminhar. Os exércitos estão sendo formados, as vidas, no silêncio de seu âmago vão sendo açoitadas. Os risos tangíveis roubados de seus lábios. Não existe mais o equilíbrio, não existe mais um lugar para onde correr, não há quem lhe abraçar para se esconder. Agora, só resta uma saída, de que lado você fica? '

Grupos:
civis [ 03/-- ]
demônios [ 07/10 ]
anjos [ 04/08 ]
vampiros [ 10/10 ]
lobisomens [ 01/10 ]
criaturas [ 01/--]
bruxos [ 03/10]
caçadores [05/10]
NPC's [02/--]

O fórum está oficialmente aberto! Registre-se, leia as regras, poste a ficha e participe desse mundo inimaginável!

001 •• Os grupos que alcançarem seus limites ficarão temporariamente fechados e poderão ser reabertos de acordo com o número de usuários no fórum.

002 •• Verifique os Avisos Gerais para saber a respeito da Trama » CLIQUE AQUI! e conheça.

003 •• Criação da Enciclopédia do The Curse - F.Y.I. » CLIQUE AQUI! e conheça.

004 •• A partir de hoje (17/07) todas as fichas dos personagens deverão ser postadas em tópicos separados como explicado no aviso que segue: CLIQUE AQUI!

Ano: 42017
Mês: Setembro
Fase da lua:
Atualmente a lua encontra-se em sua fase de Quarto Crescente
Tempo em São Francisco:
Mín: 13ºC // Máx: 21ºC

Tempo em Los Angeles:
Mín: 16ºC // Máx: 27ºC

Abaixo segue-se um pequeno guia de Link's Rápidos. São os tópicos importantes do fórum, procure vê-los com atenção!

regras
história
grupos
fichas

Admin's

vlad
deeh
reh
Se você quiser entrar em contato direto com os Administradores, procure-os via MP aqui no fórum, por MSN ou ainda pelo email: suportethecurse@gmail.com.

Pellentesque sodales libero quis pede. Nulla id massa. Morbi ac nunc eu dui pharetra luctus. Quisque enim massa, tempor eget, adipiscing nec, faucibus et, augue. Suspendisse ultricies.

Supernatural tem todos os créditos e direitos autorais às emissoras que apresentam seus episódios além de seus criadores.
Skin & Sidebar © Ashwee do rcr
Buttons & Imagens © vlad e deh
Qualquer cópia não autorizada do conteúdo do fórum está terminantemente proibida.
Seja criativo, não copie! ;D

Skin by Saffron Sunset. Pattern by Pixels & Ice Cream. Sidebar and coding assistance by Dana and RCR.

addReply // newTopic // newPoll

Dúvidas
_narrador
Posted: Jun 30 2008, 05:06 PM

Administrator
*

Group: Administradores
Member No.: 1

DÚVIDAS
    Este tópico é destinado aos usuários do 'the Curse' que possuem qualquer dúvida relacionada a algum assunto dentro do fórum. Trama, fichas, personagens, avatares, assinaturas... toda e qualquer dúvida poderá ser levada à Administração por este tópico. ^^
Caroline Waldorf
Posted: Jul 8 2008, 03:55 PM

~ Vampira
*

Group: Vampiros
Member No.: 15

Eu tenho algumas dúvidas,já que a minha personagem é vampira e não sei extamente o que ela pode fazer ou não.

1-Minha personagem só poderá sair de noite?(nunca de dia?)

2-Ao anoitecer ela vai poder andar por todos os lugares da cidade,sem restrições?

3-Como eu vou poder distinguir o dia da noite?
Dean Morgan
Posted: Jul 8 2008, 05:13 PM

~ Caçador
*

Member No.: 2

Olá Caroline.
Respondendo as suas perguntas:

1-Minha personagem só poderá sair de noite?(nunca de dia?)
Pela ética e pela lógica dos Vampiros a luz do dia, se incidir sobre seus corpos, poderá queimá-los e até matá-los. Mas como isso seria um pouco chato demais para os vampiros de nosso fórum (postarem somente em tempo escuro, ao anoitecer), acredito que você pode, por exemplo, usar uma capa preta, com um capuz sobre a cabeça, coberta totalmente, entende? Mas também tenho uma outra dica para você. Faça uso de um tempo nublado, com núvens à frente do sol impedindo sua passagem, como em uma das cenas iniciais do filme Van Helsing, quando as mulheres do Drácula saem de dia. Você pode ainda manter sua personagem nas sombras, o que impede a incidencia do sol sobre ela! Espero ter ajudado, qualquer coisa porcure-me por pm ou msn, ok? ;]

2-Ao anoitecer ela vai poder andar por todos os lugares da cidade,sem restrições?
Bom, essa é uma questão interessante. Não direi que terás livre acesso à todos os lugares da cidade que reside sua personagem mas também não direi que ela não terá. Acho que devemos usar o bom censo e um personagem que possui acesso à todos os lugares de uma cidade é um tanto quanto... "fuderoso" demais, não acha? Isso pode acabar mostrando que seu personagem é muito influente na cidade, ou que tem poder sobre todos os homens, criatúras e semelhantes, oque lhe possibilita andar por onde quiser e como nosso fórum basease em um mundo diferente do nosso, devemos ter cuidado com nossas ações. É importante que matenhamos o equilíbrio entre os personagens, seria muito chato você ter de por sua personagem Vampira lutar contra Deus, por exemplo. Sem dúvida ela seria liquidada em alguns segundos. Mas não falamos de poderes e sim influência não é? Bom, então eu sugiro que você leia atentamente o tópico antes de postar nele. Isso pode lhe ajudar bastante em decidir se seu personagem tem ou não acesso àquele lugar. Mas lembre-se, mantenha o equilíbrio entre os personagens. ;D

3-Como eu vou poder distinguir o dia da noite?
Isso é algo mais individual. Geralmente o próprio player descreve o tempo em seus posts, o que facilitaria a interação de outros personagens com o dele naquele determinado lugar. Mas agora que você tocou no assunto me vieram algumas idéias em mente que irei levar para tratar com as meninas, mas por hora: você deverá descrever o tempo em seus posts. Ok?

Qualquer dúvida pode voltar aqui e postar. Ajudarei você de bom grado! ;D
Espero ter ajudado! ^^'
Aodh van Heinsh
Posted: Jul 17 2008, 09:31 AM

~ Vampiro
*

Group: Vampiros
Member No.: 35

SELEÇÃO DE TRAMAS — Será que vocês poderiam me explicar melhor como funciona esse sistema? Não consegui compreender muito bem.

Grato,
Thi.
Eldar Tharkûn
Posted: Jul 17 2008, 11:08 AM

~ Bruxo
*

Group: Bruxos
Member No.: 53

Enquanto Bruxo,
preciso listar em minha ficha as magias que utilizo? Existe algum padrão ou limite?

[edit] A cor do grupo "bruxos" não está muito... "igual" a dos membros comuns (não-registrados) não? Acho que chega a confundir. Só uma observação mesmo...

Obrigado,

Thi[2]. :X
Lamia McCoullogh
Posted: Jul 17 2008, 12:43 PM

~ Civil
*

Group: Civis
Member No.: 54

Só uma dúvida:

Qual a dimensão de largura máxima do avatar? 170 ou 180?
Nas regras diz 170, mas no lugarzinho de botar avatares lá diz 180.
Eu coloquei 170 porque a administração toda está com 170. E o que a administração diz deve ser lei! xD~ Mas vi alguém (não lembro quem! o.ó) com 180.

Qual o certo? i.i
Adélia Westwick
Posted: Jul 17 2008, 01:01 PM

~ Caçadora
*

Member No.: 4

Vamos às dúvidas:

-O que é o tópico Seleção de Tramas?

Este tópico irá exibir detalhes a respeito das tramas individuais dos persoangens, tramas estas que irão se encaixar à trama principal do fórum. Por este motivo, pedimos que os usuários enviem a trama por MP para o usuário "_narrador", para que a administração possa avaliar o enredo desta de modo a considerá-la (ou não) cabível à integração com a trama principal. Por que fazer um trama particular para o personagem (ou os personagens)? A resposta é simples, a partir do momento em que um personagem possui uma trama só dele, ele torna-se um ser único com relação ao resto dos integrantes de seu grupo, principalmente em se tratando de sua participação na trama principal do fórum. Qual é essa diferença? É claro, que todos os personagens do fórum irão participar (ao seu modo) da trama principal, porém os personagens que possuem tramas individuais possuirão um motivo mais bem fundamentado sobre o "porque" de ele estar ali fazendo o que está fazendo. Um personagem que não possui trama pessoal não vai ter tanta influência decisória na trama principal quanto aquele que possui uma trama pessoal já desenvolvida. Um exemplo dos tantos que existem sobre este assunto é o da influência desse personagem. Um lobisomem pode ser conhecido como um dos mais fortes, ou um bruxo pode ser considerado o precussor de algum tipo de magia, ou até mesmo um caçador pode ser conhecido por possuir muitos contatos, enfim, possuirá uma identidade além daquela que leva como lobisomem, bruxo ou caçador. Sua palavra terá mais poder sobre a trama e sua participação poderá ser peça chave para algum acontecimento presente ou futuro.

Bom, tentei explicar da melhor forma de pude, mas se ainda continua com dúvidas a respeito, pode perguntar mais. (Até eu fiquei um pouco confusa :/ mas vou torcer para que tenha sido clara a idéia que tentei passar ;D)

-Enquanto Bruxo, preciso listar em minha ficha as magias que utilizo? Existe algum padrão ou limite?

Sobre listar as magias que utiliza, fica a seu critério. Não fizemos nenhuma lista de magias ou um limite de quantas o personagem pudesse conhecer e praticar porque sabemos que as possibilidades são infinitas quando o negócio é poderes mágicos. Magia Branca caracteriza-se por ser uma magia mais voltada para a cura e proteção enquanto magia negra é uma magia mais voltada para maldições e injúrias. Mas mesmo essa classificação não é absoluta. Magia branca também pode atacar e machucar, não tanto quanto a magia negra e nem os mesmos inimigos (visto que magia branca é meio que letal para criaturas do mal e das trevas)., enquanto que magia negra também pode defender proteger. Além do que, também existem habilidades mágicas que não possuem um lado definido. Vou dar um exemplo, mas este não é cabível para a proposta do fórum: levitar, por exemplo, não é uma arte nem branca nem negra. Não existe um padrão e o único limite que pedimos que se tenha, é o bom senso. Os posts de bruxos terão especial atenção ao serem lidos, para que não fiquem muito potterianos nem megalomaniacos.

-Sobre as cores?

Isso será modificado. (já tinha em mente essa mudança, porém a falta de tempo e de criatividade para selecionar uma nova cor para um dos grupos me impediu de modificar alguma coisa)

Espero que tenha respondido claramente a suas perguntas, e volte sempre que tiver alguma dúvida, seja ela qual for ;D

Atenciosamente,
Administração
_narrador
Posted: Jul 17 2008, 01:10 PM

Administrator
*

Member No.: 1

QUOTE (Lamia McCoullogh @ Jul 17 2008, 03:43 PM)
Só uma dúvida:

Qual a dimensão de largura máxima do avatar? 170 ou 180?
Nas regras diz 170, mas no lugarzinho de botar avatares lá diz 180.
Eu coloquei 170 porque a administração toda está com 170. E o que a administração diz deve ser lei! xD~ Mas vi alguém (não lembro quem! o.ó) com 180.

Qual o certo? i.i

As regras quanto as dimensões foram modificadas u_u" (foi uma surpresa até para mim, sabe...)
A dimensão de largura aumentou para 180px e as dimensões dos avatares ficaram de 180x360px
Mas isso não impede ninguém de colocar avatares com dimensões menores ;D
Lamia McCoullogh
Posted: Jul 18 2008, 01:03 PM

~ Civil
*

Well, thanks! ^^

Agora, acabei de notar que fiz besteira...
Postei minha ficha direto na parte de fichas (onde o pessoal que já foi aceito está postando). Mas eu não fui aceita ainda! i.i

Poderiam me perdoar pelo meu erro ultra-retardado e me selecionar? i.i
Adélia Westwick
Posted: Jul 18 2008, 02:42 PM

~ Caçadora
*

Member No.: 4

Ah, relaxa... estamos aceitando fichas postadas diretamente lá por enquanto... ;D Já está selecionada, pelo que já vi xD
Lamia McCoullogh
Posted: Jul 18 2008, 06:33 PM

~ Civil
*

Aaahh, valeu!
Fico mais feliz agora! o/

Topic Options addReply // newTopic // newPoll

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.3660 seconds | Archive

metal&spice – the second skin by SAFFRON SUNSET of Vesperarium, Red Carpet & Rebellion and Pandora's Closet.